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  1. #26
    Membro Avatar de Felipão
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    Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

    puts, meu pc ta no minimo dos minimos kkkk

  2. # Publicidade
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  3. #27
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    Citação Citando Yankee Ver mensagem
    acho meio caro
    Acho que depois que começarem a implementar os veículos e aeronaves vai ficar mais caro ainda, lembro quando lançou o arma 3 paguei baratinho ( não tão ) mas depois o preço foi só subindo e quem não comprou teve que pagar mais caro.

    Em alpha já ta rolando uns tiroteios insanos, lembra muito arma 2.

  4. #28
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Acho que depois que começarem a implementar os veículos e aeronaves vai ficar mais caro ainda, lembro quando lançou o arma 3 paguei baratinho ( não tão ) mas depois o preço foi só subindo e quem não comprou teve que pagar mais caro.

    Em alpha já ta rolando uns tiroteios insanos, lembra muito arma 2.
    lol, o preço não vai aumentar por causa disso...

  5. #29
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    Citação Citando -=ManslaughteR=- Ver mensagem
    lol, o preço não vai aumentar por causa disso...
    Eu acho que com o tempo o preço aumenta sim, vamos ver daqui 6 meses.

  6. #30
    Membro Avatar de Matheusoc
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    cade a lista com a steam da galera ?

  7. #31
    wax
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    Citação Citando -=ManslaughteR=- Ver mensagem
    http://www.realitymod.com/downloads

    só fazer o download e jogar, nem precisa mais do BF2 instalado...

    e o jogo em alpha já está muito bom
    Eu baixei, instalei e rodei o jogo. Não consegui jogar porque o jogo é ruim mesmo.

    Estou zuando, o tanto que eu joguei nem me permite falar que o jogo é ruim. O que aconteceu foi o seguinte: entrei em um server vazio pra pegar as manhas das armas e dos veículos. Cai num time que nasce em um porta aviões. Entrei num heli e a tela ficou preta com uma mensagem dizendo que eu teria que ter kit de piloto. Tentei nascer de novo e só conseguia nascer com um kit específico que não lembro o nome. Tentei criar um squad pra ver se eu conseguiria usar os outros kits e nada. Tentei pilotar com a tela preta mesmo, me baseando pelo mapa e morri antes de decolar. Daí eu peguei um bote pra tentar fazer o objetivo em terra. Isso eu consegui, quer dizer, pegar o bote eu consegui, mas quando cheguei no lugar do mapa que tinha um ícone não achei o objetivo. E o tempo todo ficava piscando a mensagem de que eu tinha que entrar em um squad, mas eu estava sozinho no server e não conseguia criar squad . Até que uma eu fui kickado com uma mensagem que eu deveria consultar as regras do server.

    Só não apaguei o jogo na mesma hora porque estou com espaço sobrando no HD.

  8. #32
    wax
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Se você soubesse o quão errado esta...

    no PR a BRzada comanda literalmente nos servers gringos, hiro ta de prova ai pra não me deixar mentir.

    No PR com 180 de ping você mata normalmente e não existe inimigos teletransportando por causa do suposto lag.

    Ping de 200 não é sinônimo de fracasso principalmente em FPS tático em que o inimigo morre e nem vê de onde tomou.



    Já tem uma galera na fila pra comprar o jogo kkkk espero que lancem logo ai os servers vão lotar de vez.
    Vou supor que estou errado só pra não ter que contradizê-lo.

    E os xiters? Será que vai ter?

  9. #33
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    Citação Citando wax Ver mensagem
    Vou supor que estou errado só pra não ter que contradizê-lo.

    E os xiters? Será que vai ter?
    nunca vi no pr, no squad já tem o vac ativado.


    Squad ta com o ping bugado mas só onde indica a ltencia, agora mesmo estava com 590 de ping e fui checar no prompt e o real era 90-120, tem muito pra mudar ainda e ser otimizado esse jogo, só quero os veículos.

  10. #34
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    Citação Citando wax Ver mensagem
    Eu baixei, instalei e rodei o jogo. Não consegui jogar porque o jogo é ruim mesmo.

    Estou zuando, o tanto que eu joguei nem me permite falar que o jogo é ruim. O que aconteceu foi o seguinte: entrei em um server vazio pra pegar as manhas das armas e dos veículos. Cai num time que nasce em um porta aviões. Entrei num heli e a tela ficou preta com uma mensagem dizendo que eu teria que ter kit de piloto. Tentei nascer de novo e só conseguia nascer com um kit específico que não lembro o nome. Tentei criar um squad pra ver se eu conseguiria usar os outros kits e nada. Tentei pilotar com a tela preta mesmo, me baseando pelo mapa e morri antes de decolar. Daí eu peguei um bote pra tentar fazer o objetivo em terra. Isso eu consegui, quer dizer, pegar o bote eu consegui, mas quando cheguei no lugar do mapa que tinha um ícone não achei o objetivo. E o tempo todo ficava piscando a mensagem de que eu tinha que entrar em um squad, mas eu estava sozinho no server e não conseguia criar squad . Até que uma eu fui kickado com uma mensagem que eu deveria consultar as regras do server.

    Só não apaguei o jogo na mesma hora porque estou com espaço sobrando no HD.

    vejo que não leu o manual, certo?

    http://www.realitymod.com/manual/pr_manual_ptbr.pdf

    se as dúvidas persistirem é só perguntar

  11. #35
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    Citação Citando wax Ver mensagem
    Não consegui jogar porque o jogo é ruim mesmo.
    Citação Citando -=ManslaughteR=- Ver mensagem
    vejo que não leu o manual

    123456

  12. #36
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    Citação Citando wax Ver mensagem
    Cai num time que nasce em um porta aviões. Entrei num heli e a tela ficou preta com uma mensagem dizendo que eu teria que ter kit de piloto. Tentei nascer de novo e só conseguia nascer com um kit específico que não lembro o nome. Tentei criar um squad pra ver se eu conseguiria usar os outros kits e nada. Tentei pilotar com a tela preta mesmo, me baseando pelo mapa e morri antes de decolar. Daí eu peguei um bote pra tentar fazer o objetivo em terra. Isso eu consegui, quer dizer, pegar o bote eu consegui, mas quando cheguei no lugar do mapa que tinha um ícone não achei o objetivo. E o tempo todo ficava piscando a mensagem de que eu tinha que entrar em um squad, mas eu estava sozinho no server e não conseguia criar squad . Até que uma eu fui kickado com uma mensagem que eu deveria consultar as regras do server.
    rsrs... entendo a sua experiencia ruim... só pra esclarecer alguns pontos

    pode criar sqd apenas se vc estiver vivo ou se acabou de entrar no server e nao deu respawn ainda (acho q foi por isso q vc nao conseguiu criar sqd da segunda vez)

    pra pedir kit de piloto, vc deve estar em uma sqd, encostar na porta da aeronave, segurar T e apertar botão de tiro. o kit cai no chao e vc aperta G pra pegar do chao

    qquer aeronave tem 30s de warm up, antes disso não decola

    veiculos são limitados. um heli de transporte leva 5 min pra voltar. um de ataque uns 20.

    cada morte de solddo perde 2 tickts. assim, um heli de transporte lotado q cair leva 21 tickets embora...

    então se for treinar entre um server COOP ou um q esteja rodando o mapa TEST AIRFIELD...

    jogo ruim? ai vai do gosto de cada um.. hehe.. PR é mais cadenciado.. não é mata-mata...

    Spoiler:
    heli em ação

  13. #37
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    galera, postei isso em outro fórum, vou aproveitar e colocar aqui também... é sobre o preço!
    -----------------------------------------------------------------------------

    puff, vamos lá, tentarei justificar o preço, independente se abaixarem ou não, e passando algumas ideias não consideradas por vocês ainda, reflitam:

    primeiramente: o jogo não está caro, pois o preço é de 40 dólares americano... quem foi "backer" ou seja, patrocinou o jogo durante este ano (até o final de Novembro, pagou 30 dólares)... o jogo fez sucesso no Kickstarter também... e muito

    houve descontos para pacotes de clãs, ou seja, comprando um pacote de clã (não lembro agora o valor), saia até mais barato que isso...

    finalmente em Dezembro, o jogo foi para o preço normal, ou seja, os 40 dólares... mas por causa desse dólar alto, saiu neste preço para nós... que sempre tomamos o prejuízo


    segundo: Squad é um jogo baseado em TEAMWORK, e é o verdadeiro sucessor do Project Reality, e não como a maioria de jogos de hoje onde cada um joga da sua maneira, não há comunicação, mapas com 30 Snipers, e existem as mais diversas berrações... como acompanhei a evolução dos FPS desde Wolfeinstein, vi a degradação que se tornaram, pela ganância de estúdios grandes (mais explicações abaixo)

    comecei no Project Reality em 2006, cansado da vanilagem do BF2, eu procurava um MOD, depois de descobrir o PR, nunca mais parei de jogar.... hoje faço parte da equipe... ainda sendo desenvolvido gratuitamente.... e digo, enquanto houverem jogadores de PR, haverá desenvolvimento. Hoje, temos um público fiel e uma base de jogadores estável...

    os sons do jogo foram gravados de armas/veículos/e etc... verdadeiros...

    o jogo é feito baseado em conflitos reais, do passado, presente (e alguns do futuro?) tudo é planejado para tentar deixar da forma mais autêntica/realista possível, sem fazer dele um simulador, e dentro das limitações da engine do BF2, que se não me engano é de 2001 (muito antiga)

    temos "conselheiros militares" de todo o mundo, que ajudam a dizer o que colocar no jogo, o que é usado pelos exércitos, o que não, e etc... (a propósito, Squad também tem)


    terceiro ponto, o início de Squad:

    em 2008 (ou 2009) inicia o desenvolvimento de PR2 (também gratuito), houveram vários problemas, o projeto parou e voltou, mas em 2013 finalmente sucumbiu...

    ali, terminava tristemente um sonho, de ver um jogo que sucederia o PR, pois até então, não existia (nem existe) jogo como PR

    isso em particular me deixou muito triste, pois eu queria um PR com gráficos melhores, sons, mais coisas que não são possíveis hoje, devido a limitação da engine do BF2... existem tantas coisas que tentaram fazer/contornar durante todos estes anos, algumas foram possíveis, outras não.... sem ter acesso ao código fonte, sem chance!

    não muito tempo depois disse, a EA declara que fechará (e fechou) vários de seus jogos antigos (alguns nem tão antigos), tirando os servidores do ar.... e adivinhem qual jogo seria afetado? o PR, pois com o fim do BF2 (término do GameSpy), não haverá mais como jogar o jogo online, por causa do fechamento do "Master Server", não teria como fazer a autenticação de contas... assim sendo, o PR sendo um MOD do BF2, estava com os dias contados... ali, morreria o melhor FPS que já joguei na vida... o máximo que conseguiria fazer é jogar sozinho, LANs, com amigos ou com a AI (bots)...

    porém, a equipe do PR não estava pronta para deixar isto acontecer... todo o trabalho e esforço de mais de uma década não seria jogado à ralo abaixo por causa disto... então, iniciaram o projeto de criar um servidor de autenticação de contas online, e ao mesmo tempo, de transformar o PR em um stand-alone (não depende mais do BF2)

    com o fim do GameSpy, BF2 morreu, e foram-se todos os MODs junto... PR ficou, com o seu Master Server (que também foi emprestado ao Forgotten Hope)

    finalmente meu jogo favorito e mais jogado até hoje não morreria... mas e o PR2? eu ainda queria ver um jogo como o PR, mas melhor!


    enfim, meses depois, das cinzas do PR2, surgiu o Squad! O sonho de ver um sucessor, um jogo realmente como PR não morreria! Alguns Devs do PR se reuniram, e começaram a trabalhar secretamente no sucessor do PR.... não poderiam chamar de PR2, por várias razões, então deram o nome do "Squad", e começaram a desenvolver a fundação dele na UE4...

    quando tinham o material o suficiente para mostrar, anunciaram para nós que estavam desenvolvendo este jogo, que alegria! Pessoas de confiança foram chamadas para ajudar a testar o jogo em seu estado inicial, depois pessoas de mídia foram chamadas, porém, não poderia publicar vídeos, pois estava numa fase muito cedo ainda... com a confiança da comunidade, tudo foi cumprido. Aos poucos, eles liberavam algum material para publicação...


    quarto ponto, o valor do jogo:

    sim, concordo que o valor atual de 119,90 é alto, mas vamos agora à finalização deste raciocínio com um pouco de história (desculpem pelo longo post, acho que valeu a pena escrever tudo isto)

    A equipe (pequena) trabalhava até 18 horas por dia, alguns não dormiam, outros trabalhavam no Squad apenas nas horas vagas... outros, pediram demissão apenas para se dedicar ao Squad... a confiança no produto que faziam eram forte! Por isso, até confio muito neles, por estar envolvido a tanto tempo, sei que produto pretendem atingir.... sei do esforço que colocaram no PR estes anos todos... até hoje! Sei que eles são jogadores, e que todos começaram como "modders", sei que escutam a comunidade, sei que estão fazendo o jogo, não apenas para ganhar dinheiro, mas por que o jogo que estão fazendo não existe até hoje similar no mercado.... sei como será o produto final... mas tudo isso você não tem que concordar, afinal, como disse, estou envolvido a muito tempo

    Sei que não irão lançar aquelas DLCs e Expansion packs ridículas... hoje em dia, grandes estúdios fazem o seu último lançamento, e acreditem, todas as DLCs e Expansion Packs já estão pronta ANTES do jogo ser lançado... já está tudo pronto, apenas foi "cortado" em partes

    então, lançam o jogo por um preço X, mas depois de um mês (às vezes dias) começam a soltar o conteúdo "extra", que de "extra" não tem nada... tudo isto para sugar dinheiro do público que compra... logo, a sensação de que é mais barato.... e vocês comparam desta forma!

    depois de um 1 ou 2 anos, quando o jogo perde a popularidade... eles fazem uma promoção, compre todo o nosso conteúdo por X reais.... aí você vê aquilo e fala, como um jogo completo, com tanto conteúdo, pode ser mais barato que um jogo em Early Access? errado, não é!

    estes estúdios não ligam nem um pouco para o público, apenas querem o dinheiro, soltam o lançamento, soltam as DLCs da vida, e em 3 meses já estão fazendo o lançamento seguinte... para lucrar seus milhões, ano após ano, e o suporte do jogo do ano anterior? esqueça logo, compro o mais novo lançamento que é "melhor" que o anterior

    entra ano, sai ano, o que vejo sempre é a mesma coisa.... sequências ridículas, as vezes na cara dura fazem um belo CRTL+C + CRTL+V, na cara dura mesmo, sempre reciclando a mesma coisa...


    enfim, grandes estúdios conseguem fazer isto, pois contam milhares de funcionários para fazerem um jogo, diferente de Squad, que se for comparar com isto, é uma equipe pequena (porém hoje está maior de quando começou, claro!)

    então, não queiram comparar este Early Acess com títulos "AAA", independente do valor que ficar o preço no Brasil, tenha certeza:

    - o jogo não será abandonado por eles, para correrem para o próximo: Squad 2 ou algo do tipo
    - o conteúdo prometido durante o Kickstarter será entregue
    - o jogo terá editor de mapas, modtools, e etc, tudo para prolongar a vida do jogo mais
    - o jogo é baseado em Teamwork e comunicação, altamente competitivo
    - o jogo não será um simulador cruel complicado, mas não será "arcadeshi e casual", será o meio disto
    - os Devs confiam e interagem com a comunidade, sempre... jogam conosco também

    comprem e suportem o jogo... agora parece apenas ter "mapas de floresta" e "deserto", e os gráficos parecem feios... mas é por que a fundação do jogo está sendo feita, por isso estes detalhes e ambientes urbanos ainda não foram colocados, alias, nem veículos foram inseridos ainda, pois farão um trabalho espetacular, por isso, tem que haver paciência...

    é só ver o HMMWV está ficando:




    muito coisa vai mudar, por exemplo, as animações do PR são as melhores que já vi.... Squad tem o mesmo DEV que fez as animações do PR.... porém, na minha opinião, as animações de Squad são inferiores...

    mas isto é por que não houve tempo ainda para aperfeiçoar, mas TODAS as animações do Squad será refeitas... tudo em seu tempo...


    suportem o jogo agora, incentivem agora, podem acreditar, este será o FPS de 2016 (lá pelo final do ano, talvez)

  14. #38
    Membro Avatar de Matheusoc
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    Joguei pouco mais de 1h ontem e pude perceber que:

    1- As sombras acabarm com os FPS, acredito que seja o tal bug de desempenho das placas amd... sem elas o resultado é 60FPS + em mapas deserticos e 35-45 FPS em mapa de floresta com bastante players.

    2- Já tem nego dando TK na base, e não é BRHUE

    3- A infantaria é exatamente o que esperávamos, ta um misto de insurgency com PR, mto bom MESMO

    4- Só tem um server brasileiro ? cade o filtro pelo PING ?

    5- Acho que o server "master" caiu 1x ontem, todo mundo desconectou e os servidores voltaram vazios

  15. #39
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    1 - otimização começa no próximo mês
    2 - BAN
    3 - ok
    4 - sim, não foi possível abrir os 100 slots, pois está dando problema (otimização), mais uma vez, mês que vem... e teremos mais servidores BR se a demanda exigir, relaxa. Filtro pelo ping ainda não foi implementado
    5 - isto é atualização do Steam, aconteceu ontem de noite...

  16. #40
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    Citação Citando -=ManslaughteR=- Ver mensagem
    galera, postei isso em outro fórum, vou aproveitar e colocar aqui também... é sobre o preço!
    -----------------------------------------------------------------------------

    puff, vamos lá, tentarei justificar o preço, independente se abaixarem ou não, e passando algumas ideias não consideradas por vocês ainda, reflitam:

    primeiramente: o jogo não está caro, pois o preço é de 40 dólares americano... quem foi "backer" ou seja, patrocinou o jogo durante este ano (até o final de Novembro, pagou 30 dólares)... o jogo fez sucesso no Kickstarter também... e muito

    houve descontos para pacotes de clãs, ou seja, comprando um pacote de clã (não lembro agora o valor), saia até mais barato que isso...

    finalmente em Dezembro, o jogo foi para o preço normal, ou seja, os 40 dólares... mas por causa desse dólar alto, saiu neste preço para nós... que sempre tomamos o prejuízo


    segundo: Squad é um jogo baseado em TEAMWORK, e é o verdadeiro sucessor do Project Reality, e não como a maioria de jogos de hoje onde cada um joga da sua maneira, não há comunicação, mapas com 30 Snipers, e existem as mais diversas berrações... como acompanhei a evolução dos FPS desde Wolfeinstein, vi a degradação que se tornaram, pela ganância de estúdios grandes (mais explicações abaixo)

    comecei no Project Reality em 2006, cansado da vanilagem do BF2, eu procurava um MOD, depois de descobrir o PR, nunca mais parei de jogar.... hoje faço parte da equipe... ainda sendo desenvolvido gratuitamente.... e digo, enquanto houverem jogadores de PR, haverá desenvolvimento. Hoje, temos um público fiel e uma base de jogadores estável...

    os sons do jogo foram gravados de armas/veículos/e etc... verdadeiros...

    o jogo é feito baseado em conflitos reais, do passado, presente (e alguns do futuro?) tudo é planejado para tentar deixar da forma mais autêntica/realista possível, sem fazer dele um simulador, e dentro das limitações da engine do BF2, que se não me engano é de 2001 (muito antiga)

    temos "conselheiros militares" de todo o mundo, que ajudam a dizer o que colocar no jogo, o que é usado pelos exércitos, o que não, e etc... (a propósito, Squad também tem)


    terceiro ponto, o início de Squad:

    em 2008 (ou 2009) inicia o desenvolvimento de PR2 (também gratuito), houveram vários problemas, o projeto parou e voltou, mas em 2013 finalmente sucumbiu...

    ali, terminava tristemente um sonho, de ver um jogo que sucederia o PR, pois até então, não existia (nem existe) jogo como PR

    isso em particular me deixou muito triste, pois eu queria um PR com gráficos melhores, sons, mais coisas que não são possíveis hoje, devido a limitação da engine do BF2... existem tantas coisas que tentaram fazer/contornar durante todos estes anos, algumas foram possíveis, outras não.... sem ter acesso ao código fonte, sem chance!

    não muito tempo depois disse, a EA declara que fechará (e fechou) vários de seus jogos antigos (alguns nem tão antigos), tirando os servidores do ar.... e adivinhem qual jogo seria afetado? o PR, pois com o fim do BF2 (término do GameSpy), não haverá mais como jogar o jogo online, por causa do fechamento do "Master Server", não teria como fazer a autenticação de contas... assim sendo, o PR sendo um MOD do BF2, estava com os dias contados... ali, morreria o melhor FPS que já joguei na vida... o máximo que conseguiria fazer é jogar sozinho, LANs, com amigos ou com a AI (bots)...

    porém, a equipe do PR não estava pronta para deixar isto acontecer... todo o trabalho e esforço de mais de uma década não seria jogado à ralo abaixo por causa disto... então, iniciaram o projeto de criar um servidor de autenticação de contas online, e ao mesmo tempo, de transformar o PR em um stand-alone (não depende mais do BF2)

    com o fim do GameSpy, BF2 morreu, e foram-se todos os MODs junto... PR ficou, com o seu Master Server (que também foi emprestado ao Forgotten Hope)

    finalmente meu jogo favorito e mais jogado até hoje não morreria... mas e o PR2? eu ainda queria ver um jogo como o PR, mas melhor!


    enfim, meses depois, das cinzas do PR2, surgiu o Squad! O sonho de ver um sucessor, um jogo realmente como PR não morreria! Alguns Devs do PR se reuniram, e começaram a trabalhar secretamente no sucessor do PR.... não poderiam chamar de PR2, por várias razões, então deram o nome do "Squad", e começaram a desenvolver a fundação dele na UE4...

    quando tinham o material o suficiente para mostrar, anunciaram para nós que estavam desenvolvendo este jogo, que alegria! Pessoas de confiança foram chamadas para ajudar a testar o jogo em seu estado inicial, depois pessoas de mídia foram chamadas, porém, não poderia publicar vídeos, pois estava numa fase muito cedo ainda... com a confiança da comunidade, tudo foi cumprido. Aos poucos, eles liberavam algum material para publicação...


    quarto ponto, o valor do jogo:

    sim, concordo que o valor atual de 119,90 é alto, mas vamos agora à finalização deste raciocínio com um pouco de história (desculpem pelo longo post, acho que valeu a pena escrever tudo isto)

    A equipe (pequena) trabalhava até 18 horas por dia, alguns não dormiam, outros trabalhavam no Squad apenas nas horas vagas... outros, pediram demissão apenas para se dedicar ao Squad... a confiança no produto que faziam eram forte! Por isso, até confio muito neles, por estar envolvido a tanto tempo, sei que produto pretendem atingir.... sei do esforço que colocaram no PR estes anos todos... até hoje! Sei que eles são jogadores, e que todos começaram como "modders", sei que escutam a comunidade, sei que estão fazendo o jogo, não apenas para ganhar dinheiro, mas por que o jogo que estão fazendo não existe até hoje similar no mercado.... sei como será o produto final... mas tudo isso você não tem que concordar, afinal, como disse, estou envolvido a muito tempo

    Sei que não irão lançar aquelas DLCs e Expansion packs ridículas... hoje em dia, grandes estúdios fazem o seu último lançamento, e acreditem, todas as DLCs e Expansion Packs já estão pronta ANTES do jogo ser lançado... já está tudo pronto, apenas foi "cortado" em partes

    então, lançam o jogo por um preço X, mas depois de um mês (às vezes dias) começam a soltar o conteúdo "extra", que de "extra" não tem nada... tudo isto para sugar dinheiro do público que compra... logo, a sensação de que é mais barato.... e vocês comparam desta forma!

    depois de um 1 ou 2 anos, quando o jogo perde a popularidade... eles fazem uma promoção, compre todo o nosso conteúdo por X reais.... aí você vê aquilo e fala, como um jogo completo, com tanto conteúdo, pode ser mais barato que um jogo em Early Access? errado, não é!

    estes estúdios não ligam nem um pouco para o público, apenas querem o dinheiro, soltam o lançamento, soltam as DLCs da vida, e em 3 meses já estão fazendo o lançamento seguinte... para lucrar seus milhões, ano após ano, e o suporte do jogo do ano anterior? esqueça logo, compro o mais novo lançamento que é "melhor" que o anterior

    entra ano, sai ano, o que vejo sempre é a mesma coisa.... sequências ridículas, as vezes na cara dura fazem um belo CRTL+C + CRTL+V, na cara dura mesmo, sempre reciclando a mesma coisa...


    enfim, grandes estúdios conseguem fazer isto, pois contam milhares de funcionários para fazerem um jogo, diferente de Squad, que se for comparar com isto, é uma equipe pequena (porém hoje está maior de quando começou, claro!)

    então, não queiram comparar este Early Acess com títulos "AAA", independente do valor que ficar o preço no Brasil, tenha certeza:

    - o jogo não será abandonado por eles, para correrem para o próximo: Squad 2 ou algo do tipo
    - o conteúdo prometido durante o Kickstarter será entregue
    - o jogo terá editor de mapas, modtools, e etc, tudo para prolongar a vida do jogo mais
    - o jogo é baseado em Teamwork e comunicação, altamente competitivo
    - o jogo não será um simulador cruel complicado, mas não será "arcadeshi e casual", será o meio disto
    - os Devs confiam e interagem com a comunidade, sempre... jogam conosco também

    comprem e suportem o jogo... agora parece apenas ter "mapas de floresta" e "deserto", e os gráficos parecem feios... mas é por que a fundação do jogo está sendo feita, por isso estes detalhes e ambientes urbanos ainda não foram colocados, alias, nem veículos foram inseridos ainda, pois farão um trabalho espetacular, por isso, tem que haver paciência...

    é só ver o HMMWV está ficando:




    muito coisa vai mudar, por exemplo, as animações do PR são as melhores que já vi.... Squad tem o mesmo DEV que fez as animações do PR.... porém, na minha opinião, as animações de Squad são inferiores...

    mas isto é por que não houve tempo ainda para aperfeiçoar, mas TODAS as animações do Squad será refeitas... tudo em seu tempo...


    suportem o jogo agora, incentivem agora, podem acreditar, este será o FPS de 2016 (lá pelo final do ano, talvez)


    nao cara, nao

    nada justfica "early access"


    pago por um jogo PRONTO. ponto.

    se fosse pra eu ser 'patrocinador' de algo eu msm fundaria um estudio de jogos

  17. #41
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    nao cara, nao

    nada justfica "early access"


    pago por um jogo PRONTO. ponto.

    se fosse pra eu ser 'patrocinador' de algo eu msm fundaria um estudio de jogos
    o que você paga é por remakes e jogos requentados:




  18. #42
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    Citação Citando -=ManslaughteR=- Ver mensagem
    o que você paga é por remakes e jogos requentados:




    EU nao pago.

    nao to dizendo q os nego vao largar o jogo ou entregar um jogo quebrado, pode ser q nao

    mas nao concordo com essa politica e isso abre margem pra mais jogos sairem porcos ou serem esquecidos


    bixo, se nem jogo completo na vdd NEM EH COMPLETO assim, eh cheio de bug e tal, imagina early access??? to fora.

    esse jogo eh do caralho, eu compraria (ate pq ja joguei PR e curto o estilo e mto, jogo realista FTW), mas nao agora.


    insurgency eh um jogo foda q eu comprei, realista e td mais. mas nada de early access

  19. #43
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    entendi...

    falando em Insurgency, é legal, mas muito limitado em vários aspectos...

    e uma coisa, ano passado quando Squad foi anunciado pela primeira vez, o que eu mais via era gente falando: ah, esse jogo vai ser outro Insurgency

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu ria muito com isso

  20. #44
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    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    bixo, se nem jogo completo na vdd NEM EH COMPLETO assim, eh cheio de bug e tal, imagina early access??? to fora.
    Procure saber quem é a equipe de desenvolvedores, desenvolveram o PR por sete anos e por muito tempo sem ganhar um tostão e fizeram essa lenda que é o project reality hoje, logo em 2016 SQUAD vai ser o FPS do ano escreve isso no teu caderninho de desenhos.

    Não costumo comprar jogo em early access, ganhei minha key de presente mas mesmo assim comprei outra e dei pra um amigo os desenvolvedores merecem, trabalharam duro no PR e agora o SQUAD.

    Quem compra jogo da franquia battlefield nos últimos anos é OTÁRIO.

    Squad você paga e vai ter tudo, não tem DLC, não tem frescura pagou uma vez joga o resto da vida com atualizações por no minimo os próximos 7 anos.

    Compra e vem jogar com a gente, já temo 10 pelego.

  21. #45
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    ao vivo:

    http://www.azubu.tv/zigueira

    show de bola!

    edit: acabou
    Última edição por -=ManslaughteR=- : 17-12-2015 às 0:08

  22. #46
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Procure saber quem é a equipe de desenvolvedores, desenvolveram o PR por sete anos e por muito tempo sem ganhar um tostão e fizeram essa lenda que é o project reality hoje, logo em 2016 SQUAD vai ser o FPS do ano escreve isso no teu caderninho de desenhos.

    Não costumo comprar jogo em early access, ganhei minha key de presente mas mesmo assim comprei outra e dei pra um amigo os desenvolvedores merecem, trabalharam duro no PR e agora o SQUAD.

    Quem compra jogo da franquia battlefield nos últimos anos é OTÁRIO.

    Squad você paga e vai ter tudo, não tem DLC, não tem frescura pagou uma vez joga o resto da vida com atualizações por no minimo os próximos 7 anos.

    Compra e vem jogar com a gente, já temo 10 pelego.
    Steamid!

  23. #47
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Procure saber quem é a equipe de desenvolvedores, desenvolveram o PR por sete anos e por muito tempo sem ganhar um tostão e fizeram essa lenda que é o project reality hoje, logo em 2016 SQUAD vai ser o FPS do ano escreve isso no teu caderninho de desenhos.

    Não costumo comprar jogo em early access, ganhei minha key de presente mas mesmo assim comprei outra e dei pra um amigo os desenvolvedores merecem, trabalharam duro no PR e agora o SQUAD.

    Quem compra jogo da franquia battlefield nos últimos anos é OTÁRIO.

    Squad você paga e vai ter tudo, não tem DLC, não tem frescura pagou uma vez joga o resto da vida com atualizações por no minimo os próximos 7 anos.

    Compra e vem jogar com a gente, já temo 10 pelego.
    e?

    bem, parabens, todo mundo eh livre pra fazer o q quiser com a porra do proprio dinheiro, mas EU NAO PAGO EARLY acess

    pois ISSO sim eh uma coisa de otario (e q birrinha eh essa contra battlefield? lol, nem comprei essa porquera de jogo, nao o ultimo pelo menos)

    o q eu falo sobre o early access eh contra essa POLITICA que começou a pouquissimo tempo. sou contra isso e sempre vou ser.... MAAAAS ne, nao pode-ser esperar mto do seromano.. paciencia

    MAS MEU DINHEIRO ELES NAO VEEM

    e mano, e DAI q sao os nego q fizeram PR? E DAI q nao ganharam um tostao? alguem obribou eles a fazer o mod?

    eles terem feito uma coisa de graça e boa nao eh garantia de nada champs. o novo quakelive ta ai pra provar: antes era de graça. os nego cataram e apagaram todos os pontos de qm jogava antes e agora eh pago. mto bonito ne?

    eu quero joga mas nao vo compra agora

    NAO VO

    PARA DE ME INFLUENCIAR
    Última edição por Baskiat : 17-12-2015 às 0:59

  24. #48
    Membro
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    partidinha legal, mostra combate à distância e construção de "deployables":


  25. #49
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    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    eu quero joga mas nao vo compra agora
    ganhei a discução.

  26. #50
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    ganhei a discução.
    ueh qd sair provavelmente vo compra sim, eh o tipo q eu curto

    so nao comprei arma 3 pq eh BEM pesado

    consigo jogar a 60fps mas tem q desabilitar mto da view distance e msm assim tem umas parte q cai absurdo

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