+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Uma pergunta NB!!!

    Originalmente enviada por DickMad
    mó merda quero voltar pra minha casa no Brasil.

    e o pior é que não posso, pq tô aqui com visto de turista e já passo o tempo que eu podia sair daqui hehehe, dai tenho que esperar até sair a minha cidadania portuguesa pra poder voltar isso deve demorar uns 6 meses

    tô fodido.

    fora isso tá tudo bem heuehuehue
    ahehaieha

    po cara demoro proce voltar

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Uma pergunta NB!!!

    Originalmente enviada por destr0yer
    ahehaieha

    po cara demoro proce voltar
    era bom se fosse só falar eu quero voltar, e dai acontecia hehehe...

  4. #28
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Uma pergunta NB!!!

    Originalmente enviada por DickMad
    era bom se fosse só falar eu quero voltar, e dai acontecia hehehe...
    aheuahuea

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões