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  1. #1
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    Level DM

    Ae gente, eu fiz um nivel DM (DM-Bar) e gostaria de saber a opinão de vcs
    quem jogou disse q ta legal, mas há coisas q poderiam ser melhores como a movimentaçao e os bots (q as vezes se perdem)
    peguem a fase la no meu site (naum reparem, fiz ele ontem)
    www.rambobr.hpg.ig.com.br
    seção UT (obvio, naum?)

    VLWZ

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  3. #2
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    eu nao sei nem faze uma parede, mas ia vai minha opniao
    o map ta legal porem tem muito paartamentos em volta e muitas luzes nele, isso da impressao de lowfps, fora isso ta show e seria melhor se for map de assault

  4. #3
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    paartamentos = apartamentos ???
    eh vero, acho q eu quiz fazer muito realista, mas nos proximos levels eu corrijo isso

    a respieto do assault, calma q eu ainda to pegando o jeito (era mais facil fazer mapa pro Doom), mas to fazendo um mapa grande agora e quero fazer ele em tres opçoes: Dm, CTF e DOM

    ps. quem souber mexer legal com o UnrealED me adicoina no ICQ pra trocar umas ideias
    Rambo-BR's UIN: 86961963

  5. #4
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    tipo, hauhau, achei hilario a ideia, qndo achei a sala secrete dei mta risada hjeehu

    agora, c tem q acertar uns detalhes:

    1-nakela parte do biorifle, vc fez a agua inclinada na saida, isso eh impossivel de acontecer certo? a superficie da agua (parada pelo menos) deve ficar sempre na HORIZONTAL

    pra dar o efeito q vc queria ali, da pra abaixar mais a parte onde comeca a subida

    2-coloca uns trilhos nos elevadores, daquele jeito q ta parece q o negocio flutua, mto estranho hehe

    tem varios exemplos de trilhos nos mapas q vem com o ut!

    3- tem mta luz q vem do nada

    tipo, uma area iluminada, mas sem nenhuma fonte de luz proxima! isso eh horrivel!

    e vc tem q ter nocao da intensidade da luz, por exemplo, notei aquela chama pendurada q vc pos do lado de fora la, mas kra, aquele foguinho consegue iluminar sozinho ate la perto das caixas?

    4- ta tudo muito quadrado, vc devia usar mais o 2d Shape Editor (um botao em forma de triangulo vermelho, fica na barra de cima) pra fazer o layout do seu mapa

    eh meio estranho no comeco, mas depois q vc pega o jeito da pra faze uns troço rulez

    5-NAO DA PRA CAIR DO PREDIO! COMO???

    coloca umas grades pelo menos

    6- os apartamentos em volta tao bons, soh dava pra fazer eles mais variados, parece q tem predios clonados heheh

    7- coloca uns sons bem altos nos botoes da sala de comandos, assim c o kra quiser pegar o rocket, todos vao saber q ele ta ali!! vai ser um risco q ele tem q correr entende? eh um principio basico, c tudo estiver na mao, nao tem como controlar o mapa

    deixa o gameplay bem mas interessante

    da pra fazer umas armadilhas tb, mas nao abuse

    8- meu icq ta na assinatura c precisar =]


    depois eu testo com bots e te dou mais umas dicas se quiser

  6. #5
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    Originalmente enviada por Trix
    tipo, hauhau, achei hilario a ideia, qndo achei a sala secrete dei mta risada hjeehu

    agora, c tem q acertar uns detalhes:

    1-nakela parte do biorifle, vc fez a agua inclinada na saida, isso eh impossivel de acontecer certo? a superficie da agua (parada pelo menos) deve ficar sempre na HORIZONTAL

    pra dar o efeito q vc queria ali, da pra abaixar mais a parte onde comeca a subida

    2-coloca uns trilhos nos elevadores, daquele jeito q ta parece q o negocio flutua, mto estranho hehe

    tem varios exemplos de trilhos nos mapas q vem com o ut!

    3- tem mta luz q vem do nada

    tipo, uma area iluminada, mas sem nenhuma fonte de luz proxima! isso eh horrivel!

    e vc tem q ter nocao da intensidade da luz, por exemplo, notei aquela chama pendurada q vc pos do lado de fora la, mas kra, aquele foguinho consegue iluminar sozinho ate la perto das caixas?

    4- ta tudo muito quadrado, vc devia usar mais o 2d Shape Editor (um botao em forma de triangulo vermelho, fica na barra de cima) pra fazer o layout do seu mapa

    eh meio estranho no comeco, mas depois q vc pega o jeito da pra faze uns troço rulez

    5-NAO DA PRA CAIR DO PREDIO! COMO???

    coloca umas grades pelo menos

    6- os apartamentos em volta tao bons, soh dava pra fazer eles mais variados, parece q tem predios clonados heheh

    7- coloca uns sons bem altos nos botoes da sala de comandos, assim c o kra quiser pegar o rocket, todos vao saber q ele ta ali!! vai ser um risco q ele tem q correr entende? eh um principio basico, c tudo estiver na mao, nao tem como controlar o mapa

    deixa o gameplay bem mas interessante

    da pra fazer umas armadilhas tb, mas nao abuse

    8- meu icq ta na assinatura c precisar =]


    depois eu testo com bots e te dou mais umas dicas se quiser
    asuhaushsuashu calma o cara nao trabalha pra epic

  7. #6
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    Originalmente enviada por Trix
    tipo, hauhau, achei hilario a ideia, qndo achei a sala secrete dei mta risada hjeehu

    agora, c tem q acertar uns detalhes:

    1-nakela parte do biorifle, vc fez a agua inclinada na saida, isso eh impossivel de acontecer certo? a superficie da agua (parada pelo menos) deve ficar sempre na HORIZONTAL

    pra dar o efeito q vc queria ali, da pra abaixar mais a parte onde comeca a subida

    2-coloca uns trilhos nos elevadores, daquele jeito q ta parece q o negocio flutua, mto estranho hehe

    tem varios exemplos de trilhos nos mapas q vem com o ut!

    3- tem mta luz q vem do nada

    tipo, uma area iluminada, mas sem nenhuma fonte de luz proxima! isso eh horrivel!

    e vc tem q ter nocao da intensidade da luz, por exemplo, notei aquela chama pendurada q vc pos do lado de fora la, mas kra, aquele foguinho consegue iluminar sozinho ate la perto das caixas?

    4- ta tudo muito quadrado, vc devia usar mais o 2d Shape Editor (um botao em forma de triangulo vermelho, fica na barra de cima) pra fazer o layout do seu mapa

    eh meio estranho no comeco, mas depois q vc pega o jeito da pra faze uns troço rulez

    5-NAO DA PRA CAIR DO PREDIO! COMO???

    coloca umas grades pelo menos

    6- os apartamentos em volta tao bons, soh dava pra fazer eles mais variados, parece q tem predios clonados heheh

    7- coloca uns sons bem altos nos botoes da sala de comandos, assim c o kra quiser pegar o rocket, todos vao saber q ele ta ali!! vai ser um risco q ele tem q correr entende? eh um principio basico, c tudo estiver na mao, nao tem como controlar o mapa

    deixa o gameplay bem mas interessante

    da pra fazer umas armadilhas tb, mas nao abuse

    8- meu icq ta na assinatura c precisar =]


    depois eu testo com bots e te dou mais umas dicas se quiser
    1- xiiii... a maioria do pessoal naum tinha reparado ate vc falar =P

    2- Boa Ideia

    3- Certo

    4- Soh descobrir o 2d Shape depois q tinha acabado =P

    5- vamo dizer q os personagens tem medo de altura e evitam chegar perto das beiradas =P

    6- naum parecem, saum!

    7- Boa Ideia!

    VLWZ

    ps.Blammo, quem sabe um dia eles naum reconhecem me talento, =P

  8. #7
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    Originalmente enviada por Blammo
    asuhaushsuashu calma o cara nao trabalha pra epic
    foda-se


  9. #8
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    Originalmente enviada por Rambo-BR
    1- xiiii... a maioria do pessoal naum tinha reparado ate vc falar =P

    2- Boa Ideia

    3- Certo

    4- Soh descobrir o 2d Shape depois q tinha acabado =P

    5- vamo dizer q os personagens tem medo de altura e evitam chegar perto das beiradas =P

    6- naum parecem, saum!

    7- Boa Ideia!

    VLWZ

    ps.Blammo, quem sabe um dia eles naum reconhecem me talento, =P

    qq coisa tamos ae!

    solta o DM-Bar2.0 qndo fica pronto pra nois v o progresso

  10. #9
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    Pior eh saber a história do pq do Bar.... :P

  11. #10
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    pode deixar Lance, depois vou por a historia no meu site =D

  12. #11
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    Firmeza

  13. #12
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    Sabado eu vou por o DM-Bar 2.0 no site =D

  14. #13
    Suspenso
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    re

    mexer no ued e facim eu ja devo ter feito uns 15 maps
    so q to sem saco pra mexer nele agora

  15. #14
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    ae kra.... o mapa ta da hr mas ainda pode melhorar bastante...
    ta faltando muniçao pras armas, tem moh poco
    e tem umas salas la q naum servem p/ nada quase, tp a do banheiro e a q tem a flack, poderia tirar elas, dexar uns espaços + abertos e as armas + acessiveis, tp a rocket tem q girar o baguio la p/ catar e tal. e a flack no armario... podia dexa elas em lugar + facil e colocar muniçao perto delas

    mas fora isso o mapa ta bem loco... akela parte do bar q tem os fio no teto ta da hr


    p/ mim q naum sei nem colocar uma parede. se eu tivesse feito um mapa desse eu taria feliz...
    mas to dando uns palpites ai q vc pode dar uma melhorada

  16. #15
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    ae comedy
    a ideia da muniçao ta anotada
    a questao das salas q é meio complicada, pq a ideia do fase vem do forum dos Aguias de Fogo (www.aguiadefogo.t2u.com), se eu naum colocasse coisas como o banheiro (e principalmente a pia, neh lance?) naum seria a mesma coisa (eles me baniriam de lah, =P ), mas naum se preocupe, tudo q tam falando aki to anotando pra aplicar na proxima fase q to fazendo

    Valewz

  17. #16
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    alias Trix,
    das suas ideias so naum conseguir fazer akela q fala do sons (mexer com som é um saco), mas to pensando em um jeito diferente de fazer o alarme

  18. #17
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    Originalmente enviada por Rambo-BR
    ae comedy
    a ideia da muniçao ta anotada
    a questao das salas q é meio complicada, pq a ideia do fase vem do forum dos Aguias de Fogo (www.aguiadefogo.t2u.com), se eu naum colocasse coisas como o banheiro (e principalmente a pia, neh lance?) naum seria a mesma coisa (eles me baniriam de lah, =P ), mas naum se preocupe, tudo q tam falando aki to anotando pra aplicar na proxima fase q to fazendo

    Valewz
    Eh, hehe, a pia eh clássica =)

  19. #18
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    naum entendi qual a importancia da pia.......

  20. #19
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    Originalmente enviada por Rambo-BR
    alias Trix,
    das suas ideias so naum conseguir fazer akela q fala do sons (mexer com som é um saco), mas to pensando em um jeito diferente de fazer o alarme
    po eh bem facil kra
    c quiser q eu te explique eh soh falar
    ( soh vou ter q refrescar a memoria no editor )

    ah, ja adicionei vc no icq la

  21. #20
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    Trix, naum coloquei o som, mas coloquei um pequeno tremor de terra =D
    mas msm assim me explica depois sobre os sons q vou usar em outra fase
    agora eu tava querendo saber como importo coisa do 3D studio pro UED, vc sabe?

  22. #21
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    Originalmente enviada por cOmEdY BuStErS
    naum entendi qual a importancia da pia.......
    Hehe Comedy, antes de eu e o Rambo jogarmos UT, a gente jah participava de uma Equipe de outros 2 jogos diferentes (e antiguinhos tbm heeheh), e lá tem bar, pia, etc. tudo mais ou menos baseado numa história verídica hehe.


    Vlw
    Lance

  23. #22
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    Originalmente enviada por Rambo-BR
    Trix, naum coloquei o som, mas coloquei um pequeno tremor de terra =D
    mas msm assim me explica depois sobre os sons q vou usar em outra fase
    agora eu tava querendo saber como importo coisa do 3D studio pro UED, vc sabe?
    nem sei como faz pra importar nao

    qnto aos sons, depois eu coloco ai

    jao pos o Bar2 no seu site?

  24. #23
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    DM-Bar 2.0 ta no site
    www.rambobr.hpg.com.br

    pode deixar Trix, o Rubonov me disse q sabe com importar

  25. #24
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    PS. alguem sabe fazer um contador de downloads em JavaScript?

  26. #25
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    ...putz....muito bom o seu mapa, cara....gostei muito... ficou 10!!!

    ...algumas sugestões:

    - tá certo que vc não conseguiu pôr um som alto na salinha da rocket, mas aquele tremor de terra ficou esquisitão...hehehe...vê se vc consegue colocar um som, que vai ficar show de bola...

    - os seus bots tão se perdendo naquela passagem da tábua, olha só:

    ...eles ficam dando cabeçada no esquema...hehehe

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