+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Pancada de Mapas ROX para Quake 3 Arena!

    hehehehe.... deem só uma olhada nessa pancada de mapas Rox para quake 3 arena!

    http://www.gamehost.at/webmanager/view.php?docid=14

    Bons downloads!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Nussa vecchi
    quanto mapa meu!

    Mas e isso dae é pra jogar offline ou em servers? Tipo dá pra jogar offline contra os bots do jogo?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    Nussa vecchi
    quanto mapa meu!

    Mas e isso dae é pra jogar offline ou em servers? Tipo dá pra jogar offline contra os bots do jogo?
    Fala ae Luke Egan=KA=, blz?

    Da pra jogar dos dois jeitos... tipo OFF-Line vc joga todos aqueles mapas com os Bots, já no caso ON-Line (servers) o servidor tem que ter instalado o Mapa.

    Bons Downloads

  5. #4
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    nao adiante por em servers

    ja tem o server da hard com os misc maps
    e nunca tem ninguem

    e olha q ja me cansei de entrar la e ficar esperando alguem
    mas nada

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Vecchi
    Fala ae Luke Egan=KA=, blz?

    Da pra jogar dos dois jeitos... tipo OFF-Line vc joga todos aqueles mapas com os Bots, já no caso ON-Line (servers) o servidor tem que ter instalado o Mapa.

    Bons Downloads
    Blz Vecchi, pode me chamar de Luke, tá rlz

    Vou baixar essa caralhada de mapas sim, huhuhu, mas aos poucos, hehehe

    Extremist, acho que o problema é que o ut2k3 requer máquinas poderosas com placa de vídeo de 64 pra cima, logo nem todos podem investir nisso nestes tempos, mais o jogo em sí que custa uns 100 pilas

  7. #6
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    Blz Vecchi, pode me chamar de Luke, tá rlz

    Vou baixar essa caralhada de mapas sim, huhuhu, mas aos poucos, hehehe

    Extremist, acho que o problema é que o ut2k3 requer máquinas poderosas com placa de vídeo de 64 pra cima, logo nem todos podem investir nisso nestes tempos, mais o jogo em sí que custa uns 100 pilas
    tais loco ?
    q qtem a ver o ut2k3 nisso tudo ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por EXTREMiST
    tais loco ?
    q qtem a ver o ut2k3 nisso tudo ?
    NUSSA viajei na maionese, huaehuahuahuaehea

    entenda-se quake 3 extreme, hehehe sorry

    huaheuaeyaeiayhei

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    AuehEahUeah..... Tem até mapa PORNO lá! hehehehe.... os tarados q se cuidem, AuHEueEhauEhah....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Vecchi
    AuehEahUeah..... Tem até mapa PORNO lá! hehehehe.... os tarados q se cuidem, AuHEueEhauEhah....
    onde onde?

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    onde onde?
    hehehehe... taradão.... AuehUEah...

    É um pack q tem 6 mapas Porno! O pack se chama
    "adult_01.zip (3499 kB)"
    Basta baixar ele q vc terá os 6 mapas....

    Mais Atenção, naum vai esquecer de jogar Quake 3 Arena naum hein? AuheUEahEuah.....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Vecchi
    hehehehe... taradão.... AuehUEah...

    É um pack q tem 6 mapas Porno! O pack se chama
    "adult_01.zip (3499 kB)"
    Basta baixar ele q vc terá os 6 mapas....

    Mais Atenção, naum vai esquecer de jogar Quake 3 Arena naum hein? AuheUEahEuah.....
    zá to baxando, hehehe

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    o pack adult_01 rox

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por loaded-haha
    o pack adult_01 rox
    eu baixei todos, vo instalar amanhã, huhuhu

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    AuEhaueHAueAheuahah.... só da TARADO aqui, hehehehe...

    Essa galera naum tem jeito MEMU! AuEhaueHAueAheuahah...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Vecchi
    AuEhaueHAueAheuahah.... só da TARADO aqui, hehehehe...

    Essa galera naum tem jeito MEMU! AuEhaueHAueAheuahah...
    onde eu descompacto/unzipeio essas bagaça vecchi?

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    onde eu descompacto/unzipeio essas bagaça vecchi?
    ae Luke Egan=KA=, blz?

    Do mesmo jeito q vc instala os outros mapas, ou seja... basta descompactar na pasta \BASEQ3

    No caso bastaria vc baixar qualquer um dos arquivos adult_01 que já é um pack com os 6 mapas. Sinceramente naum sei pra q o site colocou ele seis vezes pra download, sendo q todos eles são o mesmo pack.


    Entaum é só descompactar o pack na pasta BASEQ3, sacou? Dae depois q tu entrar nos mapas pra jogar vai ser dificil jogar quake 3 arena, aueheueaheuehaueshshahh....

    vlw

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    mas tenho uma dúvida, eu ja baixei esses mapas só que tenho um problema. Só consigo joga eles abrindo o console do quake 3 e digitando o nome do mapa.
    mas queria saber como faço prq adicionar esses novos mapas na lista de mapas de quake la onde vc escolhe o mapa por foto..
    alguém aí sabe me explicar, valeu...

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ryo Hazuky
    mas tenho uma dúvida, eu ja baixei esses mapas só que tenho um problema. Só consigo joga eles abrindo o console do quake 3 e digitando o nome do mapa.
    mas queria saber como faço prq adicionar esses novos mapas na lista de mapas de quake la onde vc escolhe o mapa por foto..
    alguém aí sabe me explicar, valeu...
    Ae, blz?

    Naum tem erro!

    Em SinglePlayer basta selecionar a opção SKIRMISH, ae é só manter em FFA e procura pelo mapa q vc verá as fotos lá!

    Em Multiplayer basta criar o tipo de jogo e seguir os passos acima!

    Espero ter ajudado!

    affffffff........ só da tarado aqui. AuEHeuAHEuaahaueAHAh....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões