+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...problemas com o vídeo.. : (

    ...pessoal... problemas técnicos do eterno nOObzão aqui:

    ...instalei o 2k3 e fui eu, feliz e serelepe jogar e eis o que eu vi:





    ...depois de ver isso...se eu clico e dou 2 passos, trava o pc todo..

    ...tenho um p3, 1ghz, 384 Ram [133 msm] e uma placa Stealth S3 de 32 mb... tah certo que a placa de vídeo não é lá grandes coisas, mas pelo menos deveria rodar o jogo, não acham?

    ...any help would be great...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    Issu me acontecia quando eu tinha uma voodoo3 e tentei jogar o UT2003

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    aff... será que ele nem roda na minha placa??? se for...puta mancada dos caras que fizeram o jogo...

  5. #4
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por .[ufo]homicida.
    aff... será que ele nem roda na minha placa??? se for...puta mancada dos caras que fizeram o jogo...

    qual a sua maquina ???

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...tenho um p3, 1ghz, 384 Ram [133 msm] e uma placa Stealth S3 de 32 mb... tah certo que a placa de vídeo não é lá grandes coisas, mas pelo menos deveria rodar o jogo, não acham?
    ...essa aí em cima...
    ...já tentei reinstalar... mas não mudou nada...

  7. #6
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por .[ufo]homicida.
    ...essa aí em cima...
    ...já tentei reinstalar... mas não mudou nada...
    aff podes crer... nem vi oh...
    bom, o driver da sua placa de video tah atulizada ???
    qual o patch do 2k3 q vc tem ???
    acabou de lançar o 2199 vc pelo menos tem q ter o 2186, pra ter certeza de q o jogo tah realmente atualizado... bom se isso nao resolver ai eu nao sei o q rola... se alguem souber ajudem o cara

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...eu preciso do nocd pro patch!
    ...meu ut2k3 é borrowed!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    num é a atualizacao do jogo, o probleminha esta na máquina em si, eu acho que vc deveria abaixar no máximo a config do jogo, pq é issu que ta fudendo, deixe em Opengl, se tiver em trilinear nem falo nada hauahuah, deixe em biliniar, quando eu tinha a vd3 dava issu, quando eu deixei tudo em ultralow parou de acontecer, mas ainda rodava em 5 fps hehehe

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    ...tudo no mínimo, né cara... nem precisa avisar isso...ehuaehuaehuaeea...tirei tudo...tava peladão...

    ps: impressionante... atualizei pra 2186 e tá sussu... resolveu...não sei como, mas resolveu... já até entrei no BR da Hard ontem de madruga! hehehe... mas achei o jogo ½ lento... estranho... ele é + devagar que o ut... é estranho!

    pps: não achei o no-cd da 2199 por isso pus a 2186 mesmo...


    ppps: Valeu pela ajuda de todos aí...... e aff... putz isso que é fórum... pq o do ut... sem comentários, né...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões