+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Out of Space
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Rainbow Six Siege

    Percebo que muita gente ainda não conhece então resolvi divulgar por aqui, aproveitando o momento do hype (novo update com operadores do BOPE).

    Trata-se de um FPS tático, 5x5, estilo Terrorista vs CT.
    IMO, evolução natural e perfeita do CS.

    Cada player escolhe um operador no início do round. Cada operador (de várias CTUs, como FBI Swat, GIGN, GSG9, Spetsnaz, etc.) possui armas/equipamentos específicos e uma habilidade especial que o torna único.

    Existem operadores de ataque e operadores de defesa. O time de defesa pode/precisa reforçar as paredes, alçapões, portas, colocar armadilhas, cameras, enfim, reforçar e preparar o território pensando na tática defensiva.
    O time de ataque sempre inicia o round usando drones para reconhecer o território e identificar o spawn point do inimigo, que é sempre variável. Os drones podem ser posicionados em pontos estratégicos podendo ser usados também durante o round.

    Os modos de jogo são resgate de refém, invadir/proteger território e desarmar bomba.

    Exemplos de operadores:
    Sledge: operador de ataque que tem uma marreta para destruir paredes, portas, chão, objetos.
    Thermite: operador de ataque que usa um breach que destrói paredes reforçadas (*)
    Fuze: Operador de ataque que tem um dispositivo que dispara granadas do outro lado de uma parede.
    Thatcher: Operador de ataque que joga uma EMP grenade que destrói dispositivos eletronicos, como cameras, Signal Disruptors, Shock devices, etc.
    Smoke: Operador de defesa que joga uma armadilha de poison gas.
    Doc: Operador de defesa que "revive" um player near-death.
    Pulse: operador de deffesa que possui um heart beat sensor, pra identificar a posição do oponente.
    Jager: Operador de defesa que instala um dispositivo anti-granadas.

    Enfim, até agora são 24 operadores novos, o que torna a tática e dinâmica do jogo bem variável dependendo da formação dos times.
    Lembrando que o jogo continua recebendo atualizações constantes. Esse ano, a cada 4 meses 2 novos operadores e 1 mapa estão sendo lançados. Agora em Agosto sairá a atualização com os operadores do BOPE.

    A curva de aprendizado é muito boa, pois cada operador tem um jeito de jogar, alguns são mais fáceis e outros mais difíceis de pegar a manha. Isso agrega MUITO ao fator replay.

    Os servers BR sempre tem gente jogando, tanto no modo Casual quanto no Ranked (em que vc vai ganhando badges conforme ganha as partidas).

    A melhor forma de jogar é com uma equipe de conhecidos e/ou um grupo se comunicando via TeamSpeaker, pois fica mais fácil de interagir taticamente com o time. Mas o jogo também diverte tranquilamente jogando com randoms - que é inclusive a maioria.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    2016 Roadmap:





    Última edição por Out of Space : 25-07-2016 às 16:25

  4. #3
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Hoje/ontem a Ubisoft divulgou detalhes do novo update, que sai em 02/Agosto.
    Várias melhorias e novidades no jogo foram introduzidas, e quem joga já está empolgado com a notícia.

    O melhor é o anúncio que haverá a implementação do anti-cheat BattleEye. Já estava tendo muitas reclamações nesse sentido e a Ubi resolveu ouvir os jogadores.


    http://rainbow6.ubi.com/siege/en-US/...m:148-76770-32

    Spoiler:

    Having come a long way in the past months, when we sat down to conceptualize Season 3 we had one goal in mind: longevity.

    Xavier Marquis, Creative Director of Rainbow Six Siege, used the metaphor of house shopping to illustrate the reasoning behind the game’s Health Program: “If you’re looking to buy a house, you check the pipes, the foundations, and everything else. That’s because you’re planning on committing to this place - to this game. As core gamers ourselves, the goal was and always will be to build a solid home for our Siege players, a place to come back to because you can rely on its precise gameplay, and well, because it grew on you—and with you".

    Community feedback on the Forums, subreddit, and social media has been critical to designing the Game Health Program for Season 3. The health improvements include animation clipping, replay system, exploitable glitches, and anti-cheat. You read that right; we will soon be deploying the first integration of an additional anti-cheating system to our game: BattlEye.

    This cheating countermeasure is at the heart our Health Program. BattlEye is a client-side anti-cheating system that prevents players from loading the game when detecting cheats. We’ll soon be in position to share the exact launch of the preliminary integration of BattlEye (Beta).

    To heighten the well-being of your game experience, we also improved the Kill cam accuracy. We tweaked a few things to make the replay camera as accurate as possible from the perspective of the player.
    Another major Game Health improvement for this season is the dynamic clipping for skinned objects. This reduces greatly the amount of body parts leaking through walls and shield.

    These are just a few of the major improvements to the health of the game. With so many of you playing our game every day, we truly want that experience to be the best as possible and for the long term. Looking to the future beyond Season 3, Marquis wants to reiterate that “Siege is designed to last for years”.

    Operation Skull Rain releases on August 2nd. Join us on the Official Twitch channel on July 30th during the Xbox Pro League final for a full reveal and exclusive live demo. Come back daily to the Skull Rain website for new information about the upcoming update.
    Última edição por Out of Space : 25-07-2016 às 16:21

  5. #4
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    https://blog.ubi.com/rainbow-six-sie...ope-operators/



    RAINBOW SIX SIEGE – OPERATION SKULL RAIN RECRUITS BRAZIL’S BOPE OPERATORS
    Spoiler:

    Rainbow Six Siege’s Operation Skull Rain expansion is coming to PS4, Xbox One, and PC on August 2. As with previous Rainbow Six Siege expansions, Operation Skull Rain includes two new Operators: Caveira and Capitão, both from Brazil’s Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). The new Operators will be instantly available to Season Pass holders, who will have exclusive access to them for the first seven days.

    Caveira is the defensive Operator of the two. As such, she possesses the “Silent Step” skill that enables her to sneak up on enemies to immobilize and then interrogate them to reveal their teammates’ location. Her arsenal includes an M12 and SPAS-15 for primary weapons, a PRB92 as a secondary, and Nitro Cell C4 and Barbed Wire for gadgets.

    As the attacker, Capitão carries a tactical crossbow that can fire asphyxiating bolts that burn oxygen within a certain radius, as well as micro smoke grenades that can mask positions and team movements. Capitão also has an M-249 and PARA-308 for primary weapon options, a PRB92 for secondary, and frag and stun grenades rounding her available arsenal.

    Operation Skull Rain will also have a new map for teams to do battle. Set in a Brazilian favela, this new map supports exterior shell destruction, making it Rainbow Six Siege’s most destructible map to date. The new map will be free for all players.

    Finally, the development team will also add several tweaks and improvements to the overall Rainbow Six Siege experience. Perhaps the biggest of these is the addition of a Tactical Realism custom game mode. By popular request, the Tactical Realism mode prevents players from marking enemies, allowing only the timer, compass, gadget, and weapon panels to be visible in the HUD. Additionally, there are no kill confirmations, and more realistic magazine management will be put into play. The idea is to push players to rely even more on their teammates and communication for information on enemy locations and kill counts.

    A new angled grip attachment and a new surrender system will also be introduced in the update. The angled grip makes the transition between hip fire and ADS much faster, creating a faster-paced style of combat. Meanwhile, the new surrender system makes it possible for your team to surrender during a ranked match with a majority vote, but matches can only be surrendered before the third round.

  6. #5
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.351
    Blogs
    6
    Verdinhas
    339

    Nossa, eu comprei o jogo achando que seria sensacional mas o pouco que joguei me decepcionou. Achei muito arcade-ish pra um jogo que vende um aspecto mais tático. Não que eu tivesse esperando um Arma 3 da vida, mas também não achei que fosse um Quake3. Esperava algo mais do gênero Ghost Recon, ou no máximo um sequel dos outros Rainbow Six. Sem contar que visualmente o jogo é meio feinho (considerando que foi lançado há menos de um ano).

    A única coisa que me surpreendeu (pro bem) foi a comunidade. Os jogadores são muito solícitos, entendem quando você faz cagada e não te recriminam. Não encontrei trolls e todo mundo leva o jogo a sério (digo, ninguém fica tentando fazer pirâmide humana pra pichar o telhado igual no CS).

    Realmente gosto muito da "linha" Tom Clancy, mas o Siege e o Division me decepcionaram absurdos... Enfim, vamos ver se animo um pouco de jogar no novo update! Mande notícias aí!

  7. #6
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Na minha opinião o que traz essa sensação de "Arcade" e que com talvez pudesse ser melhorado é o tempo de cada round (4 min). Se fossem rounds mais longos, teria-se mais tempo para planejar as ações ou mudar o plano.
    Às vezes é frustrante quando você é o último no time contra outros 3 e apenas 1:00 restantes. Nessas situações é muito difícil reverter, ainda mais com pouco tempo.

    Por outro lado, o tempo "curto" de cada round deixa o jogo mais equilibrado, pois senão o time de defesa teria grande desvantagem. E ainda faz com que ambos os lados tomem decisões rapidamente e força os times a agirem em conjunto. Isso é um aspecto muito forte no R6S, é incrível como times bem sintonizados jogam incrivelmente bem, superando um time de fraggers do outro lado facilmente.
    Creio que outro motivo da decisão por esse tempo de round é evitar que alguém dê quit ao morrer logo no começo, pra não ter que esperar por um round muito longo sem jogar.

    Penso que o jogo ficou bem equilibrado na questão Arcade x Simulador. Considerando os gadgets que existem, não teria como ser mais "realista" que isso.
    A novidade é esse modo Tactical Realism que irão lançar, acho que vai melhorar ainda mais esse aspecto.


    A maioria dos players realmente é gente boa e ajuda/ensina a galera nova. Claro que sempre tem um idiota mas é minoria.


    Sim, os gráficos não são algo a se elogiar, mas também não acho feios. São OK pra mim heheh.


    Division é outra parada, mais pra MMO.
    Última edição por Out of Space : 26-07-2016 às 11:24

  8. #7
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.351
    Blogs
    6
    Verdinhas
    339

    Citação Citando Out of Space Ver mensagem
    Na minha opinião o que traz essa sensação de "Arcade" e que com talvez pudesse ser melhorado é o tempo de cada round (4 min). Se fossem rounds mais longos, teria-se mais tempo para planejar as ações ou mudar o plano.
    Às vezes é frustrante quando você é o último no time contra outros 3 e apenas 1:00 restantes. Nessas situações é muito difícil reverter, ainda mais com pouco tempo.

    Por outro lado, o tempo "curto" de cada round deixa o jogo mais equilibrado, pois senão o time de defesa teria grande desvantagem. E ainda faz com que ambos os lados tomem decisões rapidamente e força os times a agirem em conjunto. Isso é um aspecto muito forte no R6S, é incrível como times bem sintonizados jogam incrivelmente bem, superando um time de fraggers do outro lado facilmente.
    Creio que outro motivo da decisão por esse tempo de round é evitar que alguém dê quit ao morrer logo no começo, pra não ter que esperar por um round muito longo sem jogar.

    Penso que o jogo ficou bem equilibrado na questão Arcade x Simulador. Considerando os gadgets que existem, não teria como ser mais "realista" que isso.
    A novidade é esse modo Tactical Realism que irão lançar, acho que vai melhorar ainda mais esse aspecto.


    A maioria dos players realmente é gente boa e ajuda/ensina a galera nova. Claro que sempre tem um idiota mas é minoria.


    Sim, os gráficos não são algo a se elogiar, mas também não acho feios. São OK pra mim heheh.


    Division é outra parada, mais pra MMO.
    É, pra mim o R6S é uma continuação ligeiramente mais sóbria do CS 1.6 - na verdade, pra mim é muito mais sucessor do CS 1.6 que o CSS ou o CS:GO. De qualquer forma, acho que eu esperava algo mais realista que tacshooter pelo nome da franquia - a exemplo dos títulos que eu citei lá.

    Acho que o tempo de 4 min é até bacana - pense numa ação da SWAT, por exemplo, invadindo uma casa. Em geral se a situação durar muito mais que 4 minutos, deu merda! Hehehe!

    Concordo com você que o equilíbrio arcade x simulação é até razoável, tava só dizendo que eu esperava algo mais simulação e por isso me decepcionou um pouco...

    Quanto aos gráficos, putz, eu nem sou das pessoas que curtem eye candy, em geral desligo todas as frescuras gráficas pra jogar smooth (e tenho uma 970, não precisaria fazer isso pra maioria dos jogos), mas... Sei lá, o jogo é MUITO quadradão, com umas texturas grandes, é realmente padrão CS um pouquinho melhorado:
    Spoiler:


    Pensar que um jogo de uma franquia AAA de 2015 saiu com gráficos nível 2005 é meio decepcionante... (Até porque o The Division é concomitante e tem uma engine gráfica radicalmente superior).

    E falando em The Division, eu não quis comparar mesmo com o Siege, acho que nem faz sentido essa comparação - só quis dizer que foram dois jogos Tom Clancy que me decepcionaram!

    Mas, como eu disse, vamos esperar o patch, talvez eu anime de jogar!

  9. #8
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.503
    Verdinhas
    3367

    mapa do Rio!!!

    explodam suas cabeças:


  10. #9
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.462
    Verdinhas
    663

    Citação Citando hirohd Ver mensagem
    mapa do Rio!!!

    explodam suas cabeças:

    Impressão minha ou é uma cópia do mapa Favela do CoD:MW2?

    []s

  11. #10
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.503
    Verdinhas
    3367

    bope vs russia... LOL


  12. #11
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.208
    Verdinhas
    725

    Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    É, pra mim o R6S é uma continuação ligeiramente mais sóbria do CS 1.6 - na verdade, pra mim é muito mais sucessor do CS 1.6 que o CSS ou o CS:GO. De qualquer forma, acho que eu esperava algo mais realista que tacshooter pelo nome da franquia - a exemplo dos títulos que eu citei lá.

    Acho que o tempo de 4 min é até bacana - pense numa ação da SWAT, por exemplo, invadindo uma casa. Em geral se a situação durar muito mais que 4 minutos, deu merda! Hehehe!

    Concordo com você que o equilíbrio arcade x simulação é até razoável, tava só dizendo que eu esperava algo mais simulação e por isso me decepcionou um pouco...

    Quanto aos gráficos, putz, eu nem sou das pessoas que curtem eye candy, em geral desligo todas as frescuras gráficas pra jogar smooth (e tenho uma 970, não precisaria fazer isso pra maioria dos jogos), mas... Sei lá, o jogo é MUITO quadradão, com umas texturas grandes, é realmente padrão CS um pouquinho melhorado:


    Pensar que um jogo de uma franquia AAA de 2015 saiu com gráficos nível 2005 é meio decepcionante... (Até porque o The Division é concomitante e tem uma engine gráfica radicalmente superior).

    E falando em The Division, eu não quis comparar mesmo com o Siege, acho que nem faz sentido essa comparação - só quis dizer que foram dois jogos Tom Clancy que me decepcionaram!

    Mas, como eu disse, vamos esperar o patch, talvez eu anime de jogar!
    amigo desculpe te quotar..
    mas essa screen que vc postou é do alfa e o cara deve estar rodando em um voodoo 3 ou riva tnt 2!

    os gráficos realmente não são uma maravilha!! mas esta no minimo uns 100% acima dessa screen que vc postou!

  13. #12
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Gráficos de 2005? Exagero.
    O jogo não tá maravilhoso, mas também não é assim.
    Em 2005 os gráficos não eram assim:

    Spoiler:































    EDIT: também é possível instalar o Ultra HD texture pack que é de graça, segue video mostrando:


    Não é feio.
    Sem contar a jogabilidade que é boa demais!
    Última edição por Out of Space : 28-07-2016 às 19:46

  14. #13
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Pra quem quiser testar..

    Esse fds no Steam o jogo estará de graça até domingo!

    E quem quiser comprar, sai com 50% de desconto..
    A versão com Season pass sai por R$75, já com todos operadores novos até o final do ano.

  15. #14
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.208
    Verdinhas
    725

    Adiciona na Uplay ae Out..
    alXerxeS.bKg temos ts tbm rsrs..

  16. #15
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.482
    Verdinhas
    1395

    http://store.steampowered.com/app/359550/

    50% na steam, queria comprar agora VOU comprar

  17. #16
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.184
    Verdinhas
    5087

    Baixei e vou testar agora, se tiver muito player e curtir vou comprar
    Última edição por Freak4Speed : 30-07-2016 às 12:03

  18. #17
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.184
    Verdinhas
    5087

    Galera, to tentando jogar no note, mas sei lá pq o jogo abre detectando só a placa onboad e não a nvidia gtx 960m.
    Alguém sabe como resolver isso?

  19. #18
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.184
    Verdinhas
    5087

    caralho o jogo é animal!!
    como adiciono vcs??
    estou como Freak4SpeedBR lá

  20. #19
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.208
    Verdinhas
    725

    sinceramente eu tbm gosto bastante do jogo!!
    mas o que fode o jogo é a quantidade de hack!! tirando isso ! é o melhor jogo pra mim!

  21. #20
    Membro Avatar de Sonne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rbeato
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.749
    Verdinhas
    57

    Este estava de férias e não tive como jogar por causa de viagens, mas estou voltando hehe mas sou ruinzão ainda..
    Caso alguém queira dar algumas aulas de como jogar: SonneGodz
    Agradecido.

  22. #21
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Citação Citando Freak4Speed Ver mensagem
    caralho o jogo é animal!!
    como adiciono vcs??
    estou como Freak4SpeedBR lá
    Te adicionei lá, fdmt_dimi

  23. #22
    Membro Avatar de Deco Loureiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2012
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    2768

    Vi lá na promoção da steam que tem duas versões, uma está R$10,00 mais caro. Vale a pena pegar essa mais cara? Qual a diferença? É apenas o acesso antecipado as DLC. Ou existe algum operador nessa versão que não existe na outra?

    Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

  24. #23
    Membro Avatar de Out of Space
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    829
    Verdinhas
    742

    Citação Citando Deco Loureiro Ver mensagem
    Vi lá na promoção da steam que tem duas versões, uma está R$10,00 mais caro. Vale a pena pegar essa mais cara? Qual a diferença? É apenas o acesso antecipado as DLC. Ou existe algum operador nessa versão que não existe na outra?

    Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
    A versão gold contém a season pass que inclui os novos operadores que saíram esse ano + os novos operadores Brasil e Japão.

    Pra quem não tem a season pass, atualmente consegue liberar os operadores com pontos que vc ganha in-game, conforme joga.
    Mas demoooora, acaba custando caro demais.
    Acho que vale mais a pena desembolsar as 10 pratas.

    Não sei se no futuro irão liberar os operadores, creio que se o fizerem, vai demorar.

  25. #24
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.184
    Verdinhas
    5087

    Comprei a versão golden, jogo animal. Valeu a dica

  26. #25
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.603
    Verdinhas
    119

    Pra quem nao sabe hoje teve a final do campeonato da Season 2 do R6 Latinoamericana.

    Deu Santos Dexterity 3 mapas a 2 contra a INTZ. Jogao top.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões