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  1. #1
    Suspenso
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    Unreal 2, como corre?

    Quero sabe como eu corro, ele anda muito lerdo, e quando segura shift mais lerdo ainda". Não consigo nem trvar uma batalha descente com um skaarj!

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  3. #2
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    Ja ta correndo...essas armors são pesadas =D

  4. #3
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Dragon
    Ja ta correndo...essas armors são pesadas =D
    É ridiculo malemá eu fujo de um skaarj, e quando tem armas fixas que atiram em vc é impossivel desviar dos tiros andando desse jeito! Tem certeza que o jogo é assim mesmo ou eu peguei uma versão leak que ainda não tinham arrumado isso?

  5. #4
    Membro Avatar de syndragon
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    É assim, fazia tudo que vc falou sem complicações, acho que o problme ta entre a cadeira e o pc

  6. #5
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    hehe dragon

  7. #6
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    Pra mim todos os jogos da série Unreal sempre se caracterizaram pela péssima movimentação, muito tosco mesmo!

    Tentaram melhorar um pouco no UT2K3, mas mesmo assim tá muito longe da movimentação do Quake...

  8. #7
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Pra mim todos os jogos da série Unreal sempre se caracterizaram pela péssima movimentação, muito tosco mesmo!

    Tentaram melhorar um pouco no UT2K3, mas mesmo assim tá muito longe da movimentação do Quake...
    FINALMENTE alguem com bom senso... pra dizer uma das MAIORES verdades sobre todos unreal...

    A "FISICA" DO JOGO EH ESTRANHA/bizonhaaaaaaa!!!

    parabens vei

  9. #8
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    Concordo, não vi um jogo com movimentação igual ao dos Quakes

  10. #9
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    Perai...

    Movimentação boa que vcs dizer é strafe jump? Feh...

    A Fisica do UT e do Unreal original podem ser uma droga, mas a MOVIMENTACAO é muito boa.. Soh quaker que acha lento mesmo que eh acostumado a usa strafe jump q qualquer coisa que nao tem strafe jump é lenta..


    Aprende a usar Doding fio depois vc fala mal da movimentacao do UT e do Unreal..

    O Unreal 2 em termos de movimentacao eh pessimo mesmo isso nao se discute

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