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  1. #1
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    1ª Imagem de ambiente externo do DOOM3!!!!

    Caras...sem comentários!



    Acho que pois o Unreal 2 no chinelo...

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  3. #2
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    vc ACHA???
    Eu só quero um PC q rode isso
    AWIUehAIWe
    Onde arranjo essa foto?

  4. #3
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    VAI PRECISAR DE NO MÍNIMO UM UltraSparc!!!
    hehehehehehe...

  5. #4
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    Realmente, joguei aquela versão Beta do jogo que escapou.
    O jogo realmente é deste jeito, parece um CG.
    A versão Beta tava muito, mas muito pesada mesmo.

    Mas os cara da ID já falaram que vão dar uma "escovada" no jogo pra roda-lo em PC´s daqui da terra

  6. #5
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    Bah quero ver PC rodar isso

  7. #6
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    Originalmente enviada por Kerplunk!
    vc ACHA???
    Eu só quero um PC q rode isso
    AWIUehAIWe
    Onde arranjo essa foto?

    outerspace.com.br?
    uahuhauha
    mas fala ae
    essa imagem deve ter sido escaneada de alguma revista, pq ela ta meio podre... olhem soh as linhas que têm nela.. bom, sei lá

    fui

  8. #7
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    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    essa imagem deve ter sido escaneada de alguma revista,
    fui
    COM CERTEZA foi scanneada...só queria saber se tem algum lugar na NET q tenha essa foto, mas no PC, e não scanneada...

  9. #8
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    Eis algumas fotos durante o jogo, com o jogo rodando!






    Continua colocando Unreal 2 no chineloooo...

  10. #9
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    num eh por nada nao, mas aí num eh bem um ambiente aberto, pelo q mostra esta fota parece mais um corredorzinho q tem uma abertura para fora mas q o jogador ainda fica preso a soh um local "fechado", sem aquela liberdade.
    aí oq impressiona eh soh o montro mesmo.
    Nao q eu esteja querendo criticar o jogo, poois joguei o beta e achei muito loko, e bem perfeito, imagina a versao final como vai ser entao?

  11. #10
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    Originalmente enviada por humelhor
    num eh por nada nao, mas aí num eh bem um ambiente aberto, pelo q mostra esta fota parece mais um corredorzinho q tem uma abertura para fora mas q o jogador ainda fica preso a soh um local "fechado", sem aquela liberdade.
    aí oq impressiona eh soh o montro mesmo.
    Nao q eu esteja querendo criticar o jogo, poois joguei o beta e achei muito loko, e bem perfeito, imagina a versao final como vai ser entao?

    Concordo c/ vc Doom 3 é o bicho em gráficos mas cenários abertos e vastos como ut2003 e unreal 2 qualquer jogo da ID fica devendo, este é um padrão da epic que foi introduzido c/ o primeiro Unreal.É só comparar unreal/ut com quake 2/quake 3. Os jogos da id sempre tem uma qualidade grafica surpreedente para os padrões da época mas sem a gigantesca liberdade proporcionada pela série Unreal.

  12. #11
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    Originalmente enviada por la_de_longe
    Concordo c/ vc Doom 3 é o bicho em gráficos mas cenários abertos e vastos como ut2003 e unreal 2 qualquer jogo da ID fica devendo, este é um padrão da epic que foi introduzido c/ o primeiro Unreal.É só comparar unreal/ut com quake 2/quake 3. Os jogos da id sempre tem uma qualidade grafica surpreedente para os padrões da época mas sem a gigantesca liberdade proporcionada pela série Unreal.
    Concordo...
    Se Doom III é pesado em ambiente interno, imagine cenas externas do tipo daquelas com um grande horizonte( exemplos IL-2 Sturmovik, ou melhor ainda, Serious Sam)... jamais seria possível rodar isso num ambiente externo, pelo menos nas placas atuais e com essa qualidade... vamos ver o que o Carmack vai fazer...
    Outra coisa, embora isso aí use bumpmapped e um monte de texturas, já foi dito que não tem suporte para superfície curvas...o desenho exterior do monstro não é tão suave...
    Sempre tem um que procura defeitos, mas é por isso que as coisas evoluem...

  13. #12
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    Só Carmack mesmo pra fazer uma engine que beira o CG e que a renderização em real time seja viável.

  14. #13
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    Carmack disse q o jogo ja está pronto a 5 meses, so está esperando os PCs serem capazes de rodar (logo, ele está esperando a r350 pq todos ja viram q a geforce FX não vai rodar o doom3)
    Claro q ele não disse isso pq ele ainda ta puto com a ati, ele so disse q vai esperar o meio do ano pra ver se as máquinas ja evoluiram o suficiente para o jogo.

  15. #14
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    Essa foto scaneada esta mais com cara de concepcao artistica do que do jogo em si.
    E o jogo nao está pronto, está até atrasado.

  16. #15
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    Originalmente enviada por MnMC0rp
    Essa foto scaneada esta mais com cara de concepcao artistica do que do jogo em si.
    E o jogo nao está pronto, está até atrasado.
    Exatamente !!

    Fora isso o Hellkinght ali foi inserido na foto , tem uma foto identica a essa na Pc gamer ! mas o fundo pode ser verdadeiro

  17. #16
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    Originalmente enviada por V1PM4N
    Concordo...
    Se Doom III é pesado em ambiente interno, imagine cenas externas do tipo daquelas com um grande horizonte( exemplos IL-2 Sturmovik, ou melhor ainda, Serious Sam)... jamais seria possível rodar isso num ambiente externo, pelo menos nas placas atuais e com essa qualidade... vamos ver o que o Carmack vai fazer...
    Outra coisa, embora isso aí use bumpmapped e um monte de texturas, já foi dito que não tem suporte para superfície curvas...o desenho exterior do monstro não é tão suave...
    Sempre tem um que procura defeitos, mas é por isso que as coisas evoluem...
    Nada disso

    ata ruim por causa da resolucao ! e o propio JC disse q vc vai poder escolher os poligonos nos options !

  18. #17
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    Num é concept art não.. Só tá meio podre pq foi escaneada de algum lugar.. Mas se você olhar as fotos antigas do jogo, tão iguaizinhas a isso ae...

  19. #18
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    Olha joguei o alpha e posso dizer que os gráficos não tem nada de extraordinário, o UNREAL 2 LEMBRA o Doom 3 alpha, podemos dizer que esse Doom tem uns efeitos melhorados de luz e sombra...mas tem fase do jogo UNREAL 2 que é bastante parecida com do Doom 3...até nas texturas..

  20. #19
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    tava jogando melhor o Unreal 2 aí vi q esta historia do doom 3 humilhar os graficos do unreal 2 eh clichezinho dos kras.
    Os personagens do unreal 2 sao muito bem feito com animaçoes bem legais como o caso da Aida. E os cenarios entao, eh oq da destaque pra ele, sao grandes e detalhados. E o mais interessante, nao eh tudo escuro, tem muitos ambientes bem claros e nem por isso perde a beleza grafica.

  21. #20
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    Originalmente enviada por humelhor
    tava jogando melhor o Unreal 2 aí vi q esta historia do doom 3 humilhar os graficos do unreal 2 eh clichezinho dos kras.
    Os personagens do unreal 2 sao muito bem feito com animaçoes bem legais como o caso da Aida. E os cenarios entao, eh oq da destaque pra ele, sao grandes e detalhados. E o mais interessante, nao eh tudo escuro, tem muitos ambientes bem claros e nem por isso perde a beleza grafica.
    Eu tmb concordo com vc...mas o Doom 3 é alpha...mas comparando os dois, o UNREAL 2 fica na frente em gráficos..apesar que o Doom 3 tem uns efeitos de sombras muito bem feito

  22. #21
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    Originalmente enviada por Kerplunk!
    vc ACHA???
    Eu só quero um PC q rode isso
    AWIUehAIWe
    Onde arranjo essa foto?
    Pra mim tá bem fraquinha essa foto. O cara é todo quadradão... fala sério !

  23. #22
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    porra eu vi esse jogo no pc do meu amigo Douglaster
    um xp 2200+ com 514 ddr 400 + radeon9700pro
    e essa porra ainda dava travada.
    fala sério
    isso num é um Game
    é um FILME in real time

  24. #23
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    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    Pra mim tá bem fraquinha essa foto. O cara é todo quadradão... fala sério !
    por essas e outras que não é um concept art... uhauhua

  25. #24
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    eu joguei a beta, o que chama a atenção no DOOM 3 num é os póligonos em sí, mas sim a QUALIDADE DAS TEXTURAS!

    Claro, os caras da ID fizeram o seguinte, fizeram de cera todos os inimigos, e depois os fotografaram e foi por isso que as texturas ficaram tão reais.

    Até mesmo as paredes, e locações usam este esquema, ou seja, pode ser considerado um jogo "fotografado", por isso ficou tão bom.

    Isso dá aos monstros uma impressão maior de 3D. Perceba a perna do monstro, as nervuras são apenas impressão de 3D da pr´pia textura.

    Isso foi uma grande bola dentro da ID.

    O que chama a atenção mesmo são os efeitos de luz, que o jogador pode interagir constatemente.

    Ah, em entrevista, na QuakeCon 2002, John Carmack disse que o jogo necessitará no mínimo um 1Ghz com uma Geforce 2.

    Mas que vai ser bom, vai ser...

  26. #25
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    Originalmente enviada por GIBAsoft®
    eu joguei a beta, o que chama a atenção no DOOM 3 num é os póligonos em sí, mas sim a QUALIDADE DAS TEXTURAS!

    Claro, os caras da ID fizeram o seguinte, fizeram de cera todos os inimigos, e depois os fotografaram e foi por isso que as texturas ficaram tão reais.

    Até mesmo as paredes, e locações usam este esquema, ou seja, pode ser considerado um jogo "fotografado", por isso ficou tão bom.

    Isso dá aos monstros uma impressão maior de 3D. Perceba a perna do monstro, as nervuras são apenas impressão de 3D da pr´pia textura.

    Isso foi uma grande bola dentro da ID.

    O que chama a atenção mesmo são os efeitos de luz, que o jogador pode interagir constatemente.

    Ah, em entrevista, na QuakeCon 2002, John Carmack disse que o jogo necessitará no mínimo um 1Ghz com uma Geforce 2.

    Mas que vai ser bom, vai ser...
    Po mto chique!
    Num sabia desse esquema não.. rx

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