Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Já estou com Renegade completo!

    Até agora consegui um dos 2 cds que contém o jogo.
    Pelo que parece, assim como em todos os C&C, um CD é exclusivo para GDI e outro para missões NOD.

    Multiplayer: Infelizmente não tem como testar... mas o jogo vem com a opção "Multiplayer Practice" onde você pode jogar um mapa vs. o computador. Infelizmente, é o mesmo mapa que vem com o demo. Sem opção de escolha

    O mais estranho é que mesmo jogando sozinho o Multiplayer Practice, você ainda tem a nítida sensação de lag. Talvez não seja apenas o netcode o culpado pela jogabilidade um pouco estranha...

    Single Player: Só joguei a primeira missão, e não me pareceu grande coisa... muito curta, e faltou um pouco de clima. Você é uma unidade especial enviada como reforço para ajudar um grupo de GDIs.. toma controle de um tanque e tem que destruir uma base NOD... mas na verdade você mais assiste do que destrói... a base quase que desmorona sozinha. Até um Ion Canon cai sobre a base sem você fazer nada.
    Mais tarde poderei jogar as outras e terei uma opinião mais concreta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Uma notícia não muito boa...
    Tentei ser host de um jogo, para conhecer mais as opções... e os mapas multiplayer do jogo se resumem a apenas 10 mapas. Pouca variação

    São eles:

    C&C_CANYON
    C&C_CITY
    C&C_COMPLEX
    C&C_FIELD
    C&C_HOURGLASS
    C&C_ISLANDS
    C&C_MESA
    C&C_UNDER
    C&C_VOLCANO
    C&C_WALLS

    Espero que a westwood disponha para download mais tarde alguns map packs... assim como fazia com outros C&C

  4. #3
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.974
    Verdinhas
    764

    kra ce nao seabe o q ta falando
    10 mapas...
    afff ainda nao injuei do 1 aiuehaiuhaeih
    eu o mignaz fikamo jogando um jogo de 2 horas inteiro iuaehieuah
    ate hj nao sei mudar nick pqp
    fiko so como unnamed

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Cara eu to na metade dos dois CDs.. me fala uma coisa.. Tem algum tipo de CD-Key nesse jogo!?!??!?! se tiver nois tamo fudidooo

    Death pra vc mudar o nome vc tem que fazer direto no Gamespy ou no All seeing Eye (tools/set name)

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Cara eu to na metade dos dois CDs.. me fala uma coisa.. Tem algum tipo de CD-Key nesse jogo!?!??!?! se tiver nois tamo fudidooo

    Death pra vc mudar o nome vc tem que fazer direto no Gamespy ou no All seeing Eye (tools/set name)
    Sim tem CD-KEY para instalar... não sei se influencia para poder jogar online (ainda nao tem server da versao full)

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    1

    :(

    Originalmente enviada por Skillo


    Sim tem CD-KEY para instalar... não sei se influencia para poder jogar online (ainda nao tem server da versao full)
    o problema eh se ele autentica a cdkey toda vez q vai jogar...tipo hl
    ai sim fica foda

    skilo n dah pra tu testar isso ae nao

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeatH
    kra ce nao seabe o q ta falando
    10 mapas...
    afff ainda nao injuei do 1 aiuehaiuhaeih
    eu o mignaz fikamo jogando um jogo de 2 horas inteiro iuaehieuah
    ate hj nao sei mudar nick pqp
    fiko so como unnamed
    cara pra mudar o nome eh so vc abrir o jogo entrar na opcao INTERNET sei la o q e depois na opcao gamespy e depois options ai vc muda la.


    agora tipo ainda nao saco como usar o ION dos gdi nem o nuclear sei la o q dos nods alguem pode me dar uma luz.
    e outra to tendo problemas para fazer o settings de bind para a tecla CTRL e mouse3. alguem ta tendo este problema tb???


    valeu ai

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Renegade usa o mesmo sistema do Tribes2.
    Precisa ter cdkey original e uma conta na Westwood pra jogar.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    hehehe babou ...
    skillo tu pode me catar no icq 65676270
    por favir ,

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    ne sobre o renegade n .. e sobre o mirc ... se tu puder me cata no icq 65676270 eu fico grato .

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    ou seja, vou comprar o origianl para jogar na net
    Nos sites gringos tão falando que a AI do single player é podre.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Bom peguei o CD2 agora.
    Infelizmente não é como eu tinha pensado. Esse C&C fugiu do padrão, e contém single player baseado apenas no GDI. O segundo CD tem apenas os vídeos do jogo e o demo do Medal of Honor.

    Avancei mais um pouco no single player e nao me pareceu grande coisa. Realmente o jogo parece ter alguma protecao contra jogar com jogo copiado. No menu principal quando se clica em "Multiplayer Internet", ele fala que nao esta instalado o programa da propria Westwood. Tem que se criar uma conta la para poder jogar, mas no readme do jogo ele diz que esta sendo implementado suporte para Gamespy arcade (e quem sabe no futuro também o ótimo All Seeing Eye)

    Outra coisa. Já conseguiram fuçar no jogo e tem por ai na net um patch que habilida o multiplayer do jogo copiado. O bizarro eh que se instalado, esse patch te impede de jogar o Single Player. Ainda nao testei.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    caralho entao pra que eu to pegando o CD2.. achei q nem precisava....

    Vo grava esse ISO agora mesmo e ver com meus proprios olhos

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    5

    ctrl ou alt é reservado pro rádio

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    ........

    Eu gravei o ISO 2x em 2 CDS, as duas vezes deu erro em CAB.. ^@$!U*I%%(#^#!$)+!)*&$*%(*

    O PIOR EH Q CADA VEZ FOI NUM CAB DIFERENTE..
    agora fiquei sem cd.. tenho q compra mais depois...

    saco isso

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Originalmente enviada por BlackOmega
    ........

    Eu gravei o ISO 2x em 2 CDS, as duas vezes deu erro em CAB.. ^@$!U*I%%(#^#!$)+!)*&$*%(*

    O PIOR EH Q CADA VEZ FOI NUM CAB DIFERENTE..
    agora fiquei sem cd.. tenho q compra mais depois...

    saco isso
    Usa o Daemon's Tools ou o Winiso para converter de .bin para .iso
    Parece que o jogo tem umas protecoes fortes de safedisc2 e gravar direto do .bin costuma dar problema.

  18. #17
    Membro Avatar de migNAz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    6

    SEM PIRATARIA POR FAVOR

    Desculpem mas vou fechar o tópico.
    Acho que todos nós já tivemos uma bela demonstração com o demo do que o jogo completo vai ser.
    Joga o demo, se gostar compra o jogo que está chegando nas lojas.
    Se não gostar, não joga.
    Se gostar mas não quer pagar e vai baixar, é assunto seu, mas aqui na hardMOB peço que discussões sobre pirataria e cópia de cds não aconteçam porque iremos fechar o tópico que nem agora.

    Para quem não viu, tem um pequeno video com umas cenas muito ninjas do jogo incluindo helicópteros em ação :

    http://www.hardmob.com.br/temp/downl...nSizzlefeb.mpg

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões