+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Cities: Skylines

    Lançou hoje no steam, alguem jogando?

    Comecei hoje após um dia digamos de sorte e vou explicar o porque.

    Hoje era meu dia de folga e eu decidi não fazer nada só ficar jogando joguinhos e fazendo as coisas em casa, pois bem entrei no twich onde rolam umas streams e vi um cara jogando o Cities: Skylines e curti, mesmo estilo sim city com graficos e mecanicas bem desenhadas, curti logo de cara o jogo mesmo porque sou fan da serie cities.

    O mais foda foi que na hora ia rolar um giveaway o canal tinha 900 pessoas dessas 900 praticamente todos começaram a participar do sorteio que no caso era uma Key do jogo lançado hoje, adivinha quem ganhou?



    GANHEI, TO MUITO DE CARA COM TUDO ISSO... principalmente por ter ganho no meio de 900 pessoas nunca ganhei nem bingo na vida, agora to com a copia e vou jogar loucamente...

    Deixo o trailler pra quem se interessar e amanha o cara da twich vai dar mais 3 copias, pena não ter tempo se não ia participar de novo.

    o trailler vlw flvv...




    o minha cara
    Última edição por itsmeMario : 11-03-2015 às 3:00

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.537
    Verdinhas
    287

    Eu comprei ontem e to curtindo muito, fazia muito tempo que eu não jogava algo no estilo então minhas primeiras cidades ficaram uma merda hahahah
    Mas hoje a noite quero começar uma nova já tendo uma noção melhor de como funciona =)

    PS: Sortudo do kralho hein
    Última edição por Duco : 11-03-2015 às 9:14

  4. #3
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.826
    Verdinhas
    10959

    Não deu pra notar com detalhes no video, mas tive uma leve impressão que o desenvolvimento das cidades é feito com várias ferramentas já prontas, correto? Não passou a impressão que dá para customizar vários aspectos, como no SimCity clássico. Será que não fizeram propositalmente assim para atrair mais jogadores infantis?
    Última edição por Demented : 11-03-2015 às 9:25

  5. #4
    Membro Avatar de kurtola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2015
    Mensagens
    986
    Verdinhas
    1476

    parece que o SIMCity e CIties XL estão com os dias contados, esse jogo superou os dois, gostaria de mais detalhes dos jogadores do genero

  6. #5
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Não deu pra notar com detalhes no video, mas tive uma leve impressão que o desenvolvimento das cidades é feito com várias ferramentas já prontas, correto? Não passou a impressão que dá para customizar vários aspectos, como no SimCity clássico. Será que não fizeram propositalmente assim para atrair mais jogadores infantis?
    Customização é a essência dessa franquia, você pode customizar qualquer coisa no jogo desde os carros até os prédios em si... o game vem com uma ferramenta de customização de mapas tbm você pode fazer o mapa da sua cidade e colocar no workshop do steam, o sistema de manager continua bem complicado acho que crianças ou mesmo pessoas mais novas fica meio difícil progredir.


    Citação Citando Duco Ver mensagem
    u comprei ontem e to curtindo muito, fazia muito tempo que eu não jogava algo no estilo então minhas primeiras cidades ficaram uma merda hahahah
    Mas hoje a noite quero começar uma nova já tendo uma noção melhor de como funciona =)

    PS: Sortudo do kralho hein
    Legal to cfomeçando outras cidades tbm porque as minhas primeiras ficaram uma bosta e ainda não acostumei com o manager 100% ou seja as vezes faltam recursos ou acontecem coisas que não aprendi a interpretar.

  7. #6
    Membro Avatar de necr0potenc3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    5.131
    Blogs
    5
    Verdinhas
    8314

    @itsmeMario tem aquelas coisas de você ser o prefeito, ter advisors e etc?

    ah, tem em portugues? to pensando em dar o jogo pra uma pessoa.

  8. #7
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem
    @itsmeMario tem aquelas coisas de você ser o prefeito, ter advisors e etc?

    ah, tem em portugues? to pensando em dar o jogo pra uma pessoa.
    Tem sim necro o jogo é todo em português, o esquema de ser prefeito é um pouco diferente por exemplo você não tem os advisors e sim uma especie de twitter que os moradores estão sempre tweetando e de la vem as tips durante o jogo... é um presente bem legal se pessoa curtir sim city.







    Essas são da minha cidade ainda não ta la essas coisas só tem 10k de gente, mas ja tem metro

  9. #8
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.394
    Verdinhas
    6707

    Po, vou esperar umas expansões e patchs, depois me jogo. Esse tipo de jogo é o melhor tipo de jogo, só planejar e construir, tomando um cafezinho, sem stress.

    Management Tycoon > all
    Última edição por Matanza : 12-03-2015 às 2:01

  10. #9
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Perdoa a imagem com esse filtro o jogo não tem essa cor, essa cor é um app que eu uso que diminiu a luz azul do monitor.

  11. #10
    Membro Avatar de ShiftBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ADMINISTRADOR
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    5.461
    Verdinhas
    1178

    Galera, será que roda na HD4000 em um note com i5 e 6gb de ram?
    Queria jogar mas acho que não roda né

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    120
    Verdinhas
    31

    Parece bem interessante, vale a pena conferir. Nunca consegui jogar direito Simcity

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.005
    Verdinhas
    15245

    O jogo é praticamente perfeito.

    Tudo que o Simcity deveria ter sido.

    Jogando enlouquecido aqui !

  14. #13
    Membro Avatar de netoSK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.111
    Verdinhas
    2031

    ia esperar para comprar, mas, é tanta gente falando bem que não vai ter jeito...

    em breve considerações...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    4.756
    Verdinhas
    746

    Citação Citando kurtola Ver mensagem
    parece que o SIMCity e CIties XL estão com os dias contados, esse jogo superou os dois, gostaria de mais detalhes dos jogadores do genero
    Ele é o sucessor do Cities XL, ambos são da Paradox.

    @Topic : Esse jogo promete, tá na minha wish list esperando a primeira promo que vier.

  16. #15
    Membro Avatar de kurtola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2015
    Mensagens
    986
    Verdinhas
    1476

    Uma dúvida tem sistema de transportes tbm ? pode por exemplo ampliar o aeroporto coisas do genero ?

  17. #16
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando kurtola Ver mensagem
    Uma dúvida tem sistema de transportes tbm ? pode por exemplo ampliar o aeroporto coisas do genero ?
    Tem sim, tem sistema de transporte publico, metro, trens e ônibus, você administra o preço das passagens e mais uns detalhes... tbm tem sistema de lixo com lixões e incineradoras, sistema de agua e energia é básico nem precisa falar mas tbm tem, educação, politicas da cidade como banir animais dos parques ou transporte publico de graça para estudantes, sistema de tratamento de agua para evitar a poluição.

    Outra coisa legal os rios e as fontes de agua se movem em uma determinada direção como na vida real ou seja se você poluir o topo do rio o resto vai ficar inutilizado, você pode renomear qualquer prédio ou qualquer pessoa, animal, qualquer coisa, outra coisa é legal é poder dividir sua cidades como distritos e cada distrito tem sua legislação e normas.

  18. #17
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    já joguei o Cities XL e achava extremamente melhor que SimCity.
    só não sei o que o Skylines difere do XL.

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.005
    Verdinhas
    15245



    AJeahueahueauhe

  20. #19
    Membro Avatar de kurtola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2015
    Mensagens
    986
    Verdinhas
    1476

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    dividir sua cidades como distritos e cada distrito tem sua legislação e normas.
    oba vou fazer bairro violento ahahha estilo Bronx

  21. #20
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.959
    Verdinhas
    15653

    "Nunca construa a saída de esgoto em cima da sua cidade"




    http://www.reddit.com/r/CitiesSkylin...ove_your_city/


    hahaha

  22. #21
    Membro Avatar de kurtola
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2015
    Mensagens
    986
    Verdinhas
    1476

    Caraca virou um caos kkkk imagina o cheiro de merda BA cidade

  23. #22
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.959
    Verdinhas
    15653

    Parece que é uma estratégia que geral usa pra produzir muita energia elétrica. Constrói uma represe e enche de merda AHUAHUHUAhua

    http://www.reddit.com/r/CitiesSkylines/

    Recomendo acompanhar o redit, tem muita dica boa lá.

  24. #23
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.353
    Verdinhas
    1606

    http://terrain.party/

    É só arrastar a grade até o lugar que vc quer exportar o mapa de altitude... tem do mundo todo.

    Edit: tentei exportar o rio e niteroi e não funcionou... gerou um zip com um txt dizendo que deu erro.
    Última edição por D.O.G. : 15-03-2015 às 16:31

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Coloquem fotos ai dos seus jogos.
    Vou botar umas imagens maneiras dessa sala do Reddit.







  26. #25
    Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.321
    Verdinhas
    411

    Como está a otimização desse jogo quando as cidades viram metrópoles ? Maldito tópico que me deixou com vontade de jogar :|

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões