Ver Resultados das Enquetes: Brasil Vs Franca

Eleitores
82. Você não pode participar dessa enquete
  • Brasil ganha!

    38 46,34%
  • Empate!

    12 14,63%
  • Franca ganha!

    14 17,07%
  • Franca vai ser so aquecimento para Brasil e Argentina.

    18 21,95%
+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    RoadtoRome -> Comprar ou Não Comprar ?

    Ae pessoal o que vcs acham ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    "Sim, mas só se tiver servidor brasileiro com ele"

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    eu tbm, mesmo sendo um "MINI MOD" acho q vai ser legal

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    meu medo eh gastar grana e num ter server pra joga...

  6. #5
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    se todos pensarem assim ninguem vai comprar BF... entao vcs devem comprar.... quando tiver server cheio eu compro o meu

  7. #6
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Eu to pensando nisso ainda, pq a ea eh mto sacana pedir cd-key do btf e dele...acho q nem vou comprar poi num vai fazer sucesso como o original.. alias ele eh soh mais um mod, como o desert combat q eh gratuito....

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    vo compra amanha

    to indo compra o meu amanha.... tomara q num demore pra sai server...

    Amanha jah to enxendo o saco do Terra hehehehe Server de RoadtoRome NOW !

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    34

    Vale!!!!!!!!!!!!!

    Ae galeinha foi oq falaram qdo tiver servers brasileiros irá valer, porem por mais q nós amemos o BF tem um problema muito grande q é a falta de procura do publico pelo jogo...
    Muitas poucas pessoas compra ele original.......
    Uma expansão será bem menos comprada doq o original, oq significa pouquissimas pessoas mesmo em servers brasileiros qdo eles existirem
    INFELIZMENTE


    Abraço galera

  10. #9
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    so compro qdo tive server !

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    eu vou comprar na hora, so que ainda nao encontrei loja aqui n abahia pra comprar. voces sabem alguma loja que trabalha via sedex sobre o ROAD TO ROME.os servers gringos so roda isso agora

  12. #11
    Banned
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    concerteza irei comprar

  13. #12
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Alguem me az um favor... alguem me manda o endereco de um site BRASILEIRO de preferencia qu venda RtR pela net? por favor!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    Vale muito a pena, os mapas sao tao bons ou melhores que o original, e monte cassino rOx muuuuito, eh à noite e nublado e vc ouve as trovoadas no fundo! arrepiante! comprem!!!
    vive la france!
    parla!!

    valeu

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Alguem me az um favor... alguem me manda o endereco de um site BRASILEIRO de preferencia qu venda RtR pela net? por favor!
    aí vai

    www.brasoftware.com.br -> R$55,00
    www.saraiva.com.br -> R$59,00

  16. #15
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    putz , acho q vo te q dexa pra compra mais memoria pra depois ...

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    hm.. vo ver se compro da somlivre, ja comprei o BOB la ;D

  18. #17
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por T4RR4K4
    aí vai

    www.brasoftware.com.br -> R$55,00
    www.saraiva.com.br -> R$59,00
    valeu ae amigo!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    "Sim, mas só se tiver servidor brasileiro com ele"

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    Re: vo compra amanha

    Originalmente enviada por T4RR4K4
    to indo compra o meu amanha.... tomara q num demore pra sai server...

    Amanha jah to enxendo o saco do Terra hehehehe Server de RoadtoRome NOW !
    ele não chega oficialmente no dia 14?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Re: Re: vo compra amanha

    Originalmente enviada por Arma-X
    ele não chega oficialmente no dia 14?

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    moh merda ! fui compra hj meu BF RoadtoRome mas num tinha chego...
    tiha lido que ia sair dia 4 aqui tb... mas pelo que to vendo soh dia 14 mesmo...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    "Sim, mas só se tiver servidor brasileiro com ele"

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    NÃO,EH muita injustiça

    Bom como ja vimos no nome da expansão ela se passa na italia,sendo q na italia o BRASIL lutou
    e sem o BRASIL os eua noa aguentariam lutar sozinho na italia
    Puta injustiça essa
    Ateh os alemaes reconheceram nossos bravo soldados como gerreiros
    Mas sempre os eua achando q faz tudo sozinho agora me fa zum jogo desse q no minimo eh uma ofcença,entao,mesmo q eu tenha q jogar BF sozinho eu nao comprarei essa expansão,pq sei q NOSSOS SOLDADOS MERECIAM TER SEU LUGAR LÁ

    ABRAÇOS

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Sem o Brasil lutando em batalhas na Italia o Destino da guerra seria outro..

    PS - curiosidade - sabia que um navio Brasileiro descaregou todo o arcenal que tinha em um cardume de sardinha.. eles pensaram que era um submarino alemao.. so que 2 dias depois um submarino afundou esse navio..

    uahuahuahauha so sendo brasileiro mesmo


    PS2 - sabia que o brasil foi responsavel por ajudar a diminuir a amputação de dedos dos pes dos soldados que iam lutar em areas geladas? um grupo de soldados colocava capim dentro das botas.. com o suor eles ficavam quentes e naum congelavam..

    uahuahuahauha so sendo brasileiro mesmo

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    oh

    Sugiro q vc procure algo sobre a FEB pra ver q nossos soldados merecem respeito sim

    Só pra te avisar,se o Brasil nao foce pra italia reforçar as tropas americanas,os EUA nao teriam contingente pra invadir a frança em 44

    bom nao preciso falar mais nada,ja li coisa pra kct,e sei q nossos soldados foram guerreiros e os respeito muito


    Vitorias da FEB:
    MAZZAROZZA 18.09.1944
    CAMAIORE 18.09.1944
    MONTE PRANO 26.09.1944
    FORNACCI 06.10.1944
    GALICANO 07.10.1944
    BARGA 11.10.1944
    SAN QUIRINO 30.10.1944
    MONTE CAVALLORO 16.11.1944
    MONTE CASTELO 21.02.1945
    S. MARIA VILLIANA 04.03.1945
    CASTELNUOVO 05.03.1945
    MONTESE 14.04.1945
    PARAVENTO 15.04.1945
    MONTE MAIOLO 19.04.1945
    RIVELA 20.04.1945
    ZOCCA 21.04.1945
    FORMIGINE 23.04.1945
    COLLECCHIO 27.04.1945
    CASTELVETRO 28.04.1945
    FORNOVO 28.04.1945


    Unidades inimigas com as quais travou combate


    Alemãs

    42ª Divisão Ligeira
    232ª Divisão de Infantaria
    84ª Divisão de Infantaria
    114ª Divisão Ligeira
    29ª Divisão Motorizada
    334ª Divisão de Infantaria
    90ª Divisão Motorizada
    148ª Divisão de Infantaria


    Italianas

    Divisão "Itália"
    Divisão "Monte Rosa"
    Divisão "San Marco"


    Efetivo da FEB


    1º Escalão 5.075
    2º e 3º Escalões 10.375
    4º Escalão 4.591
    5º Escalão 8.002
    Via Aérea 111
    total 25.334
    1ª DIE 15.059
    Outras unidades 10.265

    Baixas da FEB


    Mortos e desaparecidos
    em combate
    Oficiais 13
    Oficiais da FAB 8
    Praças 444
    total 465
    Feridos e acidentados
    em combate 2.064
    outros 658
    total 2.722
    Prisioneiros de guerra
    Oficiais 1
    Oficiais da FAB 3
    Praças 34
    total 38
    Extraviados 16

    Prisioneiros inimigos


    Oficiais-Generais 2
    Oficiais 892
    Praças 19.679
    total 20.573




    " Conspira contra a sua própria grandeza, o povo que não cultua seus feitos heróicos "

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões