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  1. #1
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    Saiu O Patch 1.3!

    SAIU O PATCH 1.3 PRA BF1942! VÃO BAIXAR ESSA PORRA!

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    legalz!!

    link?

  4. #3
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    Originalmente enviada por Strid
    legalz!!

    link?

  5. #4
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    Não é oficial.

  6. #5
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    HAHAHAHAH que comédia :

    -damage to airplanes from the following has been decreased by 50%:
    [...]
    *AA GUNS

    Fudeeuuuuuu galera ... aviões invenciveis agora !

  7. #6
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    Originalmente enviada por N0doub7
    HAHAHAHAH que comédia :

    -damage to airplanes from the following has been decreased by 50%:
    [...]
    *AA GUNS

    Fudeeuuuuuu galera ... aviões invenciveis agora !
    tao brincando...

    nao eh possivel... AFF

    o bixo jah eh invencivel... vsf

  8. #7
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    Originalmente enviada por N0doub7
    HAHAHAHAH que comédia :

    -damage to airplanes from the following has been decreased by 50%:
    [...]
    *AA GUNS

    Fudeeuuuuuu galera ... aviões invenciveis agora !
    manda o link com todas infos

  9. #8
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    Ainda não é oficial... neguinho conseguiu baixar dum site de FTP da EA de taiwan (deve ser um beta da vida)... Dá pra ver uns bug-fixies, mas parece que ainda não dá pra jogar multiplayer... se quiserem baixem em www.bfcentral.com, mas se instalar vai ter de re-instalar o jogo pra jogar multiplayer (eu acho). Eu instalei pra dar uma olhada e é interessante... Vou tentar jogar on-line pra ver se não dá mesmo!

  10. #9
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    a lista completa esta aqui

    porra, diminuir o dano causado em avioes com armas comuns eu ateh entendo... mas diminuir em 50% (!!) o dano causado pelas AA Guns soh pode ser uma piada d mau gosto...

    o time com bons pilotos terah uma vantagem absurda, principalmente c nao tiver nenhum bom piloto no time adversario - ja q pra matar o maldito, soh com outro aviao mesmo pelo visto...

    o mech deve estar rindo a toa eheh

  11. #10
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    É o seguinte galera... Instalei, joguei multiplayer com os gringos e tudo funciona perfeitamente! Dá pra jogar pela internet sim (com outros jogadores rodabndo o 1.3). O netcode deve ter relamente melhorado, pois meu ping tava uma merda e deu pra jogar tranquilo com uns suecos malucos! O carregamento dos mapas tb acelerou, os bugs das miras no aichival e no couraçado tb foram resolvidas e várias mudanças nos sons (foi oq descobri até agora).
    No site do BFCentral, agora tá um papo de que não é oficial, não roda multiplayer e o cacete... acho que a EA deu mole, e depois deu um esporro e mandou o BFCentral ficar quietinho pra eles liberarem o SDK oficial...

  12. #11
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    q bug de mira??

  13. #12
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    Intelligence
    OFFICIAL NOTICE: The 1.3 patch that is floating around is not an official release of the patch. The 1.3 patch that is floating around is an older build of a work in progress. This should not be downloaded, as it is a corrupted file and will cause problems with your installation. It was posted by mistake by our Taiwanese division. DO NOT download and install this file. Thank you - EA, DICE and PBF.
    Peguei isso no http://www.planetbattlefield.com

  14. #13
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    Patch 1.3
    ================================================== ================

    *** IMPORTANT INFORMATION FOR SOUNDBLASTER AUDIGY OWNERS ***

    There are known issues with Audigy cards and this patch. These
    problems can be avoided by enabling HARDWARE ACCELERATION in the
    sound options menu.


    NETWORK/SERVER FIXES
    -Optimization of server priorities to improve Net Performance
    -Smoother object movements
    -Remote Control Improvements
    *Sending strings instead of ascii. If you start the remoteconsole
    with -m it will not wait for the server to respond for every
    key press.
    -No Lag prediction if soldier is sitting in vehicle. This fixes
    the problem of pilots getting shot out of the cockpit when in a
    plane.

    CLIENT FIXES
    #Sound improvements and optimizations
    -New and improved Sounds in 1st person view
    *Bar 1918
    *Thompson
    *MG42
    *Browning
    -New streamed sound implementation increasing performance and
    decreasing memory usage.
    -Problems with SoundBlaster Live on WinXP and Win2000
    systems are solved
    #Graphical Improvements
    -New and improved fire animations in 1st person view
    *stg44
    *bar1918
    *mp18
    *mp40
    -New and improved models in 1st person view
    *stg44
    *bar1918
    #Gameplay tweaks
    -damage to airplanes from the following has been decreased by 50%:
    *BAR
    *StG44
    *Thompson
    *MP40
    *AA GUNS
    -Spreading when walking and shooting increased on
    *BAR
    *StG44
    -Reloading time on sniper and engineer rifles reduced by 33%.
    -Rate of ticket decay when a team holds more than half of the
    command points has been increased on Head-on maps
    -Rate of ticket decay when Attacker holds all the control points
    on Assault Maps has been reduced by 40%, leaving a better chance
    for the defender to retake a CP.
    -Rate of ticket decay when the defender holds the map reduced by
    40% on assault maps.
    -Attacker / Defender ticket ratio changed slightly to defenders
    favor on assault maps
    -When going outside of the map boundaries, soldiers will take 20%
    of their full health of damage per second (after being warned)
    #Optimizations.
    -Decreased Loading times for the game and map changes.
    -SafeDisk check only when starting game and not when changing maps
    #AI optimization
    -Bots are more concerned about close range enemies than long range
    ones, especially when their current weapon is not suited for
    long-range
    -Radio and voice command display now has a 'grayed out' look for
    commands that the bots do not respond to.

    #Menu
    -Message window has been modified and is now separated into three
    parts:
    1) User generated chat (radio and chat text) - 4 rows
    2) Game Info (capture control point etc.) - 2 rows
    3) Kills (x killed y) - 3 rows
    The number of lines for each message window can be changed as
    long as it is at least 1 line and the total amount of lines
    for all message windows do not exceed 12.
    These chat windows can be manipulated through new console
    commands (where 'int' is any number between 1 and 12)
    chat.setChatMessageSize <int>
    No. of lines for chat messages display
    chat.seGameInfoMessageSize <int>
    No. of lines for game info display
    chat.setKillMessageSize <int>
    No. of lines for kills info display
    chat.setChatHistory <int> <int> <int>
    Sets the no of lines for all 3 message displays at once
    chat.chatInfo
    Returns status on how many lines each message window in using.
    chat.OldChatListStyle <0 or 1>
    If set to 1, the the old (v1.2) message window model is used.
    chat.OldChatListHistory <int>
    No. of rows used if the old message window model is used
    -New Ignore input Commands
    You can ignore radio messages, radio sounds and also ignore
    specific players using the following commands:
    chat.ignoreRadioText <0 or 1>
    If 1, No radio text is printed.
    chat.ignoreRadioAudio <0 or 1>
    If 1, No radio sounds are played.
    chat.setIgnoreRadioAudioAndText <0 or 1>
    If 1, both radio sounds and radio text is supressed
    chat.getIgnoreRadioAudioAndText
    Prints status for these settings
    chat.addToIgnoreList <user id>
    Ignores a specific user's chatting.
    chat.removeFromIgnoreList <user id>
    Stop ignoring a specific user's chatting
    chat.ignoreList
    Returns the list of ignored players
    NOTE: you can find a user's ID by using the 'game.listPlayers'
    command in the console
    -Implemented TK Forgive and Punishment system.
    By default, players have to wait 1 extra spawn wave for every TK
    they commit and when they have made 5 TK's that are not forgiven
    they will get kicked from the server.
    By default, the server is in punish mode.
    There are 2 modes:
    1) If you are killed by a teammate, you can forgive the killer.
    The forgive options expires when you die again (auto-punish)
    2) If you are killed by a teammate, you can punish the killer.
    The punish options expires when you die again. (auto-forgive)
    Admin Console Commands:
    admin.spawnDelayPenaltyForTK <value>
    The number of extra spawn waves applied
    (1.0 = wait 1 spawn wave,
    1.5 = wait 1.5 spawn wave.. and so on)
    admin.banPlayerOnTKKick <0 or 1>
    When set to 1, players are also banned when kicked for TK
    admin.nrOrTKToKick <value>
    The number of punished TK's before being kicked
    admin.tkPunishMode <0 or 1>
    0 : Punish Mode - Players are punished by default, until the
    victim forgives the TK
    1 : Forgive Mode - Players are forgiven by default, until the
    victim punishes the TK
    Client Console Commands:
    game.TKPunish
    Punish a TK (works only in Forgive Mode).
    game.TKForgive
    Forgive a TK (works only in Punish Mode).
    -Vote announcement has new text color and icon.
    -Possibility to tag specific players as a 'buddy' and make them more
    visible in the minimap
    Client Console Commands:
    game.addPlayerToBuddyList <playerId>
    Add a user with to the buddy list
    game.removePlayerFromBuddyList <playerId>
    Removes a user from the buddy list
    game.buddyList
    Prints a list of your current buddies.

    #Rendering optimization
    -You can disable tri-linear filtering by adding the line
    "renderer.useTrilinearFiltering 0" to your
    Settings/VideoDefault.con
    -SiS Xabre support
    -Stripping and vertex-cache optimizing terrain patches.
    Increases performance for vertex cache enabled T&L cards that are
    vertex transform bound in BF. I.e. it reduces slowdown somewhat
    when lots of objects are displayed on screen.
    -Optimization of the font writer, decreasing memory usage.
    -Possibility to add lightmaps on ships and boats which can highly
    increase the visual effect.

    FREEBIE
    -New Map: Coral Sea
    A cool Carrier war map on the sea and in the air.

  15. #14
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    aheuahueahe o mech vai faze a festa !

  16. #15
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    Gostei da opção de colocar tags em jogadores, assim os clans poderam marcar seus membros pra uma melhor localização principalmente em servers publicos.
    O TK punish também vai ser uma boa, com opção de forgive etc.

    Esa semana agora deve sair o oficial pelo jeito, depois desse leak de uma versão "não-oficial" nego talvez acelere o processo.

    Abraços

  17. #16
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    Originalmente enviada por LoneGunner
    Gostei da opção de colocar tags em jogadores, assim os clans poderam marcar seus membros pra uma melhor localização principalmente em servers publicos.
    coméquié??

  18. #17
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    Originalmente enviada por Strid
    coméquié??
    É isso ae veio, agora vc vai poder adicionar seus colegas num tipo de buddy list e eles teram um realce diferente no mapa para vc:

    -Possibility to tag specific players as a 'buddy' and make them more
    visible in the minimap
    Client Console Commands:
    game.addPlayerToBuddyList <playerId>
    Add a user with to the buddy list
    game.removePlayerFromBuddyList <playerId>
    Removes a user from the buddy list
    game.buddyList
    Prints a list of your current buddies.]
    Abraços

  19. #18
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    Originalmente enviada por LoneGunner
    É isso ae veio, agora vc vai poder adicionar seus colegas num tipo de buddy list e eles teram um realce diferente no mapa para vc:


    Abraços
    legal, eles ficam coloridos???

  20. #19
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    Sei lá...
    Kaneda vc já utilizou esse recurso veio? Fica bom ?

  21. #20
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    bem legal esse buddy list... vamos ver c foi bem implementado... tipo, pra nao acontecer d seu buddy desconectar, entrar um novo jogador com o id dele e o sistema nao perceber...

    em relacao a data do patch, tenho quase certeza q a EA vai segurar isso ateh dia 3 ou 4 pra fazer um grande anuncio, junto com a chegada do RtR as lojas...

    vale lembrar q

    Jamil Dawsari aka [EA] Saracen Associate Producer Battlefield 1942

    So, the official release won't be compatible with the version released by EA Taiwan. This is because the executable will most likely be changed to address the issues we're currently working on.
    ou seja, quem baixou essa versao vazada vai ter q instalar a versao oficial... mesmo q nada mude, tenho certeza q os kras vao incluir algum teste pra impedir q essa versao vazada funcione com a oficial...

  22. #21
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    Eu vou esperar pra baixar o oficial...Deve sair na próxima semana...não quero corre o risco de ter que reisntalar o jogo. Eu sugiro que todos esperem, mesmo porque, é a posição oficial da EA. vai saber se não pode prejudicar o desempenho do server...Às vezes o server não está preparado para responder a algumas requisições da nova versão e pode ficar lento....sei lá...Vamo esperá galera!!!

  23. #22
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    Alguém tem o link para pegar essa versão? Obrigado...

  24. #23
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  25. #24
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    Eu li la em cima que melhoraram as animacoes das armas

    Alguem que baixou isso pode me dizer se as armas bolt-action da pra ver o kra mexendo nela? puxando o bixo pra traz e pra frente?

  26. #25
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    esse treco dos aviao ta mais forte 50%...

    alem de tankfield vai vira airfield.





    falou

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