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  1. #26
    Suspenso
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    Essa cena ai que vc postou ta no mesmo nivel que unreal dois
    primeiro que nao ta com boa quaildade e da pra ver a plataforma la atras com textura normal e umas partes meio quadradas...
    eu quero ver o jogo final ou fotos boas dele ai eu falo algo

    ah nao existe versao beta nao

    so alpha...

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  3. #27
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    se estiver com meu p4 ate la quem sabe senao fico me divertindo com as fotos do pacote =]

    unreal 2 foi assim hehehe

  4. #28
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    Cara....
    Pelas fotos e um vídeo q eu ví... (50 mega de vídeo com modem pqp! Mas velw a pena)
    O vídeo tem 10 min. foi tirado da apresentação da E3 com uma camera amadora AIUWEHIAWE! Acho q bastante gente tem ele! IAUWEHiawe
    O vídeo mesmo com akela qualidade porka mostra 3 fases jogadas do Doom3 e desculpa aí mas esse jogo vai revolucionar, fora os sustos q vc vai tomar! uero timar uns 30 susto por fase iUAHWEawuie
    Enfim, O q uma foto mostra, não chega nem aos pés de algo em movimento...
    E pelas fotos OFICIAIS do jogo mesmo ( www.3dactionplanet.com/doom um site confiável pelo menos ) as cores tão MTO mas MTO + bonitas do q as fotos q o pessoal jogou dakele alpha....

    Eu só queria saber pq o Doom tá com tanto mistério... Nem um site oficial pra gente conferir notícias de como tá ind o jogo.... Alguém invade a ID Software comigo? IAUHWeiuhawie

    Mas então.... procurem por esse vídeo por aí, não posso hospedar pq sou modem, se não vcs veriam A PORRA DA QUALIDADE PERFEITA DO JOGO OAUWEhoaiwerOAUIJeiuwe!
    Tem mtas fotos montadas e talz, mas tem umas legais....
    Tenhu uma aki:



    OLHA ESSE BICHO!!!!! HUHU!!!! Quero só ver eu tar andando traqüilão lá e cair uma porra dessa em cima de mim do nada! oiaEAWUIheia!

    Sério, nunca esperei tanto por um jogo....

  5. #29
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    Originalmente enviada por Kerplunk!
    Cara....
    Pelas fotos e um vídeo q eu ví... (50 mega de vídeo com modem pqp! Mas velw a pena)
    O vídeo tem 10 min. foi tirado da apresentação da E3 com uma camera amadora AIUWEHIAWE! Acho q bastante gente tem ele! IAUWEHiawe
    O vídeo mesmo com akela qualidade porka mostra 3 fases jogadas do Doom3 e desculpa aí mas esse jogo vai revolucionar, fora os sustos q vc vai tomar! uero timar uns 30 susto por fase iUAHWEawuie
    Enfim, O q uma foto mostra, não chega nem aos pés de algo em movimento...
    E pelas fotos OFICIAIS do jogo mesmo ( www.3dactionplanet.com/doom um site confiável pelo menos ) as cores tão MTO mas MTO + bonitas do q as fotos q o pessoal jogou dakele alpha....

    Eu só queria saber pq o Doom tá com tanto mistério... Nem um site oficial pra gente conferir notícias de como tá ind o jogo.... Alguém invade a ID Software comigo? IAUHWeiuhawie

    Mas então.... procurem por esse vídeo por aí, não posso hospedar pq sou modem, se não vcs veriam A PORRA DA QUALIDADE PERFEITA DO JOGO OAUWEhoaiwerOAUIJeiuwe!
    Tem mtas fotos montadas e talz, mas tem umas legais....
    Tenhu uma aki:



    OLHA ESSE BICHO!!!!! HUHU!!!! Quero só ver eu tar andando traqüilão lá e cair uma porra dessa em cima de mim do nada! oiaEAWUIheia!

    Sério, nunca esperei tanto por um jogo....
    Pela fotos, demo alpha, ainda não tem nada de extraordinário...Não se anime pois vc poderá ter decepção...

  6. #30
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Carmack disse q o jogo ja está pronto a 5 meses, so está esperando os PCs serem capazes de rodar (logo, ele está esperando a r350 pq todos ja viram q a geforce FX não vai rodar o doom3)
    Claro q ele não disse isso pq ele ainda ta puto com a ati, ele so disse q vai esperar o meio do ano pra ver se as máquinas ja evoluiram o suficiente para o jogo.
    Nossa? vc é vidente é?

    "Claro q ele não disse isso pq ele ainda ta puto com a ati"
    se sabe como os outros estão sem mesmo conhecer eles.
    E ai, como to agora?

    Foi desmentido que a ATI leakou o Doom3 alpha.
    E a R9700 roda Doom3 lisinho...

  7. #31
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Pela fotos, demo alpha, ainda não tem nada de extraordinário...Não se anime pois vc poderá ter decepção...
    Vc não ta achando nada de extraordinário.
    Os gráficos vão ser 20% da diversão do jogo, os 80% é como o jogo é feito, nunca vi um jogo tão envolvente.

  8. #32
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    Num importa.
    Eu joguei Doom 1, 2, Ultimate, Final assim que foram lançados, put´s, nunca esperei tanto por um jogo!

    Doom 3 vai ser animal!

    Doom é Doom...

  9. #33
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    ae.. tive procurando na net mais fotos do doom3... axei esse site aqui com alguns links pra sites com fotos e uns videos...
    ftp://ftp.gamesurf.de/pub/pc/fps/doo...s/Doom3vid.zip esse video aqui axei legalzinho...
    site: http://www.serialgamer.com/fichepc.p...4558&section=3


  10. #34
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    Originalmente enviada por GIBAsoft®
    eu joguei a beta, o que chama a atenção no DOOM 3 num é os póligonos em sí, mas sim a QUALIDADE DAS TEXTURAS!

    Claro, os caras da ID fizeram o seguinte, fizeram de cera todos os inimigos, e depois os fotografaram e foi por isso que as texturas ficaram tão reais.

    Até mesmo as paredes, e locações usam este esquema, ou seja, pode ser considerado um jogo "fotografado", por isso ficou tão bom.

    Isso dá aos monstros uma impressão maior de 3D. Perceba a perna do monstro, as nervuras são apenas impressão de 3D da pr´pia textura.

    Isso foi uma grande bola dentro da ID.

    O que chama a atenção mesmo são os efeitos de luz, que o jogador pode interagir constatemente.

    Ah, em entrevista, na QuakeCon 2002, John Carmack disse que o jogo necessitará no mínimo um 1Ghz com uma Geforce 2.

    Mas que vai ser bom, vai ser...
    Então doom3 vai ser doom2 com fotos melhores.
    Nego não sabe mas doom2 foi feito assim, tiraram fotos de vários angulos de bonequinhos dos monstros e colocaram as fotos no computador (por isso os monstros não tem animação e sim auternancia entre as fotos)
    E sobre a ati ter vazado o alpha ate onde eu vi no photoshop as texturas tem mesmo escrito ATI nelas, isso pra mim é mais q suficiente pra chamar a ATI de grande FDP.
    E sobre o jogo estar pronto isso foi postado no próprio forum da Id software, mas como nego é palhaço aqui no forum, se vira e ache o tópico

  11. #35
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    Doom3 Specs

    Animação = A Melhor do universo ( reparem . )
    Texturas = As melhores tb ( lembrem q no alpha as texturas sao 256x256 )
    Luzes , engine em si = 200x na frente de qualquer jogo do mercado
    Estilo de jogo = o + envolvente


    OverScore = 95% !

    os 5% q faltam é o final q eu quero ver

    mas se eu pudesse comprava ações da ID

  12. #36
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    os kras postaram as piores imagens q podiam botar aqui, muito escurão assim eh ruim pq esconde detalhes. tbm joguei o doom 3 e tinha cenas melhores e q mostra melhor o grafico do doom3.
    tbm to ansioso pelo jogo mas melhor esperarmos a versao final, unreal 2 tbm eh bem feito, e apesar d ser divertido decepcionou muito por ser curto e o mais importante uma historia lixo, no preview da gamespy tinha uma frase assim: E agora? Oq vc vai fazer? Vai salvar os civis? vai impedir q os artefatos fiquem nas maos erradas? ou descobrir os misterios dos artefatos? qnd vi isso fiquei animado, pensei q o jogo ia ter varios finais e vc ia realmente poder decidir a sua direçao. O unreal 2 prometeu muito por isso foi tao criticado espero q o mesmo nao aconteça com o Doom 3

  13. #37
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Então doom3 vai ser doom2 com fotos melhores.
    Nego não sabe mas doom2 foi feito assim, tiraram fotos de vários angulos de bonequinhos dos monstros e colocaram as fotos no computador (por isso os monstros não tem animação e sim auternancia entre as fotos)
    Vc está meio errado.
    No DOOM 1 e 2 o sistema era o seguinte, os bonequinhos eram fotografados em 4 posições (sendo que mais 4 eram invertidas pelo própio jogo). Isso deu uma falsa impressão de 3D os personagens(mas na verdade eram 2D, mas para a época ficou ótimo.

    No caso do DOOM3 no fundo o processo foi o mesmo, ele fizeram o seguinte: 1º construiram os monstros e cenários em 3D mesmo, depois disso ultilizaram modelos pequenos dos monstros com cores e tudo mais, os caras fotografaram os bonecos, assim fazendo que as texturas ficassem muito, mas muito reais (claro, saum fotos). Nisso bastou "embrulhar" os polígonos com estas texturas fotográficas, dando uma impressão de realidade impressionante!
    Foi uma grande idéia!

    Valew aeh!

  14. #38
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    e pensar que ja tao divulgando fotos de quake4... caralhos quero um computador pra rodar esses jogos. Unreal2 nem roda aqui.

  15. #39
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    Originalmente enviada por Kaneda
    e pensar que ja tao divulgando fotos de quake4... caralhos quero um computador pra rodar esses jogos. Unreal2 nem roda aqui.
    Aonde que tem foto do Quake 4???

  16. #40
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    Bom, quero ver se vai ter alguma espécie de multiplayer...
    por melhor que seja o jogo, acabou umas 3 vezes já era... a primeira vez que terminem Serious Sam/ Moh:aa, putz, foi emocionante... depois, e aí???
    Tem que ter aquele esquema de multiplayer básico... vai ser um DM de 4 pessoas... mesmo que seja assim tão básico, vai detonar...
    Nem é a qualidade das texturas o que faz com q o jogo seja tudo isso e sim a renderização realizada em diversos passos...
    Vou sequestrar alguém com R9700 e pedir a placa de resgate... huhuihuhu

    flw

  17. #41
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    Originalmente enviada por V1PM4N
    Bom, quero ver se vai ter alguma espécie de multiplayer...
    por melhor que seja o jogo, acabou umas 3 vezes já era... a primeira vez que terminem Serious Sam/ Moh:aa, putz, foi emocionante... depois, e aí???
    Tem que ter aquele esquema de multiplayer básico... vai ser um DM de 4 pessoas... mesmo que seja assim tão básico, vai detonar...
    Nem é a qualidade das texturas o que faz com q o jogo seja tudo isso e sim a renderização realizada em diversos passos...
    Vou sequestrar alguém com R9700 e pedir a placa de resgate... huhuihuhu

    flw
    mas pra ficar legal um multiplayer eles podiam dar umas boas mudadas pra suportar melhor as conexoes. num precisa deixar com alta qualidade e tudo mais, eh soh ser divertido q ja esta bom

  18. #42
    Banido
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    Originalmente enviada por GIBAsoft®
    Vc está meio errado.
    No DOOM 1 e 2 o sistema era o seguinte, os bonequinhos eram fotografados em 4 posições (sendo que mais 4 eram invertidas pelo própio jogo). Isso deu uma falsa impressão de 3D os personagens(mas na verdade eram 2D, mas para a época ficou ótimo.

    No caso do DOOM3 no fundo o processo foi o mesmo, ele fizeram o seguinte: 1º construiram os monstros e cenários em 3D mesmo, depois disso ultilizaram modelos pequenos dos monstros com cores e tudo mais, os caras fotografaram os bonecos, assim fazendo que as texturas ficassem muito, mas muito reais (claro, saum fotos). Nisso bastou "embrulhar" os polígonos com estas texturas fotográficas, dando uma impressão de realidade impressionante!
    Foi uma grande idéia!

    Valew aeh!
    E o q foi q eu disse?
    Nego me dismente falando a mesma coisa q eu falei.
    E nem todos os bichos tem fotos invertidas, o q tme armas so de um lado não tem não.
    E são 20 fotos pra cada inimigo (parece muita mas é para vc ver os bichos andando de lado e etc). Na epoca q o jogo foi feito eu tinha 10 anos (ou menos) mas consegui entender como foi q fizeram e ainda tenho a revista com o carmak novinho segurando um imp e um monte de miniaturas atras, todas brancas pq elas foram coloridas no computador.
    Sobre o q eu falei de alternancia (é com L mesmo, errei antes) de fotos quer dizer q vc não ver um imp levantando a mão para te atirar e sim q ele fica parado e do nada aparece ele com a mão levantanda tacando a bola de fogo.
    Ja no doom3 são sinistramente mais fotos dos bichos e a animação é toda computadorizada, ele botam umas 30 fotos do bicho andando e depois animam elas para ficarem perfeitas.

  19. #43
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    Meu Deus quanta merda...

    Aquela screen foi editada! Acordem! O monstro que aperece está na mesma posição em relação as luzes e no mesmo estado que naquelas fotos da revista PC Gamer que vazou escaneada na internet!!! O cara só fez uma máscara sobre o monstro e mudou o fundo! Tanto é que o cara trabalhou a imagem com um filtro "sharpen" para ela ficar com aquele aspecto "sujo" e mesmo assim, vc percebe os cortes "antialiased" no monstro com relação a qualidade do cenário.

    Pelamor de Deus... afffff...

    Se não quiserem acreditar.... fazer o quê. :-P

  20. #44
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Carmack disse q o jogo ja está pronto a 5 meses, so está esperando os PCs serem capazes de rodar (logo, ele está esperando a r350 pq todos ja viram q a geforce FX não vai rodar o doom3)
    Claro q ele não disse isso pq ele ainda ta puto com a ati, ele so disse q vai esperar o meio do ano pra ver se as máquinas ja evoluiram o suficiente para o jogo.
    Errado, a ENGINE ta pronta a 5 meses, e não o jogo..


    Originalmente enviada por GIBAsoft®
    Vc está meio errado.
    No DOOM 1 e 2 o sistema era o seguinte, os bonequinhos eram fotografados em 4 posições (sendo que mais 4 eram invertidas pelo própio jogo). Isso deu uma falsa impressão de 3D os personagens(mas na verdade eram 2D, mas para a época ficou ótimo.

    No caso do DOOM3 no fundo o processo foi o mesmo, ele fizeram o seguinte: 1º construiram os monstros e cenários em 3D mesmo, depois disso ultilizaram modelos pequenos dos monstros com cores e tudo mais, os caras fotografaram os bonecos, assim fazendo que as texturas ficassem muito, mas muito reais (claro, saum fotos). Nisso bastou "embrulhar" os polígonos com estas texturas fotográficas, dando uma impressão de realidade impressionante!
    Foi uma grande idéia!

    Valew aeh!

    FOTO???

    Fala serio.. todas essas texturas e esses monstros, as paredes, TUDO é feito digitalmente.. tem nada de foto nao.. esse "3D" que vcs falam das veias nao passam de BUMPMAPs Gerados apartir de Modelos em "VeryHighPoligonCount", tem nada de foto mais não..
    Mesmo no Doom original duvido que tenham sido fotos de bonecos pois se tratava de imagens 64x64, qualquer artista graficos que se prese é capaz de fazer aquela merda com relativa facilidade.. tanto fazendo um modelo 3d e depois usando um programa pra capturar os bitmaps que compoem a animação (isso foi MUITO usado nos Age of empires 1&2 por exemplo), tanto fazendo na mao.. Tirar foto eu acho que ia ser meio complicado pq eles iam ter que ter feito todo um processo de "limpeza" na imagem pois na epoca nao tinha camera digital..

    Se vcs quiserem um exemplo eu posto os skins do UT2003 na resolução em que eles foram criados pra vcs verem como é tudo digital tambem (eu tenho os skins do UT2003 em alta resolucao, algo com 1024x1024, nao sei.. por ai)

  21. #45
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Errado, a ENGINE ta pronta a 5 meses, e não o jogo..





    FOTO???

    Fala serio.. todas essas texturas e esses monstros, as paredes, TUDO é feito digitalmente.. tem nada de foto nao.. esse "3D" que vcs falam das veias nao passam de BUMPMAPs Gerados apartir de Modelos em "VeryHighPoligonCount", tem nada de foto mais não..
    Mesmo no Doom original duvido que tenham sido fotos de bonecos pois se tratava de imagens 64x64, qualquer artista graficos que se prese é capaz de fazer aquela merda com relativa facilidade.. tanto fazendo um modelo 3d e depois usando um programa pra capturar os bitmaps que compoem a animação (isso foi MUITO usado nos Age of empires 1&2 por exemplo), tanto fazendo na mao.. Tirar foto eu acho que ia ser meio complicado pq eles iam ter que ter feito todo um processo de "limpeza" na imagem pois na epoca nao tinha camera digital..

    Se vcs quiserem um exemplo eu posto os skins do UT2003 na resolução em que eles foram criados pra vcs verem como é tudo digital tambem (eu tenho os skins do UT2003 em alta resolucao, algo com 1024x1024, nao sei.. por ai)
    posta ae

  22. #46
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    HEEH Vai doer nos modems (AHUAHAUHA ia postar os PNG originais, 7mbs ao total.. mas decidi converter pra JPG, fica mais facil :p







    Ah tipo agora q eu vi q eu peguei umas imagens toscas.. mas por exemplo a skin do robozinho amarelo.. da pra ver q eh todinha puro photoshop

    vo posta ela ja ja

  23. #47
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    Aqui



  24. #48
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    Legal!
    Mas Tipo..... Vai tomá ** IUAWEHIAUWHeiuAWe Como vcs são pessimistas! Puta jogo tesudo e vcs ainda ficam esperando pouco IAUWEHIAWHeiawe

    E olha a zona q tá isso aki!
    Cada uma fala uma coisa sobre o jogo.... Um fala q tá pronto, otro q o esquema de skin do jogo é tal aí outro desmente IOUAWEHOAIWeauwei PUTA ZONAAAAAA!!!

    O importante é q vai apavorá tudo!


  25. #49
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    Procurem pelo vídeo o making off do DOOM 3 é fácil de achar, aparece os cara com os bonecos e o Carmak explicando como foi feito o processo, eles fotgrafaram mesmo e depois usaram as fotos como texturas. Simples.

    Ah, Unreal os carinhas são muito desenhadões, sabe num dá aquela impressão real que nem o Doom 3.

    Eita, quando este jogo sair...ehhehe


    Ah, e o Quake 4, a ID tá fazendo mesmo ou soh conversa?

  26. #50
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    Aquele vídeo do making off do Doom3 eles mostram e ainda por cima FALAM "como era feito" (aí mostram um modelo do cyberdemon do Doom 1 em barro/gesso/seilah...) e como é feito atualmente, TOTALMENTE modelado em 3D. Não há porque usar e fotografar modelos quando vc os pode manipular virtualmente e aplicar luzes das mais diversas formas... duh


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