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  1. #1
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    Tenebrae 2 soon!!



    kem diria q o quake1 um dia chegaria a isso

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  3. #2
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    Meu deus aff cada vez q eu vejo esse tenebrai babo mais

  4. #3
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Só espero que o cara que teja programando tenha a sensatez de nao fize-lo especifico para as placas da linha GeForce FX ou superiores, já que mencionou que estaria usando o CG da nVidia. =P

    E mesmo assim, não é pro bico de qqer um issae nao... lah diz que no mínimo vai precisar de placa de video 100% DirectX 9 e com suporte a "advanced pixel/vertex shadeing instructions"...

    putz;... acabando de ler ali a bagaça.. diz que só vai suportar mapas de Quake3??????

  5. #4
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    Acontece q ele ta prestes a refazer completamente a engine do quake1, entao ele vai adicionar caracteristicas cada vez mais avançadas.. realmente vai deixar de ser quake 1 muito em breve...

    O que ele disse sobre o quake3 é que os mapas vão ser no mesmo formato, suportando melhor geometria a menos custo no desempenho.. ele nao garantiu se os mapas do quake3 vao rodar nessa engine sem ser modificados em algum aspecto, mas é provavel que acabe sendo compativel

    De qualquer modo, essa engine ta ficano boa, mas eu nao creio que ela jamais possa ser usada comercialmente pq é baseada na engine do quake que eh propriedade da Id, ou será que depois que os caras soltam o codigo fonte o treco dexa de ser exclusivo deles?

    alguem explica ai

  6. #5
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Acontece q ele ta prestes a refazer completamente a engine do quake1, entao ele vai adicionar caracteristicas cada vez mais avançadas.. realmente vai deixar de ser quake 1 muito em breve...

    O que ele disse sobre o quake3 é que os mapas vão ser no mesmo formato, suportando melhor geometria a menos custo no desempenho.. ele nao garantiu se os mapas do quake3 vao rodar nessa engine sem ser modificados em algum aspecto, mas é provavel que acabe sendo compativel

    De qualquer modo, essa engine ta ficano boa, mas eu nao creio que ela jamais possa ser usada comercialmente pq é baseada na engine do quake que eh propriedade da Id, ou será que depois que os caras soltam o codigo fonte o treco dexa de ser exclusivo deles?

    alguem explica ai
    Depois q o source é aberto todo mundo faz oq quer q eu saiba

  7. #6
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    hehehe

    Só não pode ser vendido!
    o source continua sendo da ID....

  8. #7
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    Re: hehehe

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Só não pode ser vendido!
    o source continua sendo da ID....
    nopz, pra vender tem q pagar pra id , ae pode usar comercialmente a engine

  9. #8
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    uhaeuhaeuheuha Diesel , outro nick ???

    Peguei esse tenebrae só que o 1 . Sei lá , continua sendo quake , mesmas fases só que com visual melhorado .

    Tomara que reformulem todo mesmo .

  10. #9
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    - Tenebrae 2.0
    This will be a "next generation" version of Tenebrae. It will play Quake 3 Arena maps exclusively, no Quake I support anymore and it is a completely stand-alone application.
    Features (these are already partially done)
    Pelo que eu entendi, eles estão usando a experiência com a engine de Quake 1 para criar uma nova.

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