Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Novo Cla À Vista , Entrem!!

    aew pessoal , eh o seguinte .
    como tem gente mto fdp e fica bravo com qualquer coisa( a pessoa sabe q eh com ela) , entaum resolvi criar meu proprio cla.
    estou chamando individuos afim de se divertir sem precisar jogar bem , o principal eh ser gente boa e naum ser fdp com o pessoal do cla.
    estou primeiro juntando uma galera fiel e legal para depois ir aos finalmentes , mas por enquanto as vagas estaum abertas.
    OBS : quem quiser entrar precisa se especializar em um personagem .
    (exemplo : eu sou sniper)
    entaum , quero pedir para naum desdenhar esse topico e responder pessoas que realmente estejam afim de entrar no cla .O cla ainda naum tem nome , conto com a participacaum de todos...

    Obrigado a todos , NOFX underground

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    UP aee

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.409
    Verdinhas
    5

    up pra voce NoFx Underground

    phyllow

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    up

    Novos clãs ROX !

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    meu deus do ceu, mas clan pra eu matar duma forma bem violenta, isso eh bom

    quanto mais vagabundo morrendo melhor

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mijado
    meu deus do ceu, mas clan pra eu matar duma forma bem violenta, isso eh bom

    quanto mais vagabundo morrendo melhor
    nhuahuhauhuahuahuahuahuahuahuauhauh
    esse cara eh mto comédia!

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    mew issu aqui eh um topico serio , quero realmente achar players dispostos a contribuir com o cla
    por favor sem flood e sem comedias

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Ihhh Zé
    axo q esse NOFX num vai com as suas piadas.
    Como vai se chamar seu clan ?
    Tenho uma idéia, usa o nome de uma das músicas do NOFX, usa MORON BROTHERS.

    eheheh
    brincadeira !

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    hahah pode crer black, em vez de clã ele podia colocar só mais um dai podia se chama Lisa & Louise heheheeh

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PistoleiroWeloz
    Ihhh Zé
    axo q esse NOFX num vai com as suas piadas.
    Como vai se chamar seu clan ?
    Tenho uma idéia, usa o nome de uma das músicas do NOFX, usa MORON BROTHERS.

    eheheh
    brincadeira !
    boa , acho q vou colocar o nome do cla como o nome de uma musica deles , morron brothers seria otimo , mas eh mto grande , acho q vai ser LOWER

    ::|LWR|:: NOFX underground

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    hahhaha, aí quando o clan jogar de Aliado em Omaha ele grita: Together on the Sand!!! hahahahha

    Aê NOFX, brincadeira hein!! Boa sorte com o clan, tomara que vc consiga montar logo pra gente tirar umas tretas!

    Abraço!

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    ainda estou a procura de voluntarios , por favor

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Boa sorte pra vc e scuewsso Nofx

    q tome mtas snipadas minhas na testa


  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    VOLUNTARIOS ! PROCURA-SE VOLUNTARIOS !

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por T4RR4K4
    up

    Novos clãs ROX !
    opa verdade, qnto mais clans melhor,atrai mas gente pro jogo alem d "educar" alguns a jogar mais serio e mais voltado ao teamplay..

    e Lower eh um bom nome nofx,LWR fica legal como tag, qq coisa q c precisar ai dah um toque

    boa sorte pro clan

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    o programa do bezouro verde eh aqui?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    e daí que eu gosto de Madonna!!!

    Boa Sorte! FAT MIKE!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Por enquanto eh eu e o NOFX...
    mas eu tenho q treinar mais
    faz tempo q num jogo...

    mas eh isso...UP aee...

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    Besouro suco
    Besouro suco
    Besouro suco


    iii cade o Besouro suco? essa merda nao funciona, queria assombrar os caras q vivem na minha casa

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    UP aee

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    e NOFX.. só nao coloca a TAG do seu clan igual a do EK tipo ::|eK|::, ::|LWR|:: ... os traços fikam iguais.... seja mais criativo e crie outro na boa .... sem brigas OK ??? ... bem se que sabe neh !

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Q tal .:|LWR|:. fik bom


  24. #23
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    aff , um montaum de mensagens e ninguem quwer entrar na merda do cla
    acho q vou ter q usar outra tatica para conseguir......
    tenhu algumas pessoas em mente.....

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    UP

    por enquanto Eu e o NOFX no clan

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    hummm só vc e o NOFX? acho q to vendo amor nessas letras, ta rolando climinha eh?

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões