+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    cfg -> sniper

    Ae alguem tem alguma config de sniper boa ae??
    tipo, um botao q avança (2x, 4x, 6x) e um botao q volta.. com regulagem nos sens..
    se alguem tiver poem aki no forum ou passa pra mim no icq (128454366).. vlw !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Não.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hignoclius
    Não.
    VSF Então.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por flash:P
    VSF Então.
    OUHAUOhOUAHoUHAUOHOUAhoHAOUAH

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por K3rN®
    OUHAUOhOUAHoUHAUOHOUAhoHAOUAH
    aehuaehsiaheiusaheiuaheiu

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por flash:P
    VSF Então.
    Não.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por flash:P
    VSF Então.
    para de xinga...
    quando vc tiver sem resposta ou com estress nao precisa ficar xingando...

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    eohiuahoiueeuhoiuhoiuhsioe
    vc eh do Q TD2?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hignoclius
    Não.
    Para de ser grosso...

    bind x quit
    bind v d2
    bind c "say Guild Onwa"

    Prontinho...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuiLd
    Para de ser grosso...

    bind x quit
    bind v d2
    bind c "say Guild Onwa"

    Prontinho...
    não

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hignoclius
    não
    nao

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    PinGusso Sniper CFG (Eu fiz tudim )

    //Sensitivities
    set 1x 6
    set 2x 3
    set 4x 1.5
    set 6x 1

    //Teclas
    set in r
    set out mouse3
    set bk b

    //ZooM IN
    alias sniper "weapon;sensitivity $2x;echo 2x ZooM;crosshair 2;bind $in 4x;bind $bk quick1a;bind $out out1x"
    alias 4x "weapon;sensitivity $4x;echo 4x ZooM;crosshair 2;bind $in 6x;bind $bk quick1b;bind $out out2x"
    alias 6x "weapon;sensitivity $6x;echo 6x ZooM;crosshair 2;bind $in 1x;bind $bk quick1c;bind $out out4x"
    alias 1x "weapon;sensitivity $1x;echo 1x ZooM;crosshair 1;bind $in sniper;bind $bk quick1d;bind $out out6x"
    bind $in sniper

    //ZooM OUT
    alias out1x "lens 1;sensitivity $1x;echo 1x ZooM;crosshair 1;bind $in sniper;bind $bk quick1d;bind $out out6x"
    alias out2x "lens 2;sensitivity $2x;echo 2x ZooM;bind $in 4x;bind $bk quick1a;bind $out out1x"
    alias out4x "lens 4;sensitivity $4x;echo 4x ZooM;bind $in 6x;bind $bk quick1b;bind $out out2x"
    alias out6x "lens 6;sensitivity $6x;echo 6x ZooM;crosshair 2;bind $in 1x;bind $bk quick1c;bind $out out4x"

    //Voltar Rapido Para Zoom 1x
    alias reset1x "zerar;echo Voltar para 1x ZooM;crosshair 1"
    alias quick1a "weapon;wait;wait;weapon;wait;wait;weapon;rese t1x"
    alias quick1b "weapon;wait;wait;weapon;reset1x"
    alias quick1c "weapon;reset1x"
    alias quick1d "echo ja esta em 1x ZooM"
    bind $bk quick1d

    //Zerar A Sniper(caso morra, bandagem, fim do round, etc.)
    alias zerar "sensitivity $1x;bind $in sniper;bind $bk quick1d;bind $out out6x;echo Sniper Zerada;crosshair 1"

    //Zoom Da Sniper
    bind $in sniper
    bind $out out6x

    //Voltar Rapido Para Zoom 1x
    bind $bk quick1d

    //Zerar A Sniper(caso morra, bandagem, fim do round, etc.) (Aliases.cfg)
    bind v zerar




    Bom, é um pokim complexa pra quem é nb de comandos do Q2, se vc não conseguir editar é melhor procurar outra, só q mais rlz q essa não existe

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    vou mandar a minha pra vcs pagarem um pau
    bind ctrl "weapon"

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    sou mais a minha pinga


    Código:
    // Sniper
    	
    	// Alias Sensitivity
    		
    		alias sens1x 	"sensitivity 4"
    		alias sens2x 	"sensitivity 2"
    		alias sens4x 	"sensitivity 1"
    		alias sens6x    "sensitivity .5"
    
