+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    server bf

    gente preciso d 1 help d vcs...espero q vcs me ajudem

    seguinte

    quando eu crio 1 server d bf pra joga com alguem eu n sei onde muda o friendly fire pra deixa off pra fika zuando e desliga o friendly dos carros tanks e etc...e como eu almento o numeros d tickes.. pra deixar ++++ plz me ajudem ae =)!!!! vlw!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    sao 4 as variaveis d controle do FF:

    game.serverSoldierFriendlyFire
    game.serverSoldierFriendlyFireOnSplash
    game.serverVehicleFriendlyFire
    game.serverVehicleFriendlyFireOnSplash


    vc precisa zerar todas estas variaveis para pode brincar d c explodir e colocar veiculos em orbita...

    para aumentar os tickets, vc precisa alterar o valor da variavel game.serverTicketRatio... o padrao (e tb menor valor aceito) eh 100... vc pode adotar valores ateh 1000... este valor representa um percentual q serah multiplicado pelo valor original dos tickets para obter o valor final...

    edite o arquivo ServerSettings.con na pasta \Mods\bf1942\Settings e procure por estas variaveis... modifique seus valores, salve o arquivo e crie seu servidor...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    vlw kra!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões