+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    problem no unreal 2 qm ja pego o jogo entra ae plz

    Ae eu ja desabilitei o v-sync como disseram,ja tirei AA e anisotropic e naum consigo rodar o jogo tipo ele entra no menu dai eu ponho newgame ele começa a carregar e depois volta pra tela do windows.Eu uso win xp e naum estou com direct x9, precisa dele????
    bom eh isso =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    ajuda ae??

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    ae, rodei o jogo normal no xp home, e tipo, acho que num tem nada a ver com vsinc ou coisa do tipo, o meu directX é o 9, é possível que seja isto, vai saber estes cabecinhas fizeram o jogo só pra os que tem o X9 o que acho difícil mas tenta né... qqr coisa, tenta tirar tudo o que vc ve com relação a gráfico e deixa tudo no mínimo... se funcionar depois vc vai colocando devolta... nem vou falar pra desinstalar e instalar novamente pq vc já deve ter feito isto zilhares de vezes... sei como é estar com o jogo e não poder jogar... tristeza... vc consegue krinha....
    aquí quem fala é o shape, irmão do Neo
    Falow...

  5. #4
    Membro Avatar de Mulder_RlZ
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.413
    Verdinhas
    234

    Originalmente enviada por Neo Hunter
    ae, rodei o jogo normal no xp home, e tipo, acho que num tem nada a ver com vsinc ou coisa do tipo, o meu directX é o 9, é possível que seja isto, vai saber estes cabecinhas fizeram o jogo só pra os que tem o X9 o que acho difícil mas tenta né... qqr coisa, tenta tirar tudo o que vc ve com relação a gráfico e deixa tudo no mínimo... se funcionar depois vc vai colocando devolta... nem vou falar pra desinstalar e instalar novamente pq vc já deve ter feito isto zilhares de vezes... sei como é estar com o jogo e não poder jogar... tristeza... vc consegue krinha....
    aquí quem fala é o shape, irmão do Neo
    Falow...
    Aki tah dando uns bugs das armaduras e rostos dos personagens estão meio embaralhados, ainda não consegui arrumar isso...

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Aqui rodou normal, to jogando desde ontem, nada errado por enquanto.
    Nvidia 41.09 - Directx 9.0 -

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por Carlo
    Aqui rodou normal, to jogando desde ontem, nada errado por enquanto.
    Nvidia 41.09 - Directx 9.0 -
    Aqui tbém, rodando ok.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    Joguinho pesado ele, naum?
    Po, alguma coisa aqui ta segurando meus FPSs... Eu rodei ele em 1024x768 a primeira vez com tudo no maximo.. Pegava 20 FPS, tava suave, mas dava travadinhas.. Entao tirei alguns detalhers, continuava 20 FPs.. Abaixei pra 800x600, continuava 20 FPS...
    Porra, que que ta segurando o jogo a 20fps?

    Valeuzzzz

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    Joguinho pesado ele, naum?
    Po, alguma coisa aqui ta segurando meus FPSs... Eu rodei ele em 1024x768 a primeira vez com tudo no maximo.. Pegava 20 FPS, tava suave, mas dava travadinhas.. Entao tirei alguns detalhers, continuava 20 FPs.. Abaixei pra 800x600, continuava 20 FPS...
    Porra, que que ta segurando o jogo a 20fps?

    Valeuzzzz
    Não sei ao certo, mas se seu micro tiver somente 256MB de RAM acho q o jogo soca um pouco, muito load.

  10. #9
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    342

    Aqui rodo certinho tbm com Detonator 41.09 + DirectX 9.0

    Em 1024 rodo legal em tudo no máximo, apenas tirando a opção de shadows que fode muito, o resto tudo High

  11. #10
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    perfeitamente com dx8.1 e det 29.42 aki
    nenhuma falha

    e esse jogo eh pesado no PROCESSADOR, por isso nao muda fps qdo muda resolucao, e desde q vc nao use textura no max, 256 de ram vai na boa
    soh q vc nao deveria pegar tao pouco com o seu processador, a nao ser nas cenas de mais acao do jogo, e olhe la... vai saber

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    ae problema resolvido....era uma opção la no options q tava ativado e eu tenho a impressão que era soh para radeons novas.
    close topic ae moderadores!!!



    vlw ae galera ahh.. mais um comentario,o jogo esta muito legal mesmo eu achei bem legal tem gente ae que naum gostou não mas eu achei muito bom.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por -Splinter-Cell-
    ae problema resolvido....era uma opção la no options q tava ativado e eu tenho a impressão que era soh para radeons novas.
    close topic ae moderadores!!!



    vlw ae galera ahh.. mais um comentario,o jogo esta muito legal mesmo eu achei bem legal tem gente ae que naum gostou não mas eu achei muito bom.
    Achei o jogo muito fácil, um pouco pesado, gráficos bonitos, muito meia boca, jogando no nível mais difícil terminei em 2 dias o jogo...

    Pena q aquela gostosa morre hehehe

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Ler o readme do jogo ajuda bastante e vcs obtem respostas mais rápido do que vir perguntar em forum...

    Eu tive problema com texturas em armaduras e rostos, mas eu estava com o driver 40.72, fui no readme e estava escrito que os drivers da série 40.xx poderiam apresentar este problema, coloquei o 42.70 e ficou perfeito, no readme tb está escrito que com 256 mega de memória deve ocorrer swap (por isso as travadinhas lendo o hd), com 384 deve ocorrer swap só se as configurações estiverem muito altas e com 512 não deve ocorrer travadas.

    Bem rodei aqui com um processador xp 1700+ overclocado para 1908 Mhz (entre um xp2300+ e um 2400+) com 512 DDR pc2700 e gf4 TI 4200 128Mb (nem precisei overclocá-la), coloquei em 1024 com todas as opções, eu disse todas as opções gráficas no máximo, tudo relacionado a sombras ligado, sombras em ultrah high, tudo no máximo mesmo e rodou perfeitamente fluido mesmo no meio do tiroteio, sem swap, sem travadas, sem nada.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Ler o readme do jogo ajuda bastante e vcs obtem respostas mais rápido do que vir perguntar em forum...

    Eu tive problema com texturas em armaduras e rostos, mas eu estava com o driver 40.72, fui no readme e estava escrito que os drivers da série 40.xx poderiam apresentar este problema, coloquei o 42.70 e ficou perfeito, no readme tb está escrito que com 256 mega de memória deve ocorrer swap (por isso as travadinhas lendo o hd), com 384 deve ocorrer swap só se as configurações estiverem muito altas e com 512 não deve ocorrer travadas.

    Bem rodei aqui com um processador xp 1700+ overclocado para 1908 Mhz (entre um xp2300+ e um 2400+) com 512 DDR pc2700 e gf4 TI 4200 128Mb (nem precisei overclocá-la), coloquei em 1024 com todas as opções, eu disse todas as opções gráficas no máximo, tudo relacionado a sombras ligado, sombras em ultrah high, tudo no máximo mesmo e rodou perfeitamente fluido mesmo no meio do tiroteio, sem swap, sem travadas, sem nada.

    Ninguém lê os readme hehehehe, isso é fato. Eu mesmo tinha dado um lida rápida e visto alguns posts no fórum da sharereactor.....

    Qtos ptos tá fazendo no 3DMark2l1SE com esse Athlon?

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    O desempenho no 3dmark2001 não está muito bom não, mas tenho certeza que isso se deve ao chipset da minha placa mãe que é o kt266, não é nem o kt266A, por isso o desempenho não está lá essas coisas, meu fsb tb está relativamente baixo (159) pois apesar da memória ser DDR333 não consigo utilizar fsb acima de 160 nesta placa mãe, o fsb máximo que ela tem é 166, mas acima de 160 ela já fica instável.

    Meu desempenho aumentou apenas por volta de 700 pontos trocando de SDR para DDR, devido ao chipset fraco.

    O meu resultado está por volta de 10700 sem overclock na placa de vídeo (default 250/460) e sem nenhum lod trick, gráficos em high quality. Com overclock no vídeo para 320/550 o resultado vai para por volta de 11700 tb sem lod trick e gráficos em high quality, com lod trick acredito que vá para 12000 e pouco. Ainda estou tentando tirar o máximo do kt266 utilizando o wpcredit.


    Nos jogos o desempenho está ok (nada de excepcional, mas tb não está baixo), no q3 com o config que eu utilizava quando jogava (existem configs mais rápidos é claro) dá 323fps no demo four, e como eu disse no Unreal2 com tudo no máximo não tive problemas.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    O desempenho no 3dmark2001 não está muito bom não, mas tenho certeza que isso se deve ao chipset da minha placa mãe que é o kt266, não é nem o kt266A, por isso o desempenho não está lá essas coisas, meu fsb tb está relativamente baixo (159) pois apesar da memória ser DDR333 não consigo utilizar fsb acima de 160 nesta placa mãe, o fsb máximo que ela tem é 166, mas acima de 160 ela já fica instável.

    Meu desempenho aumentou apenas por volta de 700 pontos trocando de SDR para DDR, devido ao chipset fraco.

    O meu resultado está por volta de 10700 sem overclock na placa de vídeo (default 250/460) e sem nenhum lod trick, gráficos em high quality. Com overclock no vídeo para 320/550 o resultado vai para por volta de 11700 tb sem lod trick e gráficos em high quality, com lod trick acredito que vá para 12000 e pouco. Ainda estou tentando tirar o máximo do kt266 utilizando o wpcredit.


    Nos jogos o desempenho está ok (nada de excepcional, mas tb não está baixo), no q3 com o config que eu utilizava quando jogava (existem configs mais rápidos é claro) dá 323fps no demo four, e como eu disse no Unreal2 com tudo no máximo não tive problemas.
    Amigo, o que seria esse Lod Trick?

    Valeu.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    ae pessoal

    alguem ta tendo um xiado em algumas vozes do jogo??/
    po, aqui as vezes soh acontece isso.. nos outros sons fica normalzao...
    fica mto tosco..

  19. #18
    Membro Avatar de Mulder_RlZ
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.413
    Verdinhas
    234

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Ler o readme do jogo ajuda bastante e vcs obtem respostas mais rápido do que vir perguntar em forum...

    Eu tive problema com texturas em armaduras e rostos, mas eu estava com o driver 40.72, fui no readme e estava escrito que os drivers da série 40.xx poderiam apresentar este problema, coloquei o 42.70 e ficou perfeito,
    Descobri meu problema e vou resolvê-lo valeu!

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    Saint, lod quer dizer "level of detail", se vc for nas propriedades de vídeo (estou tomando como exemplo as geforce, pois tenho uma) e entrar lá na configuração da placa de vídeo, vc vai ver que vc pode mudar para melhor desempenho ou melho qualidade gráfica, os resultados que coloquei acima são com a qualidade máxima.

    Se vc mudar estes valores vc está mudando o lod, e existem programas (como o riva turner por exemplo) que permitem que vc coloque valores ainda piors de lod do que é possível por essas configurações de vídeo, isto é, o gráfico fica pior ainda, com isso o resultado do 3dmark pode dar uma boa subida.

    99.9% dos caras que ficam competindo em resultados no 3dmark usam valores de lod que fazem o gráfico ficar bem ruim, se vc for diretamente no registro do windows vc consegue colocar valores de lod que fazem que o gráfico fique pior ainda do que o que vc consegue pelas propriedades de vídeo ou pelo riva turner... existem valores que fazem com que as texturas fiquem totalmente lisas sem nenhum detalhe, parecendo quake3 qdo vc coloca picmip alto por exemplo... e com isso o resultado vai subindo...

    Também é possível modificar o lod para coseguir gráficos ainda melhores do que a configuração máxima das propriedades de vídeo.

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    16

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Saint, lod quer dizer "level of detail", se vc for nas propriedades de vídeo (estou tomando como exemplo as geforce, pois tenho uma) e entrar lá na configuração da placa de vídeo, vc vai ver que vc pode mudar para melhor desempenho ou melho qualidade gráfica, os resultados que coloquei acima são com a qualidade máxima.

    Se vc mudar estes valores vc está mudando o lod, e existem programas (como o riva turner por exemplo) que permitem que vc coloque valores ainda piors de lod do que é possível por essas configurações de vídeo, isto é, o gráfico fica pior ainda, com isso o resultado do 3dmark pode dar uma boa subida.

    99.9% dos caras que ficam competindo em resultados no 3dmark usam valores de lod que fazem o gráfico ficar bem ruim, se vc for diretamente no registro do windows vc consegue colocar valores de lod que fazem que o gráfico fique pior ainda do que o que vc consegue pelas propriedades de vídeo ou pelo riva turner... existem valores que fazem com que as texturas fiquem totalmente lisas sem nenhum detalhe, parecendo quake3 qdo vc coloca picmip alto por exemplo... e com isso o resultado vai subindo...

    Também é possível modificar o lod para coseguir gráficos ainda melhores do que a configuração máxima das propriedades de vídeo.
    Hell, poderia me passar a chave no registro e os valores do mipmap level?

    Pode ser um link tbém.

    tks

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Esse fiasco so deu problema no EAX

    Aqui to rodando com tudo no maximo... minha configura... ta ali na assinatura.... a unica coisa que nao ta no maximo e sim no medio eh a World Texture Detail... q ai minha plaquinha de video chora no maximo... quandoa fase tem muito detalhe... acao etc e tal...

    Agora erro que tive aqui mesmo nele.. foi com EAX da SBLive... que liga ele de vez enquando da erro... mas deligando isso ta beleza... apesar que to achando o jogo um fisco... e feliz de ter gastado dindin nele... a unica coissa sao os grafico ... tipo mulher bonita sem conteudo ehehheee... achei o demo do UT2k3.. mais interessante.. esse como single player devia voltar pra prancheta...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões