+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Fallout 2

    Alguém aqui joga Fallout 2?
    Se joga pode me explicar como é o jogo, se vale mesmo a pena...
    valeu...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Rko
    Rko está offline
    Membro Avatar de Rko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.006
    Verdinhas
    0

    eh bem legal!!

    o mundo depois de uma guerra lah onde muuitas bombas atomicas foram jogadas na terra e kem nao morreu ficou deformado... mas mesmo assim algumas pessoas sobreviveram.. aih vc eh a esperanca de um grupo de "indios" q vivem isolados e acham q vc eh o escolhido q pode trazer um negoco lah q cria o eden.. (eu nao lembro bem nomes.. faz um tempo q joguei)

    o jogo eh tipo baldurs gate soh q vc controla soh 1 cara e as batalhas sao de turno.. tipo vc mexe.. aih o computador mexe e assim vai..

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    tipo baldur's gate? pow, + correto dizer q baldur's é tipo fallout

    muito rulz esse jogo, bem violento, animado, engraçado, com uma baita liberdade p/ fazer o q quiser qndo quiser do jeito q quiser aonde quiser mwhahahah, é turn-based rpg, com sistema de mira, dá p/ acertar até a virilha do kra mwhahaha, esse jogo é clássico

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    valeu galera

    E agora eu preciso saber as configurações, sera que vcs podem me dizer?
    Valeu galera.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    glance

    Fallout é excelente.

    O melhor é a história e o fato de ser quase
    que totalmente não linear, você faz oque
    quer quando quer, não precisa seguie uma ordem
    como de costume nos RPGs

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    ói kra, o jogo é velho, e até um p200 roda ele, nao precisa de placa de video
    só tenha certeza de atualizar o jogo, pq a v1.0 é bugada bagarai, e tem uns memory leak feios, deixa o jogo muito + pesado do q ele realmente é =P

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    esse jogo eh mtoooooooo bom...jah joguei o 1 e o 2...zerei os dois..e porra..a historia eh fantastica... tem mtasss missoes extras pra fazer.... rola ate de pegar um carro dos anos 50 pra vc...rola de pagar uma puta... vc pode se tornar ator de filme porno...o jogo eh cheio de sistemas..tipo de karma... q vc pode ficar famoso por bondade em umas cidades e mal pra kct em outras...
    ahhh vale a pena sim! pega!!!

  9. #8
    Rko
    Rko está offline
    Membro Avatar de Rko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.006
    Verdinhas
    0

    ou.. tem como vc colocar um spoilerzinho pra mim entender um negoco.. eu tava quase no finalzin antes de entrar na valt V (eu acho) ai o jogo da pau lah... aih uns dias depois meu hd foi pro saco... perdi meu save e nao animei a comecar tudo denovo.. ainda mais q tah uma boataria de q a black isle tah fazendo o fallout 3...

    tipo.. mas avisa onde vai estar o spoiler pq o §corpki££ nao jogou hehehehe ou c preferir manda pro meu email.. [email protected]

  10. #9
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por Rko
    ou.. tem como vc colocar um spoilerzinho pra mim entender um negoco.. eu tava quase no finalzin antes de entrar na valt V (eu acho) ai o jogo da pau lah... aih uns dias depois meu hd foi pro saco... perdi meu save e nao animei a comecar tudo denovo.. ainda mais q tah uma boataria de q a black isle tah fazendo o fallout 3...

    tipo.. mas avisa onde vai estar o spoiler pq o §corpki££ nao jogou hehehehe ou c preferir manda pro meu email.. [email protected]
    joga desde o começo denovo. Toda vez que tu joga esse jogo ele muda bastante.

    Eu terminei o Fallout 2 umas 5 x. Todas vezes eu jogava com personagens diferentes (tipo 1 que so ia no soco, outro so ia com sniper, outro era o nego inteligente, outro o ladrão e outro o cara que resolvia tudo no papo) e as 5 x que eu joguei o jogo foi totalmente diferente.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    pooo boto feh q to animando de jogar d enovo... mas esse jogo eh mtooo grande...e to meio sem tempo....boto feh q vou de pouco em pouco entoa.... hoho

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Forfeit
    joga desde o começo denovo. Toda vez que tu joga esse jogo ele muda bastante.

    Eu terminei o Fallout 2 umas 5 x. Todas vezes eu jogava com personagens diferentes (tipo 1 que so ia no soco, outro so ia com sniper, outro era o nego inteligente, outro o ladrão e outro o cara que resolvia tudo no papo) e as 5 x que eu joguei o jogo foi totalmente diferente.
    haha
    Nem fala
    Fazer um carinha que bate com as mãos é o personagem mais porradeiro do jogo
    Vc chega em nivel 29 dando 6 socos em um turno e todos eles sendo críticos, com a Mega Power Glove n tem nem um monstro que fique em pé...
    Outra combinação mortal é Finesse e teco só nos olhos...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões