Tópico Fechado
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por BiGoDeChErOsO
    CONCORDO COM O BLACKOMEGA, TEM MUITA ASNEIRA NO FORUM, VAMOS COMECAR A POSTAR TOPICOS INTERESANTES, COISAS TIPO: QD QUE UM CEGO SABE Q TA LIMPO? QUEM GANHA NO FLOF FLOF FLOF ENTRE DANIELA SICARELI E A DANIELE WINITS, COISAS DO TIPO!!!
    O caralho vc olha pro teu ** qdo vc vai limpar essa sua bunda cheia de merda?
    Qq tem a ver o cego, se eh muito burro cara! vsf

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [cyd.anecdote]
    Não o que?!
    Muito Topico "OffTopic" Aqui, não da pra dar uma maneirada nisso?

    Resp: Não!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    FLOF FLOF DU89AGSD9ADH9UH913-DH8108H M089 ESSA EH DE CAGAR

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.327
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LZ :: 89
    O caralho vc olha pro teu ** qdo vc vai limpar essa sua bunda cheia de merda?
    Qq tem a ver o cego, se eh muito burro cara! vsf
    ele esta certo sim
    vc nao olha o seu ** mais olha para o papel q c tiver branco depois q vc passa-lo la eh pq esta aceitavelmente limpo

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0


  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.215
    Verdinhas
    0

    bando de velhos rabugentos,,

    dexa os off topics aki q num faz mal pra ninguem,, comunidade rlz

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    123
    Verdinhas
    0

    eahuehauehauehauaheua, O LZ NEM OLHA O PAPEL PA VE SE TA LIMPO!!! ELE DEVE VIVER COM O ** CHEIO DE MERDA, SE COCANDO PELOS CANTOS EUAHEUAHEUAHEUAHUEAA ESSE LZ E UMA PIADA, E AINDA FICOU NERVOSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEA UEHAUEHAA!!!!! FLOF FLOF PA VCS!!!!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    916
    Verdinhas
    0

    uahuahhuahuhauhahuhauhauhuahauha

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    ¬¬

    Dexa essa merda de topico afundar entao nem sei pra que criei isso

    Foi um lapso

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    308
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por :ufo:homicida:

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões