+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Para quem joga NFS Porsche e High Stakes

    To tentando jogar Need porsche aki
    e tá muito lento
    tem alguma incompatibilidade com a 8500?
    NFS4 tb tá assim :-(
    To com Directx 8.1 e catalyst 2.5 pq esses 2 dão melhor performance que o Directx 9 + catalyst 3.0

    Descobri aki q a placa de rede tava compartilhando o IRQ 11 com a 8500 aí mudei a placa de rede de slot e agora quem tá compartilhando o irq com a vga é o som q tá no mesmo IRQ da vga
    acho q é isso e não sei mudar

    Please help

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.507
    Verdinhas
    12355

    eu rodo érfeitamente os 2 na miha tnt2 com meuy directx 9 e meu proc 1000

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    c tem q coloca pra rodar em direct 3d
    eles vem d software por padrao
    o do 4 tinha altas gambiarra

    entra no meu icq q eu t mando o setup....do 4

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    O HS eu jogava de boa num k6-2 400 + v3 3k pci sem configurar nada demais no jogo, seu pc era pra rodar de boa os 2 jogos =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões