+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Será q tem geito de INVERTER

    ae tem geito de inverter os botões só pra uma arma ?
    tipo
    queria mudar só na rocket
    prefiro inverter eles, pra carregar com o left buton e instant com o right

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    sem afetar todas as armas... nao sei... mas vou ver...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    tem sim, pelo o que me lembro, já que nesse micro nem dá pra ver o UT1 direito, mas lembro que tem ou tinha uma opção swap pros botões das armas...

    é pra rocket, eu suponho

  5. #4
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    descobre ai galéra
    vê se lembra de alguma bind sei la
    segurar rocket com right mouse é mt pior

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    nunca vi... procura no google preguiçoso!!

  7. #6
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por KaMikAzE
    nunca vi... procura no google preguiçoso!!
    Bela ajuda Kami hehehe.... c e foda vei!...

    Mas eu ainda nao vi ...se descobrirem postem ae tudo certo q essa e nova

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    ihhihiih

  9. #8
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por KaMikAzE
    ihhihiih

    hahehe

  10. #9
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    vai no wapons e vai em sawp fire mode, ai jah era ..

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Sou mais fazer 1 script, soh que ai teria de meter ALIAS pra todas as armas...

    faz o script de pegar a rocket, botar o fire no botao direito e o altfire no eskerdo
    ai vc binda uma tecla (a que vc usa pra selecionar a rk)

    pra todas as outras armas, vc faz o mesmo eskema, soh que invertendo, senao ele continua com o eskema da rocket na hora que vc mudar de arma

    Ou entao sei lah, posso ateh bolar o script, mas to com preguica

  12. #11
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    bota ai amiguinhu

  13. #12
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    vamo vertigão posta o script pra galera

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Tenta assim, nao sei se vai funfar
    Tipo, seu rocket eh na tecla R


    R=switchweapon 8 | LeftMouse=AltFire | RightMouse=Fire


    tenta ver se isso funciona
    se nao funfar, tenta esse:

    R=pipedswitchweapon 8 | LeftMouse=AltFire | RightMouse=Fire


    se nao funfar, ai jah nao sei,

  15. #14
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    vamsu tentar

  16. #15
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    é
    funfo não =(
    mas vlw ae

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Isso ai tah bindado
    vou ver se consigo com alias... com alias deve dar... espero..

  18. #17
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por verto
    Isso ai tah bindado
    vou ver se consigo com alias... com alias deve dar... espero..
    uhuhuh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões