+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Desativar tecla power, sleep e wake do teclado...

    Eu nao sei se devo perguntar isso aki ou em programas, mas alguem pode me dizer como eu faco? eu peguei um teclado novo e as teclas sao bem do lado do num pad, q eh o q eu uso pra jogar... e as x eu aperto pensando q eh o delete, end ou page down, prq no meu teclado antigo era assim...

    alguem sabe como e onde eu desativo essas teclas?

    ah, win 98, asus cuv4x e o tecalado eh um genius
    vlew desde ja...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    ah meu !! volta pro teclado virtual q vc nao vai ter mais esse problema

    100+

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    reinstala o ICQ meu!

    O cad se nunca foi em lan? os caras arrancam com os dentes aquela tecla maldita

  5. #4
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    eu arranquei as teclas

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por [CyD.Pärk§öñ]
    reinstala o ICQ meu!

    O cad se nunca foi em lan? os caras arrancam com os dentes aquela tecla maldita
    mas ele quer usar as teclas entende, o cara e newbie e nao sabe compra teclado

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    Meu teclado é igual ao seu... a solução mais rápida foi tirar os Botões do teclado msm... poem um adesivinho em cima que fica RLZ...

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Essa tecla me ajuda bagaraio! quando to na hora do trampo e vo da uma jogadinha.. quando perbebo chegando alguem .. vo direto na tecla

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Se o teclado vier com disco
    e so ir no programa base dele e ver as opções q tem

    Aki funciona assim

  10. #9
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Se teu teclado tiver um Fx no em cima do teclado numérico, essa tecla costuma ativar / desativar as 3 teclinhas que vcs tanto amam... hehehe.... vê tbm se na setup, em Power Management tem alguma opção...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Nao tem nada no power managment do win 98, nada na bios, nada de drivers do teclado, e as teclas sao dificeis de tirar (elas sao pequenas, cinzas e ovais)... ah, e comprei esse prq a outra loja q tinha aqui perto so tinha teclado multimidia de 60 reais pra cima...

  12. #11
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    a melhor solução proce cadmus eh deixar de ser retardado e nao apertar as teclas na hora errada

  13. #12
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus
    Nao tem nada no power managment do win 98, nada na bios, nada de drivers do teclado, e as teclas sao dificeis de tirar (elas sao pequenas, cinzas e ovais)... ah, e comprei esse prq a outra loja q tinha aqui perto so tinha teclado multimidia de 60 reais pra cima...
    Então grita bem alto: SAIIIIIIIIIIIIIIIIIII ZICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por destrow
    a melhor solução proce cadmus eh deixar de ser retardado e nao apertar as teclas na hora errada
    dhãããããã... o tio bão disse que se eu dão arrancasse as teclas eu ia ganhar um doce!! abûûûû

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LancePendragon
    Então grita bem alto: SAIIIIIIIIIIIIIIIIIII ZICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    esse joga truco direto lá no bananagames... huahuhuahuahuahua

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por destrow
    a melhor solução proce cadmus eh deixar de ser retardado e nao apertar as teclas na hora errada
    AHEUAEHAEHAUEHAUEH!!!!!

    Mas pra solucionar seu pobrema, Cadgay, é bem facinho...
    Vira gente, instala o WinXP e vai no properties do desktop -> Screen saver -> Power -> Advanced e desabilita as teclas lá!!!

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Charizard
    AHEUAEHAEHAUEHAUEH!!!!!

    Mas pra solucionar seu pobrema, Cadgay, é bem facinho...
    Vira gente, instala o WinXP e vai no properties do desktop -> Screen saver -> Power -> Advanced e desabilita as teclas lá!!!
    porra brother
    sabe como eh
    da uma PREGUIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA passar 6 gb de mp3 e 3 de videos pra CD, pegar o XP e o Office na inet, destinstalar tudo, formatar, reinstalar TUDO so pra fazer isso ahuahuahuahua
    eh foda, eh q eu tenho pouco espaco no hd, entao nao da pra manobrar tdas essas mp3... ta foda ahuahuau

    fora o trampo q ia dar pra fazer backup de tudo, prq eu nao tenho um pc de apoio pra jogar as coisas pra outro hd enquanto faco isso...

  18. #17
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SW]UaCU
    esse joga truco direto lá no bananagames... huahuhuahuahuahua

    Pior eh q eu jah joguei heheehhehe, faz moh kra

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus
    fora o trampo q ia dar pra fazer backup de tudo, prq eu nao tenho um pc de apoio pra jogar as coisas pra outro hd enquanto faco isso...
    Quanto a isso... faça como eu... tenha sempre 2 HDs na msm máquina...

    Quanto ao teclado... é igualzinho o meu.... pegue uma chavinha philips... aquela com a ponta em forminha de + ou x, vire seu teclado de para baixo e tire os parafuzinhos.... sem fazer issu vc nao conseguira tirar os botõezinhos cinzas msm...após desmontado e tirado os botoes e remontado o teclado... note que ficaram 3 panelinhas, feinhas, pequenas no seu teclado... use seu jeitinho baiano de ser e cole adesivos...

    Vai fica uma belezura, aff...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    LOL!!!!!!
    Baianinho cabeçudinho, vc não usa partição no seu HD?!?!?
    Po, tem q ser muito newbie pra usar o HD inteiro em uma partição só, né!!!

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Charizard
    LOL!!!!!!
    Baianinho cabeçudinho, vc não usa partição no seu HD?!?!?
    Po, tem q ser muito newbie pra usar o HD inteiro em uma partição só, né!!!
    até a minha ultima formatação eu fazia 2 partições... desisti de fazer... nem por isso sou n00b...(mas tenho outras 3 maquinas para fazer backup.. huahuhuahua)

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    kra, cada um tem seu karma... o meu se chama Asus

    ja eh a segunda vez q eu ligo o pc hj e o teclado se recusa a funfar...

    ae dpois de 10 minutos conectado sem poder teclar nada, eu decidi testar a tecla num pad e acendeu a luzinha

    ou seja, o pc tem vontade propria agora... do nada ele decide funfar... isso ta me deixando profundamente irritado, prq reiniciei o pc, reconectei o cabo, fiz macumba e tdo e ele nao funfou antes...

    ou seja, a porra do problema eh na placa mae mesmo (pior q agora eu ja desmontei o teclado antigo pra ficar brincando e perdi metade daqueles pininhos de plastico huehh... vo ter q ficar com esse teclado mesmo...)

    Sobre a sugestao do Vampiro, eh isso ae... eu to com preguica de abrir, pra dpois ainda correr o risco de perder esses malditos pininhos... ja to comecando a acostumar com a merda do teclado, tem 3 dias q nao pressiono mais a tecla huahauhua

    e sobre o char... eu ERA newbie qdo peguei esse pc (mesmo na epoca ja jogando UT a 1 ano uhaahuahu)... o pc ta perto de fazer 2 anos, e agora ja ta tdo entocado de arquivo, por milagre tem 2 gb livres prq andei fazendo magicas aki, mas nao tenho espaco de manobra pra fazer uma particao agora (nem sei se da pra fazer isso, se desse eu acho q ainda vou tentar...)

    Bem, primeiro vo resolver meu problema com a asus... me falaram q se tiver ferrugem no conector do teclado eu tenho q dar um ponto de solda dpois de limpar com alcool isopropilico q fica legal... o negocio eh arranjar o alcool isopropilico e o negocio pra soldar auhahuahu... mas acho q vai ser o jeito correr atras disso

    dpois vou atras do xp e vou mudar essa merda de SO... bem, deixa passar esse momento festivo aki em salvador e minha semana de provas hehehehehe

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus

    deixa passar esse momento festivo aki em salvador e minha semana de provas hehehehehe
    Por acaso, o periodo festivo acaba ai nordeste?

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [CyD.Pärk§öñ]
    Por acaso, o periodo festivo acaba ai nordeste?
    hauhauehueahuae

    eh q semana q vem ta rolando festival de verão por aki...
    ae eu vou qse todos os dias, e na outra semana eu tambem tenho prova... logo eu to fudido uhahauhueue

    to entendendo prq ninguem q estuda direito joga on line auhhuahau

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Cadmus eu falei desde o comeco .. compra um TECLADO USB, largamão de ps2 soh da merda.. meu pc da fazenda estrago a entrada ps2 do mouse e do teclado.. e como eu nao vo trocar placa mae por causa de uma bobeira dessas eu comprei essa merdinha aqui q resolveu todos os meus problemas, nao precisei trocar meu mouse nem meu teclado

    http://www.clone.com.br/produtos_des..._produto=05073

  26. #25
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [CyD.Pärk§öñ]
    Por acaso, o periodo festivo acaba ai nordeste?

    nordeste eh festa todo dia, toda hora
    num tem essa de pausa nao

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões