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  1. #1
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    SQUAD - Campanha Kickstarter

    https://www.kickstarter.com/projects...dustries/squad



    Bom, já tinha um outro tópico sobre Squad, mas gostaria de fazer um exclusivo pra campanha KICKSTARTER (já q não é possível editar os títulos nesta parte do fórum). São somente 30 dias de campanha então tem q ser bem divulgada. (obrigado moderação)

    Pra começar Kickstarter é um site de crowdfunding (financiamento coletivo) que busca apoiar projetos inovadores em geral voltados para tecnologia. Neste caso um jogo.

    O jogo já foi aceito na Greenlight da Steam, e a previsão é de que custará US$ 35.00 no lançamento.

    Na campanha Kickstarter a key mais barata é de US$ 30.00. Obviamente não é muita vantagem comprar agora, mas como eu disse acima é uma campanha de crowdfunding. Tem outros preços q dão além do jogo full, pequenos mimos como acesso ao alpha, pre-alpha, inclusão do layout de clans, etc.

    Uma dúvida muito recorrente é se o jogo vai ser parecido com a franquia Arma, ou com o BF3/4, ou com o Insurgency, etc. Olha, pelo que já vi até agora ele vai ser muito parecido com o Project Reality atual, mas com gráficos modernos e com muito mais recursos, pois os programadores estarão trabalhando na Unreal Engine 4, muito mais maleável do que a velha engine do BF2.



    A seguir vou postando vídeos e mais informações para que vocês sintam como será o jogo, lembrando que ainda está na fase PRE-ALPHA e ainda não estão testando os veículos.

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  3. #2
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    O sistema de comunicação Mumble já está funcionando perfeitamente. Nele vc pode se comunicar dentro da sua squad. Se vc for lider poderá se comunicar com outros lideres tmb. E todos poderão falar no local onde o som é direcional, isto é, se quem estiver falando estiver à sua direita, voce ouvirá o som vindo da direita.



    Última edição por hirohd : 28-05-2015 às 22:16

  4. #3
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    se me deixa orgulhoso japonês se deveria ser admin do PR mundial.

  5. #4
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    Bom, essas são algumas das promessas do jogo (tradução do meu clanmate Romagnolo):

    CONSTRUÇÃO DE BASES E SPAWN-POINTS CONTROLADO PELOS JOGADORES. Estes são as novidades que fazem a linha de frente de cada batalha uma experiência única. Jogadores que preferem construir ao invés de destruir possuem a capacidade de montar bases e fortificações para o time, e geralmente terão um papel tão ou mais importante que os outros que estão atirando.

    LOGÍSTICA E SISTEMA DE REABASTECIMENTO, alcançado através da rede de Bases de Operação Avançadas (abreviação em inglês FOB) e Pontos de Encontro (Rally-Points em inglês) do seu time, colocado pelos jogadores para ajudar na linha de batalha. Seja criando uma linha segura entre sua base principal e as avançadas ou arriscando ao trazer munição por helicópteros ou caminhões, um sistema de reabastecimento controla que armas estarão disponíveis nas suas Bases de Operação Avançadas e até mesmo o quanto você poderá fortificar seu spawn-point. Defender as linhas de abastecimento amigas e destruir a dos inimigos será tão importante quanto colocar tropas nas Zonas de Objetivos no mapa.

    FORÇAS ARMADAS COMBINADAS EM BATALHA. Junte-se à tripulação de um tanque, seja uma força incontrolável em um helicóptero de ataque com seu copiloto ou até mesmo controle a logística e construção de fortificações, há muitas maneiras de deixar sua marca no campo de batalha. De soldados rasos a motocicletas a blindados a helicópteros de ataques e tudo que existe entre eles, nós oferecemos sistemas de jogabilidade que farão o trabalho em equipe entre várias camadas proveitoso e prazeroso, sem a necessidade de se juntar a comunidades fechadas.

    FACÇÕES REAIS DO MUNDO ATUAL, incluindo forças regulares e milícias. Ao incluir táticas, armas, uniformes, equipamentos, veículos, sons e miras realistas presentes na guerra usando modelos altamente precisos a partir dos nossos conselheiros militares assim como a partir de anos de experiências e experimentos na área de modificações.

    BALÍSTICAS E MIRAS. Física Newtoniana simulada e controlada pelo servidor juntamente com o nosso código personalizado de física do motor gráfico. De pequenas armas a lançadores de granada, metralhadoras fixas até foguetes não guiados, nós almejamos criar miras funcionais que irão aumentar muito o nível de imersão no momento que atirar com seu armamento.

    MODELOS SIMULADOS DE DANO. Sistema de dano controlado pelo servidor onde levar um tiro significa que você não irá mais ser capaz de correr até ser tratado por um médico, e um tiro certeiro na roda de seu veículo significa que você não irá muito longe até passar por reparos de campo.

    COMUNICAÇÃO VOIP INTEGRADA E POSICIONAL. Não há necessidade de mais um programa ser instalado no seu computador, nós estamos usando os mais efetivos codecs já prontos dentro do próprio jogo. Falar com outros líderes de esquadrão do outro lado do mapa ou até mesmo com o soldado próximo a você não poderia ser mais simples e fácil.

    TODOS AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS COMUNICAÇÃO INTRA E ENTRE ESQUADRÕES já construído e prontos no jogo. Nos últimos 10 anos, a indústria de jogos se afastou de fornecer meios de comunicação e comandos adequados já prontos para os jogadores. Squad irá corrigir isso.


    VERDADEIRA VISÃO EM PRIMEIRA PESSOA (também conhecido como "percepção do próprio corpo"). Aqui não existirá cabeças ambulantes que atiram. Os movimentos vistos em primeira pessoa por você serão os mesmos vistos por outros jogadores ao seu redor. Não existe aqueles braços falsos que só você vê em sua tela em primeira pessoa, todo o corpo do seu soldado é modelado e visto em primeira pessoa o tempo todo.

    UM SISTEMA MÉDICO REFINADO em cima de 10 anos de histórico de jogabilidade. Um sistema de ressuscitação equilibrado para fazer com que médicos e retirada de feridos uma parte extremamente crítica do jogo, e com elementos tais como puxar corpos de feridos presentes no Squad, salvar seu amigo no meio de uma batalha é uma experiência como nenhuma outra.

    INVASÃO E DEFESA, um modo de jogo baseado em zonas de objetivos que promove um combate no estilo "linha de frente". Os objetivos também são redesenhados a cada rodada, de forma que duas sessões de jogo nunca serão iguais. Nós pretendemos ter mais outros modos de jogo a lançar!

    MODO ESPECTADOR PARA ADMINISTRADORES E PAINEL GERAL DE INFORMAÇÕES para permitir que a equipe de administração tenha as ferramentas necessárias para possuir, operar e monitorar seus servidores.

    FERRAMENTAS PARA FILMAGEM E MACHINIMA projetadas por entusiastas de filmagem para facilitar o uso, e para permitir machinimas ou vídeos de jogabilidade de alta qualidade.

    SUPORTE PARA MODIFICAÇÕES E CRIAÇÃO DE MISSÕES NO LANÇAMENTO do jogo. Os desenvolvedores do Squad estão retribuindo à comunidade e irão prover referências e estruturas básicas para equipes de modificações e criadores de missões, e irão pagar comissão para as equipes de modificação de qualidade.

    SUPORTE PARA TORNEIO DE EQUIPES E RANKINGS. Tanto batalhas em escala de 50 versus 50 jogadores para o público e ranking de clãs, quanto 5 versus 5 e 8 versus 8 em mapas especificamente desenhados em menor escala, permitindo torneios que possam aproveitar todas as vantagens do framework, animações, armas e sistema de balísticas do motor gráfico Unreal Engine 4 para desafiar o modelo competitivo de jogos de tiro em primeira pessoa criado nos últimos anos.

  6. #5
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    É um jogo que está sendo produzido ainda, mas que já conta com o público do Project Reality (inclusive quase todos os Devs vieram do PR) e o mais importante: já nasce ouvindo opiniões dos jogadores em seu fórum.

    http://forums.joinsquad.com/

  7. #6
    Membro Avatar de Hfett
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    Algumas fotos do Squad:
    http://hfett.imgur.com/

    Repara no tamanho do "mapinha":









  8. #7
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    video novo em portugues, mais implementações. vale a pena ver!


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