    	// Alias Zoom in/out
    
    		alias in1x  "lens 1; sens1x; alias in in2x; alias out out6x"
    		alias out1x "lens 1; sens1x; alias in in2x; alias out out6x"
    		alias in2x  "lens 2; sens2x; alias in in4x; alias out out1x"
    		alias out2x "lens 2; sens2x; alias in in4x; alias out out1x"
    		alias in4x  "lens 4; sens4x; alias in in6x; alias out out2x"
    		alias out4x "lens 4; sens4x; alias in in6x; alias out out2x"
    		alias in6x  "lens 6; sens6x; alias in in1x; alias out out4x"
    		alias out6x "lens 6; sens6x; alias in in1x; alias out out4x"
     
    		alias in    "in2x"
    		alias out   "out6x"
     
    		bind MWHEELUP  "out"  // diminui o zoom
    		bind MWHEELDOWN  "in" // aumenta o zoom
    
    	// Reset Sniper Config
    
    		bind m "sens1x;alias in in2x; alias out out6x; lens 1"
    mais... edit friendly

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    eu uso 3.5 pra todos os zooms =(

    costume podre...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    a minha rox PE

    e ponto final

    huhaUhauhAUHUAHuAHua

    quanto mais complicado melhor huHAuahUh

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [RMK]PE
    sou mais a minha pinga


    Código:
    // Sniper
    	
    	// Alias Sensitivity
    		
    		alias sens1x 	"sensitivity 4"
    		alias sens2x 	"sensitivity 2"
    		alias sens4x 	"sensitivity 1"
    		alias sens6x    "sensitivity .5"
    
    	// Alias Zoom in/out
    
    		alias in1x  "lens 1; sens1x; alias in in2x; alias out out6x"
    		alias out1x "lens 1; sens1x; alias in in2x; alias out out6x"
    		alias in2x  "lens 2; sens2x; alias in in4x; alias out out1x"
    		alias out2x "lens 2; sens2x; alias in in4x; alias out out1x"
    		alias in4x  "lens 4; sens4x; alias in in6x; alias out out2x"
    		alias out4x "lens 4; sens4x; alias in in6x; alias out out2x"
    		alias in6x  "lens 6; sens6x; alias in in1x; alias out out4x"
    		alias out6x "lens 6; sens6x; alias in in1x; alias out out4x"
     
    		alias in    "in2x"
    		alias out   "out6x"
     
    		bind MWHEELUP  "out"  // diminui o zoom
    		bind MWHEELDOWN  "in" // aumenta o zoom
    
    	// Reset Sniper Config
    
    		bind m "sens1x;alias in in2x; alias out out6x; lens 1"
    mais... edit friendly
    opa valeu.. bem interessante!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PinGueiro
    a minha rox PE

    e ponto final

    huhaUhauhAUHUAHuAHua

    quanto mais complicado melhor huHAuahUh
    aprendeu ontem a mexer com os "$" no cfg neh hiauehauieh


    vo posta a cfg de juiz aki hiaueh

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [RMK]PE
    aprendeu ontem a mexer com os "$" no cfg neh hiauehauieh


    vo posta a cfg de juiz aki hiaueh
    posta aí então

    ps: aprendi faz tempo :*

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Nao cabe tudo numa msg soh... entao quebrei em 2 partes...


    Código:
    // =Federação Brasileira de Action=      //
    //                                      //
    //         :*:JuiZ CFG:*:              //   
    //                                    //
    //                                   //
    //                       by [FBA]PE //
    //                                 //
    ////////////////////////////////////
    
    
    // Descricao das funcoes
    
    // Funcao 1 = teste vs franck novo
    // funcao 2 = teste vs franck velho
    // funcao 3 = teste contra glhack 1
    // funcao 4 = teste contra glhack 2
    // funcao 5 = teste vs ex-franck
    // funcao 6 = mata o player
    // funcao 7 = invalida round
    // funcao 8 = paraliza o jogo
    // funcao 9 = muta por 300s
    // funcao 10 = muta 4ever
    // funcao 11 = desmuta
    // funcao 12 = screenshot
    // funcao 13 = dumpuser
    // funcao 14 = p_auth
    // funcao 15 = p_way
    // funcao 16 = p_modified
    // funcao 17 = p_custom
    // funcao 18 = p_asus
    
    
    // como usar essa CFG
    
    // aperta INSERT e DELETE pra ir pra frente ou pra tras no menu de funcoes
    // qdo parar na funcao q vc quer, ve se precisa selecionar o ID do player, se sim, usa o PAGE UP e PAGE DOWN
    // pra mudar o ID ateh chegar no player q vc vai tirar a screen, aperta PAUSE pra 
    
    
    
    
    // Core
    
    
    bind	home		"menu_show"	// mostra qual teste vai ser feito
    bind	ins		"func_next"	// vai pra funcao seguinte
    bind	del		"func_prev"	// volta uma funcao
    bind	pause		"func_exec"	// executa a funcao
    bind	end		"showid"	// mostra qual id vai ser testado
    bind	pgup		"pIDup; showid" // muda o #id (pra mais)
    bind	pgdn		"pIDdn; showid" // muda o #id (pra menos)
    bind	kp_ins		"jogo"		// pausa/despausa a server
    
    
    // Id selecting script
    
    
    bind pgup "pIDup; showid"
    bind pgdn "pIDdn; showid"
    
    
    alias pidup "pID1"
    alias piddn "pID15"
    
    alias pID0 "set pID 0; alias pidup pID1; alias piddn pID15; alias showid echo [ID] #00 [ID]"
    alias pID1 "set pID 1; alias pidup pID2; alias piddn pID0; alias showid echo [ID] #01 [ID]"
    alias pID2 "set pID 2; alias pidup pID3; alias piddn pID1; alias showid echo [ID] #02 [ID]"
    alias pID3 "set pID 3; alias pidup pID4; alias piddn pID2; alias showid echo [ID] #03 [ID]"
    alias pID4 "set pID 4; alias pidup pID5; alias piddn pID3; alias showid echo [ID] #04 [ID]"
    alias pID5 "set pID 5; alias pidup pID6; alias piddn pID4; alias showid echo [ID] #05 [ID]"
    alias pID6 "set pID 6; alias pidup pID7; alias piddn pID5; alias showid echo [ID] #06 [ID]"
    alias pID7 "set pID 7; alias pidup pID8; alias piddn pID6; alias showid echo [ID] #07 [ID]"
    alias pID8 "set pID 8; alias pidup pID9; alias piddn pID7; alias showid echo [ID] #08 [ID]"
    alias pID9 "set pID 9; alias pidup pID10; alias piddn pID8; alias showid echo [ID] #09 [ID]"
    alias pID10 "set pID 10; alias pidup pID11; alias piddn pID9; alias showid echo [ID] #10 [ID]"
    alias pID11 "set pID 11; alias pidup pID12; alias piddn pID10; alias showid echo [ID] #11 [ID]"
    alias pID12 "set pID 12; alias pidup pID13; alias piddn pID11; alias showid echo [ID] #12 [ID]"
    alias pID13 "set pID 13; alias pidup pID14; alias piddn pID12; alias showid echo [ID] #13 [ID]"
    alias pID14 "set pID 14; alias pidup pID15; alias piddn pID13; alias showid echo [ID] #14 [ID]"
    alias pID15 "set pID 15; alias pidup pID0; alias piddn pID14; alias showid echo [ID] #15 [ID]"
    
    
    
    
    // Misc Stuff
    
    
    
    alias	exfrk1		"rcon sv stuffcmd $pID exec ../franck.cfg"
    alias	exfrk2		"rcon sv stuffcmd $pID say_person $name $frkq2_bot"
    alias	exfrk3		"rcon sv stuffcmd $pID say_person $name $frkq2_bot_pred"
    alias	exfrk4		"rcon sv stuffcmd $pID say_person $name $frkq2_wallhack"
    alias   killbyjuiz	"rcon sv stuffcmd $pID alias killbyjuiz say -=FUI PUNIDO PELO JUIZ, ESSE ROUND FORA=-"
    alias   mutebyjuiz	"rcon sv stuffcmd $pID alias mutebyjuiz say -=FUI MUTADO PELO JUIZ=-"
    alias	textnass	"rcon sv stuffcmd $pID alias textnass say_person $name -X-"
    alias	parajogo	"rcon paused 1; rcon say -=JOGO PAUSADO=-; alias jogo liberajogo"
    alias	liberajogo	"rcon paused 0; rcon say -=JOGO LIBERADO=-; alias jogo parajogo"
    alias	jogo		"parajogo"
    alias   screen		"screenshotjpg"
    
    // Functions
    
    
    // Function I
    
    // Messages
    
    alias	func1msg	"echo [FBA] Teste contra FranckBot mais atual [FBA]"
    alias	func1execmsg	"echo [FBA] Teste contra FRANCK NOVO executado, olho vivo pros DISCONNECT [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias	func1		"alias menu_show func1msg; alias func_next func2; alias func_prev func18; func1msg; alias func_exec func1exec"
    alias 	func1exec	"func1execmsg; wait; rcon sv stuffcmd all set frkq2 disconnect"
    
    
    // Function II
    
    // Messages
    
    alias	func2msg	"echo [FBA] Teste contra FranckBot ANTIGO [FBA]"
    alias	func2execmsg	"echo [FBA] Teste contra FRANCK VELHO executado, olho vivo pros DISCONNECT [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias	func2		"alias menu_show func2msg; alias func_next func3; alias func_prev func1; func2msg; alias func_exec func2exec"
    alias	func2exec	"func2execmsg; wait; rcon sv stuffcmd all set q2franck disconnect"
    
    
    // Function III
    
    // Messages
    
    alias	func3msg	"echo [FBA] Teste contra Glhack1, selecione o #ID do player [FBA]"
    alias	func3execmsg	"echo [FBA] Teste contra GLHACK1 executado, atencao pra resposta do player [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias	func3		"alias menu_show func3msg; alias func_next func4; alias func_prev func2; func3msg; alias func_exec func3exec"
    alias	func3exec	"func3execmsg; wait; rcon sv stuffcmd $pID say_person $name $gl_driver $gl_clear"
    
    
    // Function IV
    
    // Messages
    
    alias	func4msg	"echo [FBA] Teste contra GLhack2, selecione o #ID do player [FBA]"
    alias	func4execmsg	"echo [FBA] Teste contra GLHACK2 executado, atencao pra resposta do player [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func4		"alias menu_show func4msg; alias func_next func5; alias func_prev func3; func4msg; alias func_exec func4exec"
    alias func4exec		"func4execmsg; wait; rcon sv stuffcmd $pID say_person $name $vid_ref $gl_lockpvs"
    
    
    // Function V
    
    // Messages
    
    alias func5msg		"echo [FBA] Teste pra ver se eh EX-FRANCK, selecione o #ID do player [FBA]"
    alias func5execmsg	"echo [FBA] Teste contra EX-FRANCK executado, veja se o kra responde [1] [FBA]"
    
    
    // Scripting
    
    alias func5		"alias menu_show func5msg; alias func_next func6; alias func_prev func4; func5msg; alias func_exec func5exec"
    alias func5exec		"func5execmsg; wait; exfrk1;wait;wait; exfrk2; exfrk3; exfrk4"
    
    
    // Function VI
    
    // Messages
    
    alias func6msg		"echo [FBA] Kill no player, selecionar o #ID [FBA]"
    alias func6execmsg	"echo [FBA] Kill efetuado, player morto [FBA]"
    
    
    // Scripting
    
    alias func6		"alias menu_show func6msg; alias func_next func7; alias func_prev func5; func6msg; alias func_exec func6exec"
    alias func6exec		"func6execmsg; killbyjuiz; rcon sv stuffcmd $pID killbyjuiz; wait;wait;wait; rcon sv stuffcmd $pID kill"
    
    
    
    // Function VII
    
    // Messages
    
    alias func7msg		"echo [FBA] Invalidar Round (kill em todos) [FBA]"
    alias func7execmsg	"echo [FBA] Round Invalidado! [FBA]"

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    continuando

    Código:
    // Scripting
    
    alias func7		"alias menu_show func7msg; alias func_next func8; alias func_prev func6; func7msg; alias func_exec func7exec"
    alias func7exec		"func7execmsg; wait; rcon sv stuffcmd all kill"
    
    
    // Function VIII
    
    // Messages
    
    alias func8msg		"echo [FBA] Paralizar O Jogo (Kill em todos e retira ready) [FBA]"
    alias func8execmsg	"echo [FBA] Jogo paralizado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func8		"alias menu_show func8msg; alias func_next func9; alias func_prev func7; func8msg; alias func_exec func8exec"
    alias func8exec		"func8execmsg; wait; rcon sv stuffcmd all ready; rcon sv stuffcmd all kill"
    
    
    // Function IX
    		
    // Messages
    
    alias func9msg		"echo [FBA] Mutar por 300 segundos, selecione o #ID [FBA]"
    alias func9execmsg	"echo [FBA] Player mutado por 300 segundos [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func9		"alias menu_show func9msg; alias func_next func10; alias func_prev func8; func9msg; alias func_exec func9exec"
    alias func9exec		"func9execmsg; mutebyjuiz; rcon sv stuffcmd $pID mutebyjuiz; wait;wait;wait; rcon sv !mute cl $pID 300"
    
    
    // Function X
    
    // Messages
    
    alias func10msg		"echo [FBA] Mutar por tempo indeterminado, selecione o #ID [FBA]"
    alias func10execmsg	"echo [FBA] Player mutado por tempo indeterminado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func10		"alias menu_show func10msg; alias func_next func11; alias func_prev func9; func10msg; alias func_exec func10exec"
    alias func10exec	"func10execmsg; mutebyjuiz; rcon sv stuffcmd $pID mutebyjuiz; wait;wait;wait; rcon sv !mute cl $pID perm"
    
    
    // Function XI
    
    // Messages
    
    alias func11msg		"echo [FBA] Desmutar player, selecione o #ID [FBA]"
    alias func11execmsg	"echo [FBA] Player desmutado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func11		"alias menu_show func11msg; alias func_next func12; alias func_prev func10; func11msg; alias func_exec func11exec"
    alias func11exec	"func11execmsg; wait; rcon sv !mute cl $pID 0"
    
    
    // Function XII
    
    // Messages
    
    alias func12msg		"echo [FBA] Tirar Screenshot, selecione #ID [FBA]"
    alias func12execmsg	"echo [FBA] Screenshot Tirado e seu proprio para comparacao [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func12		"alias menu_show func12msg; alias func_next func13; alias func_prev func11; func12msg; alias func_exec func12exec"
    alias func12exec	"func12execmsg; textnass; rcon sv stuffcmd $pID textnass; rcon sv stuffcmd $pID screenshot; screen"
    
    // Function XIII
    
    // Messages
    
    alias func13msg		"echo [FBA] Dumpuser, selecione o #ID [FBA]"
    alias func13execmsg	"echo [FBA] Dumpuser retirado [FBA]"
    
    // Scriping
    
    alias func13		"alias menu_show func13msg; alias func_next func14; alias func_prev func12; func13msg; alias func_exec func13exec"
    alias func13exec	"func13execmsg; rcon dumpuser $pID"
    
    // Function XIV
    
    // Messages
    
    alias func14msg		"echo [FBA] #Q2ACE# p_auth #Q2ACE# [FBA]"
    alias func14execmsg	"echo [FBA] p_auth enviado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func14		"alias menu_show func14msg; alias func_next func15; alias func_prev func13; func14msg; alias func_exec func14exec"
    alias func14exec	"func14execmsg; rcon sv !say_person cl $pID p_auth $ace_string"
    
    // Function XV
    
    // Messages
    
    alias func15msg		"echo [FBA] #Q2ACE# p_way #Q2ACE# [FBA]"
    alias func15execmsg	"echo [FBA] p_way enviado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func15		"alias menu_show func15msg; alias func_next func16; alias func_prev func14; func15msg; alias func_exec func15exec"
    alias func15exec	"func15execmsg; rcon sv !say_person cl $pID p_way $ace_string"
    
    // Function XVI
    
    // Messages
    
    alias func16msg		"echo [FBA] #Q2ACE# p_modified #Q2ACE [FBA]"
    alias func16execmsg	"echo [FBA] p_modified enviado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func16		"alias menu_show func16msg; alias func_next func17; alias func_prev func15; func16msg; alias func_exec func16exec"
    alias func16exec	"func16exec; rcon sv !say_person cl $pID p_modified"
    
    // Function XVII
    
    // Messages
    
    alias func17msg		"echo [FBA] #Q2ACE# p_custom #Q2ACE [FBA]"
    alias func17execmsg	"echo [FBA] p_custom enviado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func17		"alias menu_show func17msg; alias func_next func18; alias func_prev func16; func17msg; alias func_exec func17exec"
    alias func17exec	"func17execmsg; rcon sv !say_person cl $pID p_custom"
    
    // Function XVIII
    
    // Messages
    
    alias func18msg		"echo [FBA] #Q2ACE# p_asus #Q2ACE# [FBA]"
    alias func18execmsg	"echo [FBA] p_asus enviado [FBA]"
    
    // Scripting
    
    alias func18		"alias menu_show func18msg; alias func_next func1; alias func_prev func17; func18msg; alias func_exec func18exec"
    alias func18exec	"func18execmsg; rcon sv !say_person cl $pID p_asus"
    
    
    
    
    
    
    
    alias menu_show func1
    alias func_next func2
    alias func_prev func12
    alias func_exec func1
    IDOSA essa minha cfg haeuih

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    rox

    rox pe... totalmente feito por vc?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    aham
    um dia antes de comeca a fba c nao me engano

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [RMK]PE
    aham
    um dia antes de comeca a fba c nao me engano
    ta rox bagarai aieoaieo
    ta bem feita

  26. #25
    Membro Avatar de h1tman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Venha p/ TelexFree!!1
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.041
    Verdinhas
    96

    a minha é a + rox :>

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões