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  • Rush GDI de APC

    1 9,09%
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    3 27,27%
  • Rush NOD de APC

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  • Rush NOD de Flame Tank

    6 54,55%
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  1. #51
    Membro Avatar de tsuNami
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    Originalmente enviada por FaLcoN KilleR
    ae uma perguntinha

    q merda eh essa de demo e full?

    demo=pirata
    full=original
    ?????????????
    demo = demonstração... é como shareware, vc puxa o jogo e se gostar pode optar em comprar o full pra jogar outros mapas com outras coisas e (não necessariamente) com menos bugs.

    full = é o original que tu compra na loja pq sem o cdkey que vem com ele vc não pode jogar nos servidores politicamente corretos abertos na internet :)

    rip = é o full pirata, com muita coisa faltando (music, movies, intro, etc) com o qual vc não consegue jogar na internet... acho que nem em server-lan.

    soçarba!

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  3. #52
    Email inválido
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    ah intaum pra jogar na net soh com o original neh?

    mas tipo o meu eh pirata e tem video hehehehe

    to quase virando essa merda to numa fase fudida...

    bom vo praticar multiplayer =PP

  4. #53
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    A maior arma para ambos GDI&NODS

    Fala Galera? Blz?

    Seguinte... existem diversas e diversas maneiras de destruir a base inimiga... mas o principal acho que vc's já devem ter percebido é a >>>> COMUNICAÇÃO! <<<<< ... sem comunicação fica difícil... se perceberem a toda hora tem comunicação, mesmo que seja aqueles comandos de rádio,,, ataca ali, não ali... proteger a power plant, aquilo precisa de reparo... quanto melhor a comunicação entre o time melhor...

    []'s
    Fabio Motoca

  5. #54
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    é, comunicação é fundamental.

    "nenhum de nós é tão poderoso quanto todos nós"

  6. #55
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    realmente, comunicação eh essencial, mas nao adianta muito jah q a maioria do time so se preocupa com o proprio nariz!
    mas qndo tem um kra bom ajuda tb!
    juntava eu e o jopie, iamos so nos dois de tech ou hotwire, chegava grudando c4 de TEMPO primeiro, q daeh fica lah qndo vc morre, cada apc ia uma estrutura p/ pau!

  7. #56
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    Na verdade os membros dos times sofrem de um mal que atinge jogadores de qualquer jogo em primeira pessoa.
    Esse mal vem do Quake, se chama Frag.

    A galera nem ta ai pra completar missao, agir em conjunto, quer sair da base e matar a maior quantidade de inimigos possivel.


    Agora vamus discutir táticas de outros mapas

    Akele mapa ISLANDS, dá pra GDI por Mammoths nas entradas das pontes com enginners atras, gunner dando suporte pros mamoths e deadeye ou havoc la longe cobrindo bem la na frente da posicao dos mammoths. Um hotwire pra ir minando o meio da ponte ajuda muito pra segurar flame, mas no caso ali como flame é praticamente uma unidade MELEE(aquela que ataca corpo a corpo) so iria pegar no máximo 2 flames vs 1 mammoth.

    Naum tem como atravesar a ponte pq o Mammoth e seus suportes naum deixam.

    Tem que ficar um cara esperto pra dar a ordem do contra ataque, o inimigo vai ver que pra passar pela ponte vai precisar de muita gente e muito fogo pesado, vaum ir todo mundo pro local da ponte, é ai que o GDI vem pelo tunel e mete o contra ataque.

    Muito rox essa tatica, to bolando mais um monte de taticas ainda pra varios mapas, é incrível a capacidade tática e estratégica desse jogo, e eu adoro isso.

    Dá pra fazer isso com NOD tb, usando um Stealht tank no lugar do mammoth e outros suportes pra ele, mas funciona melhor com gdi por causa do mammoth.

    Quando sair o Add-on essa tatica pode naum ser taum funcional pelo fato do inimigo poder vim pelo ar tb, mas ae nois bola outras taticas e quebram eles.

  8. #57
    rrf
    rrf está offline
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    Originalmente enviada por Sohlo
    Na verdade os membros dos times sofrem de um mal que atinge jogadores de qualquer jogo em primeira pessoa.
    Esse mal vem do Quake, se chama Frag.

    A galera nem ta ai pra completar missao, agir em conjunto, quer sair da base e matar a maior quantidade de inimigos possivel.
    O meu nem eh frag e talz, eh destruir tanque inimigo mesmo...


    Originalmente enviada por Sohlo

    Agora vamus discutir táticas de outros mapas

    Akele mapa ISLANDS, dá pra GDI por Mammoths nas entradas das pontes com enginners atras, gunner dando suporte pros mamoths e deadeye ou havoc la longe cobrindo bem la na frente da posicao dos mammoths. Um hotwire pra ir minando o meio da ponte ajuda muito pra segurar flame, mas no caso ali como flame é praticamente uma unidade MELEE(aquela que ataca corpo a corpo) so iria pegar no máximo 2 flames vs 1 mammoth.

    Naum tem como atravesar a ponte pq o Mammoth e seus suportes naum deixam.

    Tem que ficar um cara esperto pra dar a ordem do contra ataque, o inimigo vai ver que pra passar pela ponte vai precisar de muita gente e muito fogo pesado, vaum ir todo mundo pro local da ponte, é ai que o GDI vem pelo tunel e mete o contra ataque.

    Muito rox essa tatica, to bolando mais um monte de taticas ainda pra varios mapas, é incrível a capacidade tática e estratégica desse jogo, e eu adoro isso.

    Dá pra fazer isso com NOD tb, usando um Stealht tank no lugar do mammoth e outros suportes pra ele, mas funciona melhor com gdi por causa do mammoth.

    Quando sair o Add-on essa tatica pode naum ser taum funcional pelo fato do inimigo poder vim pelo ar tb, mas ae nois bola outras taticas e quebram eles.

    Nao fala como sao os outros mapas pq senao fico com agua na boca...

  9. #58
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    Hehehe
    Tenho umas taticas pro City que saum iradas.
    Mas ok, nem vou falar nada por inquanto.

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