+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Eu jogo normal com o som do jogo mesmo e mais nada

    Assim me concentro mais

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    jogo deitado na cama. com a tv do lado ligada no bib brother pra ver a gostosa da sabrina hehehehehe

    rabinho da negrinha ehg bom tambem.

    ps: nao sou racista aos enchedores de saco de plantao.

    ontem tomei uma coca de 2 litros no canudinho, juntei um canudo com o outro hehehehe e com uma pizza 4 queijos inteira pra ieu ehhehehe

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    E patt, Teu tio (JAckie) faz aqueles cha japones la quinen o Chuck noris faz nos filmes?
    Nao eh cha mate gelado da empregada msm auhuhauhauahauhuhauh

    Originalmente enviada por Lt.Santoro
    eu jogo com um pirulito q vira chiclete uheuheueu
    os mais rlz sao os da monica

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    Re: COM AQUELE BASEADAO DO BOM !!!!!!

    Originalmente enviada por granadzunk
    SO JOGO FUMANDO UM BASEADO E COM UMA COCA- DE ESQUEMA ....
    Pronto tah explicado o porque dele ser moh tk ..
    Joga ouvindo Dying Fetus r0x
    Musicas recomendadas
    Eviscerated Offspring
    Kill Your Mother Rape Your Dog
    Your Blood Is My Wine
    Skull Fucked
    Bathe In Entrails
    r0x

  6. #30
    Membro Avatar de CommanderBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.190
    Verdinhas
    0

    ai vc nao escuta nada dentro do jogo
    mas a vontade de matar ouvindo fetus aumenta hehe

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    mouse invertido, teclado r$ 10, fone de ouvido, copo de coca-cola do lado esquerdo, tv ligada na cartoon network do lado direito.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    eu jogo sentado, e só

  9. #33
    Sin
    Sin está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por IMPULSO
    com uma pizza 4 queijos inteira pra ieu ehhehehe
    Coitado de quem entro no quarto qdo vc tava jogando!!
    Pizza de 04 queijos eh foda hehehe

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    tenho um extensor de teclado e serial de 15ft ae eu coloco na tv sento no sofa coloco o trackball no sofa do lado direito e ligo o micro na tv e o som vai direto no hometheater...

    se o santoro devolver a minha camera eu posto uma foto

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    QUE PATO COMO PODE SER TAO IDIOTA

    Re: COM AQUELE BASEADAO DO BOM !!!!!!

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por granadzunk
    SO JOGO FUMANDO UM BASEADO E COM UMA COCA- DE ESQUEMA ....
    --------------------------------------------------------------------------------


    Pronto tah explicado o porque dele ser moh tk ..
    Joga ouvindo Dying Fetus r0x
    Musicas recomendadas
    Eviscerated Offspring
    Kill Your Mother Rape Your Dog
    Your Blood Is My Wine
    Skull Fucked
    Bathe In Entrails

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    PROS NERD QUE QUE TIRA OS OUTROS DE TK

    Re: COM AQUELE BASEADAO DO BOM !!!!!!

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por granadzunk
    SO JOGO FUMANDO UM BASEADO E COM UMA COCA- DE ESQUEMA ....
    --------------------------------------------------------------------------------


    Pronto tah explicado o porque dele ser moh tk ..
    Joga ouvindo Dying Fetus r0x
    Musicas recomendadas
    Eviscerated Offspring
    Kill Your Mother Rape Your Dog
    Your Blood Is My Wine
    Skull Fucked
    Bathe In Entrails
    AE MALUCO TEC MON... E VC VC E MO PATO VC E UM PANK DE BOSTA PAGA PAU DO MOVIMENTO SE INVORFA ANTES DE FALAR BOSTA !!!!
    A E GALERA NAO TEM NEUM TIOZINHO NAO TENHO 17 ANOS MORRO NO JAÇANA JARDIM BRASIL !!!! SE SOTU TK VEM JOGA CONTRA VO TE ESTRAÇALHAR SO KILLED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

  13. #37
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Re: PROS NERD QUE QUE TIRA OS OUTROS DE TK

    Originalmente enviada por granadzunk
    Re: COM AQUELE BASEADAO DO BOM !!!!!!

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por granadzunk
    SO JOGO FUMANDO UM BASEADO E COM UMA COCA- DE ESQUEMA ....
    --------------------------------------------------------------------------------


    Pronto tah explicado o porque dele ser moh tk ..
    Joga ouvindo Dying Fetus r0x
    Musicas recomendadas
    Eviscerated Offspring
    Kill Your Mother Rape Your Dog
    Your Blood Is My Wine
    Skull Fucked
    Bathe In Entrails
    AE MALUCO TEC MON... E VC VC E MO PATO VC E UM PANK DE BOSTA PAGA PAU DO MOVIMENTO SE INVORFA ANTES DE FALAR BOSTA !!!!
    A E GALERA NAO TEM NEUM TIOZINHO NAO TENHO 17 ANOS MORRO NO JAÇANA JARDIM BRASIL !!!! SE SOTU TK VEM JOGA CONTRA VO TE ESTRAÇALHAR SO KILLED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
    Nao intendi nada...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    Re: Re: PROS NERD QUE QUE TIRA OS OUTROS DE TK

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    Nao intendi nada...
    nem eu... vai qnd ele tiver sobrio ele possa explicar.

  15. #39
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    [E.A.B.] SPiKE vc eum caga -sangue

    SEM COMENTARIOS !!!!!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por rorshack
    mouse invertido, teclado r$ 10, fone de ouvido, copo de coca-cola do lado esquerdo, tv ligada na cartoon network do lado direito.
    uhaiuiiuH cartoon rlz

  17. #41
    Banned
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    Nao intendi nada...
    ele eh q deve ter fumado uns antes d escrever toda essa bosta...
    hihihi


    -------------------------------
    LWR - Tocando o Terror...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões