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  1. #1
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    Impressões do novo patch 1.3.

    Fiquei 1 hora jogando on-line com o novo patch... e só digo uma coisa: Esse jogo me impressiona cada vez mais! Eu pensei que iriam ser míseras as mudanças neste patch, mas são maiores ainda do que as do patch anterior! O que já era quase perfeito, está se tornando, por incrível que pareça.

    Mudanças interessantes:

    - O jogo não volta para o desktop mais durante a mudança de mapas, já era hora...
    - Tempo de carregamento dos mapas um pouco reduzido.
    - Mudanças visuais e sonoras em algumas armas (chega de ouvir sons iguais em armas diferentes).
    - Recoil das armas da classe Assault aumentado (tremedeira ao atirar).
    - Diversas opções para administração, bem no estilo Admin Mod.
    - Opção para colocar o efeito Lightmap (o efeito metálico dos aviões), nos navios e barcos.
    - Ainda mais melhorias para a AI dos Bots.
    - Placas de som Live agora totalmente compatíveis, embora as Audigy ainda terem problemas (arranquei a minha!).
    - Mudanças na funcionalidade dos Tickets, equilibrando a jogabilidade.
    - Scout e Engineer agora tem o carregamento de suas armas 33% mais rápido.
    - Diversas armas (incluindo as AAs), tem o dano reduzido em 50% contra veículos aéreos! Uauuu... meu desejo se realizou! hehe
    - Já vem com o novo mapa Coral Sea.

    E tem ainda bem mais!

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  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    E eu sem poder jogar BF O BF nao eh mais o mesmo sem mim
    Rox essas mudanças,a gora to mais empolgado pra voltar

    Vo arrumar minha placa 3D agora nessa semana dae eu volto com força total

    EH NOZES!

  4. #3
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    Aff dano reduzido em 50%? Pelo menos axo q pro AA o maximo foi 20% ou 33% pq sinaum ia fikar muito apelativo aviao.

    Eu axo q 50% foi soh armas assault mesmo, medic tb....

    Bom saber q tem patch, pelo visto a EA naum abandonou BF (ainda).

  5. #4
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    Já têm alguma previsão para poder baixar este Patch?

    Como ainda tenho a Live esta atualização será muito bem vinda. :-)

    Abraço!!!

  6. #5
    Suspenso
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    Aew lancelot.....
    Aki eh o {W}{O}{L}{F}
    To mto P da vida com vc......vc nunca mais respondeu nada no icq dai eu te deletei

  7. #6
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    q rox... agora sim... mas acho que o "bolt" do rifle teria que ser reduzido o tempo... no maximo 1 segundo... ninguem demora muito tempo pra puxar um ferrinho... ai sim ia ekilibrar.... e tambem oq falta eh o limite de pessoas em cada classe.... por exemplo


    50% do time assault
    5% scout
    10% antitank
    20% medic
    15% engenheiros

  8. #7
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    ja ta no server
    se nao, quando vai ta?


    falou

  9. #8
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    {_Lancellot_}: eu tinha lido no txt com as mudancas da versao 1.3 q usuarios da Audigy poderiam encontrar problemas, mas q habilitando a opcao d aceleracao por hardware tudo deveria c resolver... vc chegou a fazer isso?

    eu tenho uma Audigy aqui q funciona numa boa e, porra, vai ser muito escroto eu instalar um patch q vah fuder o meu som...

    bom, quem quiser baixar esse patch nao oficial para testar e ainda nao viu o link no outro topico, ai vai novamente: http://bf1942.ea.com.tw/download/dl_files.asp?id=357

    nao ha data oficial d lancamento, mas eu estou apostando q serah proximo do dia 4/2, provavelmente no proprio dia 4, para sair junto com o RtR...

  10. #9
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    Esse negócio de não voltar mais ao desktop (acho que era para fazer o diskcheck) e reduzir o tempo de loading era uma das coisas que eu mais desejava no jogo.

    Sem brincadeira nenhuma, quando mudava de fase eu tinha que esperar mais de 3 minutos.

  11. #10
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    Novatoveio...

    Bom, parece que o problema com as Audigy não é só desligar a aceleração não... No tempo que eu usava Audigy eu já jogava sem aceleração! Era impossível jogar com aceleração pois o som ficava uma droga mesmo, e isso com os últimos drives da placa.
    Eu resolvi tirar minha Audigy e usar a minha On-Board 6.1, e minha nossa, melhorou muito o desempenho do jogo. Adeus travadinhas diversas que ocorriam sem motivo algum... Pena minha placa não ter aceleração, mas só pelo fato de ter melhorado bastante o desempenho no jogo já me deixou feliz. Portanto faça o teste, arranque a Audigy do PC e comprove. Grande decepção as Auddigy viu...

    Wolf...

    Fala meu, migrou mesmo pro PC hein... Meu ICQ não recebia metade das mensagens q vc me mandava, e não era só com vc q acontecia isso. Mas acredito ter resolvido instalando a última versão. Vc tá jogando BF é? Qualquer coisa me procura. Abraço.

  12. #11
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    Mais mudanças interessantes:

    - Não é mais possível atingir o piloto dentro dos aviões, isso era um bug da versão 1.2 (lag prediction).
    - Netcode foi melhorado mais ainda (quem se achava o rambo na terra, agora vai sofrer com o recoil das armas e a resposta mais rápida do netcode, mas é questão de costume, torna o jogo menos arcade e mais disputado).
    - O sistema de textos na tela foi totalmente aprimorado, não é mais aquela aglomeração só no canto superior esquerdo da tela.

  13. #12
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    Originalmente enviada por {_Lancellot_}
    Mais mudanças interessantes:

    - Não é mais possível atingir o piloto dentro dos aviões, isso era um bug da versão 1.2 (lag prediction).
    nc

  14. #13
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    Colocaram mais muniçao extra pro scout? Pq era uma merda isso, Scout vem so com as 5 balas ja na arma mais 2 pentes extras, ou seja, total 15 balas, cara, acho MTO pouco isso, eh ridiculo, scout devia ter um total de 30 balas pelo menos...

  15. #14
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    amiguinhu... scout precisa d muita bala eh? sinaum sniper seria um fuzileiro... sniper usa pouca municao

    Remember, Its ONE shot, ONE kill. (nao no BF néh? )

    Pergunta:

    OS pilotos de viaum tinham o vidro à prova deh balas? eu acho certo poder matar piloto pelo vidru...

  16. #15
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    Eu tb acho certo acertar o piloto dentro do avião, desde que não seja um bug e não aconteça com tanta frequência como acontece no patch 1.2.

  17. #16
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    po

    tem o lado bom

    mas tem o lado ruim

    o lado bom eh q os tanques nao vai conseguir acertar nego facilmente agora

    o ruim eh q vai ter q explodir o aviao do nego pra matar ele

  18. #17
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    Originalmente enviada por {_Lancellot_}
    Eu tb acho certo acertar o piloto dentro do avião, desde que não seja um bug e não aconteça com tanta frequência como acontece no patch 1.2.
    Ah lancelot... pensamos... no patch 1.3 ele ja ganhou protecao anti-bateria anti-aerea....

    o piloto ja tem vidro blindado.... daki a pouco limitam as baterias anti aereas a inclinarem no maximo a 30 graus pra nao prejudicarem os avioes é logico.... bomba teleguiada.... vejamos... oq mais?

  19. #18
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    Eu não to reclamando pq isso tudo vai me beneficiar... hehe
    Se estivessem piorando mais ainda os aviões eu iria estar metendo o pau, pois já deram uma boa piorada neles na versão 1.2.
    E agora melhoraram de novo, vamos ver como vai ficar né. Eu não falo nada antes de jogar. Joguem primeiro, e depois tirem as conclusões. Se não agradar, em vez de ficar reclamando a toa por aí, procura a DICE, ela faz as alterações com os ouvidos no público tb. Eu só tenho a agradecer a DICE por fazer esses patchs enormes (3 em uns 4 meses), valendo cada centavo do meu dinheiro.
    Como vcs podem ver, muda MUITA coisa a cada patch, portanto quem não estiver satisfeito com essa versão, terá em mente que no próximo patch muita coisa mudará.
    Muito nego desse fórum se livrou do jogo nos primeiros 2 meses de lançamento, e agora devem se arrepender a fundo vendo tudo sendo corrigido a curto período de tempo. E não foi por falta de aviso, eu sabia desde o começo que iriam vir os patchs, não é preciso ser nenhum gênio para saber disso. É só ver o jogo, ver a imensidão do mesmo e a sua proposta. Esse jogo realmente revolucionou, eu percebi isso desde quando dei os primeiros passos no demo.
    Pra vc ver o quanto os produtores estão contentes com o jogo, até as telas dos logos das produtoras foram alteradas (aquelas quando vc inicia o jogo). Isso é novo pra mim! Alguém já viu isso ser alterado? Até ri na hora.
    Bom, esse é o meu ponto de vista.

  20. #19
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    soh keria que a DICE mudasse as animações das armas com ferrolho... que sao horriveis...parece que o kra ta batendo na base da arma ao inves de recarregar...

  21. #20
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    Originalmente enviada por Silver H4wk
    amiguinhu... scout precisa d muita bala eh? sinaum sniper seria um fuzileiro... sniper usa pouca municao

    Remember, Its ONE shot, ONE kill. (nao no BF néh? )
    Bom, o jogo ja eh mentiroso pq 1 tiro no peito nao mata, so na cabeça, entao o minimo q deveriam fazer era dar mais balas pro sniper... claro, ele nao precisa carregar o monte de balas q um assault ou medic carregam, pela total diferença das armas, mas po, eu acho q 15 eh muito pouco, nao custava nada dar 30 balas, ou 25 pelo menos... tipo, as vezes vc arruma aquele lugarzinho bacana pra sniper, q fica na puta q pariu, e campa la pra matar o inimigo, as vezes vc precisa acertar 2 tiros pra mata 1 nego, e ainda tem alguns q vc tem q ter o direito de errar, enfim, a maioria dos jogadores matariam no maximo 4 negos, NO MAXIMO...eh pouco, dai acaba a muniçao e vc tem q ir pra puta q pariu catar muniçao nakelas caixas de novo... digo isso pq teve vezes na BOCAGE q tive q voltar pra catar bala numa daquelas caixas de bala umas 5X, puta encheçao de saco, as balas acabavam num segundo...e outra, pelo proprio estilo q o sniper tem, que eh mais de campar em alguns lugares pra ficar atirando, e nao avançando pra catar bandeira tempo todo, faz dele uma classe mais "estatica" que 1 assault ou 1 medic, q mais facil encontrar 1 caixa de muniçao e se reabastecer... do jeito q ta tenho q ficar nas posiçoes mais escrotas pra sniper, so pelo fato de ter uma caixa de balas por perto...
    Isso eh so minha opiniao, coisa q acho q nao iria piorar de forma alguma o jogo, nem melhorar DEMAIS a classe scout a ponto de deixa-la overpowered ou algo assim... enfim, eh uma mudança bem pequena e que iria deixar a classe scout mais competitiva comparada as demais.

  22. #21
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    Originalmente enviada por ALMASY [BF1942]
    Bom, o jogo ja eh mentiroso pq 1 tiro no peito nao mata, so na cabeça, entao o minimo q deveriam fazer era dar mais balas pro sniper... claro, ele nao precisa carregar o monte de balas q um assault ou medic carregam, pela total diferença das armas, mas po, eu acho q 15 eh muito pouco, nao custava nada dar 30 balas, ou 25 pelo menos... tipo, as vezes vc arruma aquele lugarzinho bacana pra sniper, q fica na puta q pariu, e campa la pra matar o inimigo, as vezes vc precisa acertar 2 tiros pra mata 1 nego, e ainda tem alguns q vc tem q ter o direito de errar, enfim, a maioria dos jogadores matariam no maximo 4 negos, NO MAXIMO...eh pouco, dai acaba a muniçao e vc tem q ir pra puta q pariu catar muniçao nakelas caixas de novo... digo isso pq teve vezes na BOCAGE q tive q voltar pra catar bala numa daquelas caixas de bala umas 5X, puta encheçao de saco, as balas acabavam num segundo...e outra, pelo proprio estilo q o sniper tem, que eh mais de campar em alguns lugares pra ficar atirando, e nao avançando pra catar bandeira tempo todo, faz dele uma classe mais "estatica" que 1 assault ou 1 medic, q mais facil encontrar 1 caixa de muniçao e se reabastecer... do jeito q ta tenho q ficar nas posiçoes mais escrotas pra sniper, so pelo fato de ter uma caixa de balas por perto...
    Isso eh so minha opiniao, coisa q acho q nao iria piorar de forma alguma o jogo, nem melhorar DEMAIS a classe scout a ponto de deixa-la overpowered ou algo assim... enfim, eh uma mudança bem pequena e que iria deixar a classe scout mais competitiva comparada as demais.
    Eh ce tem razao...
    meus calculos seriam

    Sniper - levaria 5 pentes... 4 no bolso e 1 na arma pois este temq fikar em lugares isolados
    Assaulter - levaria 3 pentes... 2 no bolso e 1 na arma
    Medico - (pra mim nem levaria arma) levaria 2 pentes...
    Anti-Tanque - 3 cargas
    Engineer - levaria 4 pentes..

  23. #22
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    ainda bem q nao vai volta mais pro desketop qdo troca de mapa ! mo bosta isso

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