Ver Resultados das Enquetes: Qual o melhór nome????

Eleitores
16. Você não pode participar dessa enquete
  • Clãindo de bêbado.

    4 25,00%
  • Clã chaça da boa.

    3 18,75%
  • Clãncro duro.

    1 6,25%
  • Clãudete, traz a cerveja mulher.

    8 50,00%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de migNAz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    Quantos jogadores no server?

    Ainda hj estive jogando num server gringo só de 14 pessoas, quando ficou 7x7 estava o bicho, sem aquela zona infernal no meio do campo, dava para usar qualquer tática porque com menos pessoas o time tem mesmo que escolher por onde vai e como vai... se for só formado de rambos que pegam tanques e saem sozinhos num tem nem chance.
    Gostei de 7x7, fica muito mais tático e essencial as escolhas de personagem/veículo.
    O que vcs acham?
    Bota ai opinião

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de migNAz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    pra testarmos, aberto server de 7x7 noutro end... dah uma bizoiada no all-seeing eye

    200.226.136.129

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    sei la cara.. acho q isso depende da situação..

    Jogar 7x7 eh massa realmente pq o jogo fica mais "a pé", ja q tem pouca gente pra se enfrentar as torres.. fica bem massa

    Mas por outro lado eu gosto de zona por varios motivos
    1- Carmageddon
    2- Duelos de veiculos
    3- Possibilidade de se formar esquadroes
    4- Possibilidade de ver o desespero do time inimigo quando 1 engenheiro sosinho detona o time todo
    5- Invasão massiva

    De qualquer maneira, o jogo muda totalmente de acordo com o tanto de gente jogando

    Mas nesse jogo com certeza vai ser comum clans com 10-20 carinhas ehhehe
    Putz ja imagino um confronto 20x20, se ja eh foda arma 5x5 pq as vezes falta um membro... imagina nessa proporcao magnifica

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    heheheh 20x20 rox imagina com taticas bem treinadas entao
    uhauhauha
    tipo vai ser foda

    nao tem aquela de ir pra base e ta la a base vazia sem defesa e tal. vai ter neguinho la de guarda nas entradas da base hehehehe e uma penca de engenheiros
    uhauhauhuhauha
    troca de turno e tudo mais sem tempo para acabar o jogo heheheheh
    acho q vai ser muito rox mesmo

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Eu prefiro no maximo 10x10 ,ontem naquele de 50 nao tava mais com saco de ficar jogando ,ainda mais com timelimit de 4 horas.PQP

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    po cara tem q ver q a galera ainda nao saca jogar
    tipo qdo o pessoal sacar legal como jogar acho q vai ficar muito mais legal


    no inicio eh meio assim mesmo tudo caotico

  8. #7
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    ontem quando eu fui joga lah pelas 23:00 da noite tinha muito nego maluco, pegava os tanque e ia atirando em tudo que via pela frente, acho que tem muita gente que entra e nao pega o "espírito" da coisa e pensa que eh ffa


    Kra, esse Renegade achei muito loko...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    25x25? os cara tem merda entre as orelhas!
    o certo e' 8x8 ou 12x12

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões