+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Pra Que Existe Admins Nos Servers De Ut?

    PRA QUE EXISTE ADMINS EM SERVERS DE UT, SE EH QUE ISSO EXISTE NE,

    TEM UNS BABACAS QUE DEVERIAM SER BANIDOS DO JOGO, PRINCIPALMENTE UM CLAN CHAMADO HOMEM, PESSOAS QUE NAO VALEM O QUE CAGAM, SO SABEM ZOAR, E ZOAR, PRA QUE TEM ADMIN?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    hmmm...boa pergunta... mas cuidado, pq críticas aos admins nesse fórum costumam ser reprimidas...

    ...censura rOx aqui...arhuarhuhrauharuhraheuahueahueahea

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ps: eles tavam msm de bot??? não né???

    ...não sei como anda a proteção nesses servers brasileiros... tá em dia??? tem algum bot que funciona???

    otra coisa... acho que não tem como banir esses caras... o ip deles é dinâmico...então...nem rola... o máximo que eles vão ter que fazer é reiniciar o modem... e voltar a atormentar as nossas vidas...

    ...e banir o nick??? não adianta...eles entram com outro...
    teria que ter um jeito...mas não sei qual...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por .[ufo]homicida.
    hmmm...boa pergunta... mas cuidado, pq críticas aos admins nesse fórum costumam ser reprimidas...

    ...censura rOx aqui...arhuarhuhrauharuhraheuahueahueahea
    valeu pela dica, mas as criticas nao sao em relacao a somente os admins deste forum nao, eles podem ficar despreocupados, e sim a de todos os servers de ut em geral

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Kra eu conhece uns kras do clan HOMEM.
    e nem todos são chatos...So o HOMEM*Pelucia* q ta pedindo pra ser banido mesmo....pq o kra so sab xingar.

    Quando joga na HM xinga todo mundo...no terra e br turbo e a mesmo coisa....

    Por mim podi ser banido mesmo...pq porra o kra so qr zua.
    Tudo bem vc chegar pro kra e dar uma zuadinha ne....mas ele ta foda ja chega no serv zuando, mandando geral tomar no **...e assim por diante.

    >>>>BAN NELE<<<<<

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...realmente cara... tenho percebido a mesma coisa, bom e velho Natloco... é isso mesmo... se bem que o Bigode também zoa... mas não tanto quanto o pelúcia... pois pra mim pode dar Ban nos dois...aehuaehuaehea

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Originalmente enviada por .[ufo]homicida.
    ...realmente cara... tenho percebido a mesma coisa, bom e velho Natloco... é isso mesmo... se bem que o Bigode também zoa... mas não tanto quanto o pelúcia... pois pra mim pode dar Ban nos dois...aehuaehuaehea
    Kra o bigode e ate razoavel.
    + o pelucia...e sem comentarios:rolozoio:

  9. #8
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    clan HOMEM aehuaehaeu
    é td "smug"...

    Outro dia entrou um "smug"/n00b (sei lá) bobalhão de spec no 13333 que ficava dedurando onde tava o flag carrier do meu time

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ..são smurfs msm??? como podem jogar tão mal, então???

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    não tem como banir sacou?

    o que a gente faz é ir no icq e chamar o admin qdo tem nego zoando o jogo.. qdo ele ta online ele vai la e kika o cara, só isso.

  12. #11
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Tem muito nélba invadindo o UT... muitos são babacas e só querem estrapola os jogos!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    admin?

    q admin?

  14. #13
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Fur¥
    admin?

    q admin?
    foda...






    Esse clan homem é de smurf... na minha opnião...

    mo merda isso...

  15. #14
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Tb acho q é clan de smug

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...fraquinhos esses smurfs, hein... com certeza não é o pessoal mais antigo da comunidade...

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    Kras um clan num e jusgado por um kra só:rolozoio:
    O integrante Pelucia q ta um saco...alem de so ficar zunado ele tb fica de smurf nos servs

    kras eu qro falar com o lider desse clan pq ta foda.
    Hj no 1x1 tava eu, sud, noopy e + 2 kras q num eskcio o nome.

    Kikamo o Pelucia + o fdp volto de smurf
    bota veneno de rato na comida dele num seria má ideia

  18. #17
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    se dependesse do tacobell, o rez e o kaworou sabem du qui eu to falando, esse mane o jah tinha levado um ban lindio ....
    aff os servers ded ut saum animais, num sei pq vcs ficam reclamando si num eh a hard mob UT jah era ...... como aconteceu naqueles 2 meses sem server !
    fala serio antes ded xinga o adimin faz seu proprio server e cuida melhor ....
    fala serio ..

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Re: re

    Originalmente enviada por Natloco
    Kras um clan num e jusgado por um kra só:rolozoio:
    O integrante Pelucia q ta um saco...alem de so ficar zunado ele tb fica de smurf nos servs

    kras eu qro falar com o lider desse clan pq ta foda.
    Hj no 1x1 tava eu, sud, noopy e + 2 kras q num eskcio o nome.

    Kikamo o Pelucia + o fdp volto de smurf
    bota veneno de rato na comida dele num seria má ideia
    Ta certo mesmo cara por que, o pelucia e um saco mesmo.
    So fica falando "SEUS **"

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por sling
    se dependesse do tacobell, o rez e o kaworou sabem du qui eu to falando, esse mane o jah tinha levado um ban lindio ....
    aff os servers ded ut saum animais, num sei pq vcs ficam reclamando si num eh a hard mob UT jah era ...... como aconteceu naqueles 2 meses sem server !
    fala serio antes ded xinga o adimin faz seu proprio server e cuida melhor ....
    fala serio ..
    leia a quarta resposta antes de falar borracha

    em momento algum xinguei admin

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...tô falando... criticar admin dá merda...aehuaeuhae

    ...é mó mafia isso aqui...haeuueaheuhehauehaehaeuhaeuhaeuhae

  22. #21
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por IMPULSO
    leia a quarta resposta antes de falar borracha

    em momento algum xinguei admin
    usei a palavra errada o certo seria usasr criticar certo ..

    manu criticar os admins da hard mob eh complicado eles fazem otimo trabalho
    bom eh u qui eu achu .... por jah ter visto server horriveis em outrtos jogos ..

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    obs: server bom é aquele que está sempre sendo melhorado... se ninguém pode criticar...como podem haver melhorias???

    ...nada é perfeito e tudo pode ser melhorado..

    ...comodismo sUx!

  24. #23
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por .[ufo]homicida.
    obs: server bom é aquele que está sempre sendo melhorado... se ninguém pode criticar...como podem haver melhorias???

    ...nada é perfeito e tudo pode ser melhorado..

    ...comodismo sUx!
    vc jah viu os servers de cs da uninet!? os servers ded tfc da uninet !? os servers de q3 da terra !? os servers de cs da uol !?
    esses serves saum mal cuidados ..... esses sim ....
    mas os de ut da hard mob meu filho vc num sabe quanto eles saum essensiais pra comunidade ....

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...sim papai...eu nunca disse o contrário...ehheehe

    ... e não vou discutir por causa disso... minha opinião já foi postada...

    ...let's rock!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por .[ufo]homicida.
    obs: server bom é aquele que está sempre sendo melhorado... se ninguém pode criticar...como podem haver melhorias???

    ...nada é perfeito e tudo pode ser melhorado..

    ...comodismo sUx!
    hmm, intaum naum se pode fazer criticas? qnts vezes vc foi reprimido por fazer uma critica aki no forum???alias, vc jah tentou fazer alguma critica construtiva???ou soh "...eu quero isso, eu quero akilo..."...???

    kra, pode crer q o Rez naum eh ausente, ele simplesmente naum responde qnd naum eh necessario...por exemplo, qnd queriam transforma o 8888 em otra coisa, ele posto uma unica msg, dizendo o pq naum, e pronto...apesar do topico ter umas 516141651 paginas...

    e, como jah devem ter te dito, e se naum, eu digo, compara a admin do ut com a admin de outros jogos, q vc vai ver a qualidade da administraçao dos seus servers de UT...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões