Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    300

    RIP - Descanse em paz CD1 do BF

    Hoje, aconteceu o inimaginavel.

    Fui instalar meu Battefield após ter formatado o PC.

    Ai eu boto o cd dentro do leitor.

    Começo a instalação e......

    KABOOOOOOOOOUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMM

    Meu leitor de cd (LG DVD-ROM 16x-48x) simplesmente explode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Destroçando o meu CD1 do Battlefield la dentro.

    Resultado: perdi o leitro de cd e o CD1 original do BF.

    SS:






    Minha sorte é que eu tenho um outro CD aqui da versão "alternativa" do BF, ai deu pra instalar beleza.


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    hahahah...

    loco...

    hj fui instala jk2, leitor tava mo barulhento, bem barulhento mesmo.. mas nao aconteceu nada

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1


  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Putz Mech, teu computador deve estar possuido.
    Manda urgentemente pra um desdemonizador!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    se quiser eu hospedo pra vc

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    avve tah td mundo perdendo o CD1.....inclusive eu perdi tbm meu leitor de cd e o cd...
    parece ate macumba ....

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    300

    coloquei SS

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Nossa q estrago em

    Tadinho do CD

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    uaheuaeheue aff soh com vc mesmo em Mech auheuha
    perde o CD 1 eh o de menos... o que importa eh a CD-Key...
    agora o leitor jah eh preju hehe

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    ai deu até calafrio

    mano você esta precisando urgentemente de um banho de sal grosso, e tem que ser na sexta feira quando o badalo do relogio bater a meia noite, e não esquece tem que ser em uma encruzilhada dupla, só assim essa urucubaca sai de você e o tranca ruas vai encarna em outra alma. meu fiu okalá ogun, isso que foi um trabalho de olho gordo arrendondado de sapo, vai logo procurar um despacho de mesa branca que a coisa ta braba pra ocê. até me bensi depois destas fotos, aff

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    0

    Eu perdi do mesmo jeito o CD GDI do Tiberian Sun...Ae quando entrou na promoção classics, eu comprei de novo...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    jah ouviram falar em durex??

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por HavocBR
    Eu perdi do mesmo jeito o CD GDI do Tiberian Sun...Ae quando entrou na promoção classics, eu comprei de novo...
    Tiberan sun eh um jogo Comman e conquers ne? rlz

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    jah ouviram falar em durex??
    auhuaeheau lol

  16. #15
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Porisso q uso sempre NOCD em qualquer jogo q eu bote

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    80
    Verdinhas
    0

    onde c pego o NOCD ????

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    300

    ban ban ban

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    300


  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    eu processaria a EA Brasil por fornecer uma midia d qualidade duvidosa, pediria um novo drive d cd, uma nova copia do BF e 1 milhao d dolares pelos danos psicologicos e fisicos (qq coisa, soh falar q varou um estilhaco no seu olho)

    foda eh q c estivessemos nos EUA, onde os gordos processam o mcdonalds por te-los deixado obesos, vc provavelmente ganharia hehe

  21. #20
    Membro Avatar de Silverino
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    mech, ja tentou usar durex ou cola pra ver se ainda fuunciona o cd

  22. #21
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.143
    Verdinhas
    38

    Pessoal não aprende né?

    Sem papos de pirataria no fórum...

    Desculpe Mech, mas vo fechar... Neguinho, se esforça para puxar esse tipo de assunto viu, ai qdo é banido vai chorar...

    E Mech, ja aconteceu isso comigo tb, tomei um puta susto, pensei q tinha estourado a fonte, ou algo assim, e tinha zuado tudo, nunca tinha ouvido falar, nem visto esse tipo de coisa...

    []´s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões