+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Ae galera...

    Ae pessoal,

    To pra organiza um campeonato de BF em lan, e queria ajuda de vocês que já organizaram, tipo como configuração do server chaves etc... como está sendo as regras aqui no brasil de campeonato de BF, me ajudem ai :P

    ICQ: 144898198
    E-MAIL: [email protected]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Faça em SC pelo amor de deus!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    HeHe
    É no interior de sampa.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re

    uelcone thu de jhando(by guns)

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Sampa, sampa, td em sampa

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    Faça em SC pelo amor de deus!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Ah galera, não tenho culpa se o pessoal de sampa tem iniciativa pra organizar o campeonato e de outros estados não

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    c vai organizar de q jeito?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jefferson Medei
    Ah galera, não tenho culpa se o pessoal de sampa tem iniciativa pra organizar o campeonato e de outros estados não
    Não me refiro a copetencia do pessoal, mas sim da falta de vontade de fazer eu acho "" ""

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Sei que são pessoas todas copetentes... donos de lans gente que apoia tudo gente de sucesso na vida :P

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    Flood forte heim huehuehuehue

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    bom, o WEDGE estava tentando organizar um campeonato aqui no Rio... sugiro q os interessados entrem em contato com ele...

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Bom, você tem o icq dele?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jefferson Medei
    Bom, você tem o icq dele?
    32424329

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jefferson Medei
    HeHe
    É no interior de sampa.
    Que cidade???

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    me chame para promover este evento..
    eu sou muito bom
    comigo vc vai fazer muito sucesso

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    fala jefferson!
    postei as regras e as configuraçoes do servidor aki...

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=177191

    vai rolar no final de março aqui em niteroi, se tiver afim de participar pra vc jah ter uma ideia de o que dah certo e que nao dah...seja bem-vindo! fica a quatro horas de viagem da sua cidade..

    valeu!

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =SS=Chinpokomon
    me chame para promover este evento..
    eu sou muito bom
    comigo vc vai fazer muito sucesso
    Bom em que sentido? hehehe

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WEDGE
    fala jefferson!
    postei as regras e as configuraçoes do servidor aki...

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=177191

    vai rolar no final de março aqui em niteroi, se tiver afim de participar pra vc jah ter uma ideia de o que dah certo e que nao dah...seja bem-vindo! fica a quatro horas de viagem da sua cidade..

    valeu!
    Valeu cara, já vo ler, vo postar lá pra ajudar.

    T+

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    218
    Verdinhas
    0

    POr FAvor Faca em Santa Catarina , Em Curitiba (Monkey) Blumenau sei lah !!

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jefferson Medei
    Ah galera, não tenho culpa se o pessoal de sampa tem iniciativa pra organizar o campeonato e de outros estados não
    Nerd! Jogo em casa qdo não tenho nada pra fazer...(ultimamente jogo muito). Se eu fosse paulista, te dava um esporro por me chamar de NERD! Não é falta de iniciativa, é mais oq fazer!

    Vou montar um campeonato de BF1942 aqui no morro perto de casa, vai rolar um MOD com ak-47, ar-17, Blood Patch Ultra Reallity 2.0 e tem até um zeppelin igual ao do Codename:Eagle! Quem quiser participar, é no Rio de Janeiro, Grajaú!

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    217
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Registro mala!
    Nerd! Jogo em casa qdo não tenho nada pra fazer...(ultimamente jogo muito). Se eu fosse paulista, te dava um esporro por me chamar de NERD! Não é falta de iniciativa, é mais oq fazer!

    Vou montar um campeonato de BF1942 aqui no morro perto de casa, vai rolar um MOD com ak-47, ar-17, Blood Patch Ultra Reallity 2.0 e tem até um zeppelin igual ao do Codename:Eagle! Quem quiser participar, é no Rio de Janeiro, Grajaú!
    BAH!!

  24. #23
    Membro Avatar de Muama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    ???

    alguem aew planeja um campeonato de BF em Higienopolis,Sampa??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões