+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    Segunte.. naum gostou vem prum 1x1 entaum!!!

    ae!!! naum sou de conversa naum!!!!
    quer calar a boca entuam me chama pra um 1x1 newba!!!!

    fragers!!!!

    bando de On Tops bha!!! fragers

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    auheuahuheuaheuhauheuae

    Xiters panacas....

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    carlos gay lalalala, mais um ano vendo essa bicha na escola

    See ya! []'s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    ae o radeon man de bosta!!

    se naum me conhece palhaço!!! naum sbe como eu jogo!!!

    vamu prum 1x1 ai ver quem eh o melhor do pais porra!!!!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Re: ae o radeon man de bosta!!

    Originalmente enviada por F-22 Tupan.dom
    se naum me conhece palhaço!!! naum sbe como eu jogo!!!

    vamu prum 1x1 ai ver quem eh o melhor do pais porra!!!!
    xiu ae f22 TPM

    See ya! []'s

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    tenho mais medo das armas no chão do que na tua mão....ahuhauhauahaua

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    Xiu!

    Eu te conheço mto bem Tupan.....vc joga bem.....bem mal

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Se aki tivese instalando legal eu ia botar umas frags em vc...q porra tu ia sumi da face da terra.....Heeeee!

    Ele deve tar achando q TO é igual a CS!!!

    Originalmente enviada por NoShoot
    tenho mais medo das armas no chão do que na tua mão....ahuhauhauahaua
    HUAuahuHAUhUAhuHAuHAUhauhuHAuhauH

    Originalmente enviada por Kaworu
    xiu ae f22 TPM

    See ya! []'s
    + um na lista desse ano

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    uAhaUAHuaHUA

    seis falaram pra caraio mas nada de me chamar pra um duelo!!!
    cake voceis!!!!
    quero soh cara bom nada de newbas botando ordem na parada naum!!!
    ma seguinte!!! se naum joga TO me chama pro CS tbm!!!!
    uahaUaHuahaUahuaHuahAU

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    affff.... carlos pode ser um travesti depravado, mas que ele joga bem, ele joga

    uai, falar é facil, quero ver fazer

    See ya! []'s

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    Re: uAhaUAHuaHUA

    Originalmente enviada por F-22 Tupan.dom
    seis falaram pra caraio mas nada de me chamar pra um duelo!!!
    cake voceis!!!!
    quero soh cara bom nada de newbas botando ordem na parada naum!!!
    ma seguinte!!! se naum joga TO me chama pro CS tbm!!!!
    uahaUaHuahaUahuaHuahAU
    Kra o eu to com um probreminho...o AoT num ta instalando aki
    + se tivese rodando legal...
    Eu ia botar um Godlike em vc bicho =P

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    porque a tupagay ta estressada?
    o kaworu, faz uns cafuné nessa tua nega aí

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    uAHauH naum to estressado naum heeh

    naumt o estressado naum heeh só pedindo pra qualquer uma ai tomar um pau!!!
    uahaUahuahauhaUaHUaHuA
    jogar em servers abertos eh uma merda!!! naum da pra treinar nem fodendo!!!
    os times naum umas merdas e voce sempre morre pelas costas por newba de 12..
    gosto de team play ou 1x1!!!!
    como team play em to eh bem dificil me satisfaçõ no 1x1
    tecnica total de um contra o outro!!!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    jogo poco isso, mas pode marcar o horario ae

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Originalmente enviada por Blammo
    jogo poco isso, mas pode marcar o horario ae
    Blammo vai com calma kra... vc e fods jogando

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoShoot
    tenho mais medo das armas no chão do que na tua mão....ahuhauhauahaua
    oieee marido (Noshoot ta)...xaudade

    Natloco q se ta fazendo aqui pode me explica criança???

    davila sai daqui _|_

  18. #17
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Natália
    oieee marido (Noshoot ta)...xaudade

    Natloco q se ta fazendo aqui pode me explica criança???

    davila sai daqui _|_
    posso contar pra eles naty?

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por destr0yer
    posso contar pra eles naty?
    Olha destroyer to no meu canto sussegada...nunca te fiz merda nenhuma entao nao venha aqui me perturbar...tdos aqui do TO sao meus amigos....
    e otra a treta e no UT se eu kizer contar eu tenho boca nao preciso q vc fale fica na tua e volta pro UT em vez de perturbar o pessoal do TO babaca!!!

  20. #19
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Natália
    Olha destroyer to no meu canto sussegada...nunca te fiz merda nenhuma entao nao venha aqui me perturbar...tdos aqui do TO sao meus amigos....
    e otra a treta e no UT se eu kizer contar eu tenho boca nao preciso q vc fale fica na tua e volta pro UT em vez de perturbar o pessoal do TO babaca!!!
    entao, eu falo ou vc fala?
    ahehaieae se prepara pra virar freira!

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por destr0yer
    entao, eu falo ou vc fala?
    ahehaieae se prepara pra virar freira!
    Ok!

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Natália
    Natloco q se ta fazendo aqui pode me explica criança???
    ve se isso convense vc
    So um membro ativo na comunidade
    e vc oq ta fazendo aki?

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Natloco
    ve se isso convense vc
    So um membro ativo na comunidade
    e vc oq ta fazendo aki?
    Vim da uns croque no Davila

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Originalmente enviada por Natália
    Vim da uns croque no Davila
    Por mim tudo bem... nem sei qm é o kra

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Re: re

    Originalmente enviada por Natloco
    Por mim tudo bem... nem sei qm é o kra
    è um gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy q tem no TO o mais gay de todos =P

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    Re: Re: re

    Originalmente enviada por Natália
    è um gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy q tem no TO o mais gay de todos =P
    Kraio assim vc me assusta... ai q num qro jogar TO +

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões