+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12449

    NBAUM PREcisa de AjuDa

    bem.. eu tenhu uma emrda de p3, uma merda de tnt2....

    e to conseguidn ojoga +- com os grafcos toscos.. tipo.. roda super bem o jogo com graficos ruins.. mas eh mto chato....

    e com grafico bom da umas travadas q atrapalham o rendimento...

    e estou aki para perguintar

    como au dexo de um jeuito melhor?
    como eu faco pra v o frames?

    e allguem me passa uns ips por favor!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    http://quake2.ukrpack.net/FAQ/con_commands_q3.shtml c vc soube ingreis!

    Pra v os fps acho q tem na lista mais: cg_drawfps 1!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    aff redground jogando q3 ? a naaaaaaum !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Tem muita gente que não gosta muito de ver os gráficos e prefere um melhor desempenho. Prova disso são os "r_picmips 5" da vida.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    Tem muita gente que não gosta muito de ver os gráficos e prefere um melhor desempenho. Prova disso são os "r_picmips 5" da vida.
    uso:

    r_picmip 6
    r_mapoverbrights 5
    r_gamma 1.7

    muito rox

  7. #6
    Membro Avatar de rdgr
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12449

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    aff redground jogando q3 ? a naaaaaaum !

    a fuck.... qro conhece melhor.. soh jogava o 2.... qro v se o 3 eh bom....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões