Po, em 2007 tínhamos jogos com gráficos melhores no console!
Spoiler:
Nos screens que você mandou dá pra ver que a grande maioria dos props são cúbicos. Ou isso é "by design" pra facilitar a construção dos levels (já que a proposta do jogo nunca foi ser eye candy) ou os modeladores 3D da Ubi são preguiçosos mesmo! :P De uma forma ou de outra, eu acho meio estranho que a mesma empresa seja capaz de entregar um jogo que é puro eye candy e um lixo de gameplay (The Division) e um jogo que aparentemente é muito bom em gameplay e está muito aquém de seu tempo em gráficos, como o R6S.
Mas de novo, pode ser muita frescura minha. Nem joguei o jogo direito e já fiquei com preconceito porque achei a jogabilidade meio surreal e os gráficos feios. Preciso dar uma nova chance pro menino porque tem muita gente mesmo falando bem dele!
Mas
Um recurso legal pra quem ainda não viu:
https://game-rainbow6.ubi.com
Ao logar nesse link com a conta da Ubi, tem várias estatísticas sua e de qualquer outro player, como K/D ratio geral, por tipo de jogo, por operador, entre vários outros indicadores
Muito legal.
Hoje sai o patch 5.2 (Reinforcements), com várias pequenas mudanças que vão mudar um pouco a dinâmica do jogo, muito coisa boa por vir.
Os destaques são o buff na Tachanka, mais facilidade de jogar o gás do Smoke e os escudos vão tomar menos dano das explosões de C4, coisa que muita gente vinha pedindo e eles resolveram mudar, isso vai equilibrar muito o gameplay pra quem joga de escudo.
http://rainbow6.ubi.com/siege/en-GB/...orcements.aspx
E o year 2 roadmap já confirmado, com 4 novos países:
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Dá pra jogar single player em uma campanha?
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