+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Bons tempos quando ainda vivia no Brasil 6 anos atrás e lançamento pra PC era 99 reais

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.268
    Verdinhas
    4435

    Citação Citando Dead Fish Ver mensagem
    Fica a ideia, faltam criar um programa que venda programas..

    Um Steam da vida com winzip, winamp, abode (...)
    Facilitaria e muito a vida de todos.

    Formata o PC, instala o "ZZZ" e baixa tudo.
    steam ja tem software...

  4. #78
    Membro Avatar de Carranca
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vem ser Fascista! Vem! :)
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    9.699
    Blogs
    2
    Verdinhas
    18886

    Citação Citando rogeriocostamed Ver mensagem
    O que vocês pensam sobre o assunto ?
    Eu penso que não tenho mais paciência pra procurar crack ou versão crackeada que funcione.

    Não vale mais a pena arriscar a integridade do meu sistema operacional e arquivos pessoais por causa de R$5-50, que é o que pago nos meus jogos.

    Quero ter acesso instantâneo a todas as atualizações, sem me preocupar se elas vão travar minha versão pirata.

    Gosto da integração com o Steam pela facilidade de jogar com os amigos, fácil acesso aos mods, e conseguir os achievements.

    Você é o que se chama de muquirana. Prefere passar por todo tipo de inconveniência do que gastar dinheiro.

  5. #79
    Membro Avatar de gugumalvado
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    1.675
    Verdinhas
    545

    Acho engraçado como todo mundo se posta de certinho...duvido que quem tem mais de 30 e viveu a era da reserva de mercado tinha algo oLiginal (nem podia, era tudo pirateado na cara dura, ja que esse pais atrasado nao tinha nada mesmo, importabandeavam os micros, faziam engenharia reversa e vendiam os clones sem pagar nada a ninguem e depois era a festa no py).

    Eu gosto mesmo é da doutrinacao que os consoles fizeram com as pessoas...cobram rios de dinheiro em jogos porcarias, inacabados (ou espertamente desativados) pra serem ativados como magica com a praga do milenio : dlc! Nao a toa ja passaram ha anos a industria cinematografica....

    Concordo com muita coisa que foi falado (nao li tudo).

    Atualmente no pc tenho o windows original que veio com o thinkpad (por incrivel que pareça vou mudar pro pirata pq essa budega nao funciona direito...usei anos o piratex e nunca tive problemas, ja o original tenho varios, entre eles o nao suporte a caracteres longos...nao consigo resolver isso ), office 2010 idem (nao pago assinatura do 365, é cara demais pra pagar isso anual...prefiro pagar 1x so) e steam e afins. Steam...isso sim chamo de trabalhar com inteligencia contra a pirataria. Jogos ridiculamente baratos que desestimulam qq tipo de trabalho, so baixar e jogar. Isso sim merece destaque e deveria ser copiado, infelizmente nao é. Ontem mesmo peguei o deus ex a ridiculos 1 dolar...nao precisava, nao vou jogar, mas 1 dolar cara! Impossivel usar pirata assim. No mac idem...osx gratuito nas ultimas 2 atts...bastante coisa boa gratis, outras extremamente caras, mas nao uso pirata.

    No celular/tablet, tanto ios quanto android se vive sem pirata....salvo raros apps que valem a pena pagar, a maioria gratis ou em promocao ja supre totalmente (mas o que tem de porcaria nao esta no gibi)

    Ja no xbox sapeco a perereca (ps3 idem)...cambada de mercenarios. Antigamente vc pagava no pc a key e jogava online direto, ja nessas pragas tem que pagar pelo acesso, pelo jogo, pra peidar no jogo, etc. fora a marca do capeta chamada dlc. Mas se sao assim é pq pagam, de mim nunca terao nada. Ai pergunto: se tem tanta gente com console, pq nao existe um steam pro xbox e ps?? pq olho grande nao entra na china? sapeco a perereca mesmo...vao tomar vergonha na cara de cobrar quase 200 em jogo de console morto e mais que isso na nova geracao fraca que doi.

    Musicas uso essas porcarias pagas ai que comem todo meu 4g...pra mim nao fede nem cheira...um dia ainda sento e faço uma playlist decente, ja filmes, baixo e vejo. O que gosto compro em bray, o resto nao iria ao cinema mesmo, acabaria vendo numa tela quente....netflix e outra coisa que nao vira pra mim, principalmente nessas conexoes lerdas do br.

    Usa pirata quem quer, nao julgo ninguem, mas tem muita coisa que nao compensa mais pelo preço....as empresas tem que usar a inteligencia como no caso da steam, a microsoft com win10 (nao é gratis, mas sera "gratis" se me entendem), e ate a apple no osx, esse papinho de politicamente correto me enjoa.

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.737
    Verdinhas
    712

    Quem fala de buscar versao crackeada pelamor neh, o negocio eh muito facil de achar e requer 30 min de esforco. Pra nao tirar 200 reais do bolso (leiase 2 dias ou mais de trabalho no minimo pro cidadao medio brasileiro).

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.568
    Verdinhas
    114

    Não da pra ser tão white knight não...

    E a galera que comprou Battlefield Hardline? Pena que não posso devolver meu dinheiro. O maior lixo do seculo esse jogo. A mesma coisa com o Batman, que foi o jogo mais bugado da galaxia. 300 reais jogado no lixo!

    A empresa que deveria me pagar por trabalhar de beta tester pra eles...

    Agora no caso do GTA V, eu comprei e fiz questão. Até pagaria denovo.

    Tudo depende.

  8. #82
    Membro Avatar de apoloesminteu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    1.821
    Verdinhas
    1707

    Citação Citando Carranca Ver mensagem
    Não vale mais a pena arriscar a integridade do meu sistema operacional e arquivos pessoais por causa de R$5-50
    Essa é a questão.. por 5-50 contos nem vale a pena... lançamento realmente bom por até 100-120 tmb não... mas quando jogam um fallout 4 a 250 contos neguinho quer que o OS e seus arquivos se lasquem!


    Citação Citando overflow_ Ver mensagem
    Agora no caso do GTA V, eu comprei e fiz questão. Até pagaria denovo.
    Ah sim, mas quanto era o preço de pré venda? uns 90 contos? Eu tinha jurado que não iria comprar, mas nesse jogo ficou claro que a rockstar gastou os tubos e muito tempo para deixar o jogo lindo e lisinho para PC.... ai eles merecem receber pq entregaram um ótimo produto num preço razoável. Não adianta lançar um jogo pica das galáxias, como promete ser o fallout 4 a 250... pode ser oq for mas não vale o preço que cobram e pior, quem compra está colaborando para o mercado de jogos para PC colocar esse valor como novo patamar para lançamentos!!!!

  9. #83
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando apoloesminteu Ver mensagem
    Muita gente migrou do caribe para a legalidade por causa do preço da steam e similares além da questão da praticidade, mas com o novo patamar de 200-250 contos por lançamento vai rolar o inverso.... Eu tenho como pagar 250 num jogo de uma franquia que eu gosto muito, como é o caso do fallout 4, mas jamais irei comprar nesse preço pq estaria colaborando com a manutenção desse valor absurdo! E outra coisa, 250 é grana... toda aquela trabalheira para rodar um jogo jack começa a parecer coisa simples com um preço desses... Eu estou pensando ainda, mas só compro o original se o jack estiver impraticável, e mesmo assim só se tiver um esquema do kinguin por 100 contos! Chega a ser ridículo oq estão fazendo... bota o preço a 180 (porcamente 60 obamas convertidos) e uns 10% pq é pré venda que iria vender horrores! Mas não, a ganância fala mais alto.... e tem muitos retardados que comprar pagando esse valor irreal! Só com boicote a coisa anda!
    No caso dos jogos e VGs eu acredito que o problema é o mesmo dos carros no Brasil, são caros simplesmente porque tem quem compra. Tudo bem que hoje em dia está rolando uma certa crise e as vendas despencaram um pouco, porém quantos anos tudo foi vendido à preços absurdos simplesmente porque o povo comprava soltando o foda-se? Talvez com a crise atual melhore um pouco o cenário porque nem com o povo querendo se endividar não estão conseguindo comprar porque não tem mais tanto crédito na praça.



    Citação Citando apoloesminteu Ver mensagem
    Sobre filmes e séries, a netflix era para ser uma steam do gênero, mas ela é muuuuito ruim! O conteúdo dela é minúsculo e extremamente desatualizado! Continua com o esquema de mensalidade para coisas antigas e bota coisas novas a preços bons, bota a sexta temporada do game of thrones numa pré venda a 5-10 contos para vc ver, iria vender que nem água! Muita, mas muuuita gente iria sair do caribe para a legalidade!!! Mas não.. deixa a coisa fechadinha, num preço completamente aburso pago por uma minoria enquanto a massa consome a mesma coisa de graça! Afff...

    No caso da Netflix o problema maior são os contratos, as empresas querem ter seu próprio serviço de stream ao invés de vender o produto pra Netflix, por exemplo no caso do Game of Thrones a HBO criou o "HBO Online" que é basicamente um "Netflix" com produtos HBO. Se quiser assistir GoT vai ter que assinar o HBO Online.

    Funciona como se fossem os exclusivos de video-game, quer assistir House of Cards? Assina Netflix, quer assistir GoT? Assina HBO Online, quer jogar Halo? Compra Xbox, quer jogar Final Fantasy? Compra PlayStation, quer jogar CS? Compra um PC. etc.

    Se não me engano lá fora tem também um Stream da Amazon que não deve ser pequeno, a concorrencia com a Netflix vem forte e por isso eles não podem fazer milagre com conteúdo gigante e novo.

    A meta das empresas de TV Fechada (Warner, Sony, Universal, HBO, etc) é cada uma tentar lançar seu próprio serviço de Stream e tentar derrubar o Netflix, nenhuma delas quer "se rebaixar" e virar só mais um "produto" da Netflix, elas querem é que a Netflix morra pra roubarem os clientes dela.

  10. #84
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    52.979
    Verdinhas
    58270

    Citação Citando apoloesminteu Ver mensagem
    Muita gente migrou do caribe para a legalidade por causa do preço da steam e similares além da questão da praticidade, mas com o novo patamar de 200-250 contos por lançamento vai rolar o inverso.... Eu tenho como pagar 250 num jogo de uma franquia que eu gosto muito, como é o caso do fallout 4, mas jamais irei comprar nesse preço pq estaria colaborando com a manutenção desse valor absurdo! E outra coisa, 250 é grana... toda aquela trabalheira para rodar um jogo jack começa a parecer coisa simples com um preço desses... Eu estou pensando ainda, mas só compro o original se o jack estiver impraticável, e mesmo assim só se tiver um esquema do kinguin por 100 contos! Chega a ser ridículo oq estão fazendo... bota o preço a 180 (porcamente 60 obamas convertidos) e uns 10% pq é pré venda que iria vender horrores! Mas não, a ganância fala mais alto.... e tem muitos retardados que comprar pagando esse valor irreal! Só com boicote a coisa anda!

    Sobre filmes e séries, a netflix era para ser uma steam do gênero, mas ela é muuuuito ruim! O conteúdo dela é minúsculo e extremamente desatualizado! Continua com o esquema de mensalidade para coisas antigas e bota coisas novas a preços bons, bota a sexta temporada do game of thrones numa pré venda a 5-10 contos para vc ver, iria vender que nem água! Muita, mas muuuita gente iria sair do caribe para a legalidade!!! Mas não.. deixa a coisa fechadinha, num preço completamente aburso pago por uma minoria enquanto a massa consome a mesma coisa de graça! Afff...
    use um VPN e acesse a netflix internacional (US): acervo beeeem maior q a BR.

    ai ja compensa

    o acervo br eh bem ruim msm e pequeno

  11. #85
    Membro Avatar de akazumba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Radical Moderado
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    2.073
    Verdinhas
    1474

    Citação Citando akazumba Ver mensagem
    A abordagem respeitosa aceitável hoje é que não é correto e não compensa piratear.
    Existem muitos jogos baratos e gratuitos.
    Apesar da crise atual, a 15 anos atrás, a relação "oportunidade de ganhar dinheiro" X "preço dos jogos" era proibitiva. Hoje não!
    Quando gravador de CD era raro, cheguei a pagar 20,00 em CD pirata, porque não pagaria isto por um jogo original hoje?
    Se um jogo está caro e bugado, é simples, não jogue.
    Eu joguei direto nos últimos 20 anos, mas nunca joguei CS, GTA, BF, MOH e não me fez falta alguma.
    Da meia dúzia de jogos que gostei e não paguei, ainda tenho vontade de pagar por eles e colocar na minha conta.
    Prezados colegas de forum,

    Venho por meio desta retirar o que disse no post acima.

    Podem desler...

    250,00 é impagável, quase o preço de uma calça jeans para uma moça de 16 anos.
    Meu bolsa familia a 10 anos não tem aumento.

    Portanto, não comprarei fallout 4...

    Spoiler:

    ...não disse que não jogarei, disse que não comprarei

    tománocú para esses fi-da-pú que acham que sou otário.
    O mundo está em crise.
    Esse preço é pedir para biratear.
    E não venham dizer que gastaram os tubos, bla-bla-bla, ... só deram um tapa na engine.

    Daqui a tres anos, quando pintar uma summersale com ele a 25,00 eu compro e reseto meu karma.
    Bjs...

    Última edição por akazumba : 11-07-2015 às 12:45

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões