+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    690
    Verdinhas
    0

    Dúvida crucial

    Saudações à comunidade UT2k3.
    Sou um quaker e estou pensando em migrar para UT2k3, mas eu tenho 2 dúvidas...

    #1: UT2k3 tem física do ping zero? (ZPM - Zero Ping Mode)
    #2: UT2k3 dá para 'tweakar' o vídeo? (tirar sombras, picmip, intensidade de luz nos objetos, etc)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    1)Não... se vc for jogar com modem tera ping alto
    2)Sim... vc muda tudo, tanto pelo menu como pelo .ini
    entre nessa page ela informa tudo sobre o Tweak no UT2k3

    http://www.qnews.com.br/html/_artigo/artigo.asp?id=12

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.420
    Verdinhas
    102

    nao tanto assim...

    o q3 da pra dexa "pelado"...o 2k3 o maximo q dexa eh de ciroula...uheuheuheuheuheuhe...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.541
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por Neo Hunter
    nao tanto assim...

    o q3 da pra dexa "pelado"...o 2k3 o maximo q dexa eh de ciroula...uheuheuheuheuheuhe...
    ashashusahusahuas boa

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    690
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anußis
    1)Não... se vc for jogar com modem tera ping alto
    2)Sim... vc muda tudo, tanto pelo menu como pelo .ini
    entre nessa page ela informa tudo sobre o Tweak no UT2k3

    http://www.qnews.com.br/html/_artigo/artigo.asp?id=12
    Vlw Anubis. =D
    Pô, só não me conformo de q UT2k3 não ter ZPM. Justo ZPM q deixa as batalhas entre lpb vs hpb mais justas e o mais importante, deixa mais precisas e justas as armas... é uma pena. =(

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por c0ld
    Vlw Anubis. =D
    Pô, só não me conformo de q UT2k3 não ter ZPM. Justo ZPM q deixa as batalhas entre lpb vs hpb mais justas e o mais importante, deixa mais precisas e justas as armas... é uma pena. =(
    pois é cOld. pena que não tem ZPM.....
    o team game do ut é bem melhor que o do q3, mas com a diferença de ping fode tudo!
    a ia esquecendo o ANUBIS é gay huahuahauhuahuahuahuahua!
    abraços
    shark

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    0

    ZPM abre espaco pra cheates, jah que o hit detection eh no client side...

    Venho falando isso desde o UT1, quando eu jogava de modem ainda e tinha moh galera jah com adsl...

    ZPM seria bom pra uma lanzinha ou pr aum server que vc conhece a galera e sabe que ninguem vai zuar...

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    5

    Sei lá, o netcode do ut2k3 é muito melhor que o do ut e um pouco melhor que o do q3 na minha opinião. Mais não chega ser um Zeroping

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por verto
    ZPM abre espaco pra cheates, jah que o hit detection eh no client side...

    Venho falando isso desde o UT1, quando eu jogava de modem ainda e tinha moh galera jah com adsl...

    ZPM seria bom pra uma lanzinha ou pr aum server que vc conhece a galera e sabe que ninguem vai zuar...
    eu tenho jogado todo dia no server zpm de q3 do terra e nunca ví cheaters ou brigas, alias a moçada é 10 . cold , vecchi , merrit, mcfly. nofear etc......
    bem que podia ter zpm para 2k3. já que aqui nessa merda vai demorar para chegar banda larga.......
    []'s SHARK

  11. #10
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por the ShArK
    a ia esquecendo o ANUBIS é gay huahuahauhuahuahuahuahua!
    mas o Shark eh mais... HAUHAUHAHAUHHAU

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anußis
    mas o Shark eh mais... HAUHAUHAHAUHHAU
    ta com saudades né santa?

  13. #12
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por the ShArK
    ta com saudades né santa?
    ai bofe... mas eh claro
    sua bixa velha e carrancuda... HUAHUHAUHAUHAUHA

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anußis
    ai bofe... mas eh claro
    sua bixa velha e carrancuda... HUAHUHAUHAUHAUHA
    vem jogar um pouco de q3 bixa!
    o 2k3 eu tenho de baixar o bp, e de modem é foda!
    see ya

  15. #14
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por the ShArK
    vem jogar um pouco de q3 bixa!
    o 2k3 eu tenho de baixar o bp, e de modem é foda!
    see ya
    eh ruim heim... se eu nao jogo nem UT1 imagina Q3... eu espero vc arranjar um conexao de gente pra te dar um couro

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anußis
    eh ruim heim... se eu nao jogo nem UT1 imagina Q3... eu espero vc arranjar um conexao de gente pra te dar um couro
    ZPM rula!

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    690
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por verto
    ZPM abre espaco pra cheates, jah que o hit detection eh no client side...

    Venho falando isso desde o UT1, quando eu jogava de modem ainda e tinha moh galera jah com adsl...

    ZPM seria bom pra uma lanzinha ou pr aum server que vc conhece a galera e sabe que ninguem vai zuar...
    É... não tem jeito. Cheaters e baratas são 2 coisas q sempre irão existir. Seja pelo client side, zpm, esgotos e pelas paredes.
    Mas apesar de tudo, acho q deveria existir ZPM. Se for pensar bem, o ZPM trás mas benefícios do q malefícios já q cheaters sempre existirão.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    690
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por the ShArK
    pois é cOld. pena que não tem ZPM.....
    o team game do ut é bem melhor que o do q3, mas com a diferença de ping fode tudo!
    a ia esquecendo o ANUBIS é gay huahuahauhuahuahuahuahua!
    abraços
    shark
    Mas diz ae meu chegado, ZPM é outra coisa. Fora os bugs e cheaters... =P Nem todo mundo pode jogar num servidor bom q seja na mesma cidade q o cara mora. Ae o ping fica um lixo, mesmo q seja 50-60 de ping já atrapalha c/ armas de precisão, shafts, etc. O mesmo NÃO acontece se tivesse zpm. =)

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    690
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sHELLx
    Sei lá, o netcode do ut2k3 é muito melhor que o do ut e um pouco melhor que o do q3 na minha opinião. Mais não chega ser um Zeroping
    A tendência é dos jogos terem o netcode cada vez melhor. =D Mas essa do UT2k3 não adotar o sistema de zero ping foi a gota d'água. Um jogo q tem a opção de MP (além do mais nos FPSs), p/ mim, hoje em dia, é imprescindível tem um zpm no netcode.

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por c0ld
    Mas diz ae meu chegado, ZPM é outra coisa. Fora os bugs e cheaters... =P Nem todo mundo pode jogar num servidor bom q seja na mesma cidade q o cara mora. Ae o ping fica um lixo, mesmo q seja 50-60 de ping já atrapalha c/ armas de precisão, shafts, etc. O mesmo NÃO acontece se tivesse zpm. =)
    com certeza!
    eu hoje só jogo Q3 online ( apezar de adorar UT que foi meu primeiro jogo online e UT2k3) por causa do zpm. e do pessoal tbm.
    abraços
    shark

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por c0ld
    A tendência é dos jogos terem o netcode cada vez melhor. =D Mas essa do UT2k3 não adotar o sistema de zero ping foi a gota d'água. Um jogo q tem a opção de MP (além do mais nos FPSs), p/ mim, hoje em dia, é imprescindível tem um zpm no netcode.
    Pela explicação que o vertigo deu acho que nenhuma fabricante de jogos iria colocar no netcode um sistema de zero ping Eles não vão querer lançar algo oficial que favoreça cheater. Como o UT1, o ut2k3 com certeza terá algum mod para adicioar o zeroping, não quer dizer que nunca vai existir! Se não me engano, não tem opção no quake3 para abilitar zp e mod tb ne?!

  22. #21
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Anußis
    1)Não... se vc for jogar com modem tera ping alto
    2)Sim... vc muda tudo, tanto pelo menu como pelo .ini
    entre nessa page ela informa tudo sobre o Tweak no UT2k3

    http://www.qnews.com.br/html/_artigo/artigo.asp?id=12

    bom eu nao conheço muito o Q3... mas pelo q eu vi da pra deixar o jogo o suficiente pra uma GF 2 MX 400 64MB rodar... pelo teste q eu fiz na casa o meu amigo consegui 40 FPS na antalus... mas rodando em 640x480(meu Deus !!!!), mesmo assim foi uma vitoria... HUAHAUHAHAUHAUH

  23. #22
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    putz agora q eu vi... era pra colocar a citaçao do Neo... acabei colocando a minha... saco


    Originalmente enviada por Neo Hunter
    nao tanto assim...

    o q3 da pra dexa "pelado"...o 2k3 o maximo q dexa eh de ciroula...uheuheuheuheuheuhe...

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anußis
    putz agora q eu vi... era pra colocar a citaçao do Neo... acabei colocando a minha... saco
    é a idade!

  25. #24
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por the ShArK
    é a idade!
    AHUAHUHA... olha quem fala eu tenho 23 e vc tem 40... sua bixa velha

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anußis
    AHUAHUHA... olha quem fala eu tenho 23 e vc tem 40... sua bixa velha
    hahhaha eu tenho só 39 mas é vc que está ficando gagá
    ahuahuahuahuahuah!
    gay

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões