+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Ae to largando o BF por uns tempos heh

    Tipo, minha mobo queimou de vez, acabei de golpea-la com varias pauladas de bastao...

    zuera...

    Tipo, após mostrar 85 graus, pensei que era virus ou algo assim, pois sempre foi 35...

    Agora eu fui jogar um bf o jogo deu reboot e nao ligo mais, vixi...

    Fiquei a noite toda tentando ligar essa bosta...

    Dae removi tudo dela, e joguei na parede e me diverti com os restos dela...

    zuera

    Agora to esperando minha soyo chegar, afff...

    La se vai toda minha graninha guardada pro meu carro heh...

    vou deixar o terra na mão dos meus amiguinhos impulso e patterson até eu voltar...

    No momento to no pc da minha tia argh, duron 900...

    Pelo menos tenho o icq e o remote console heh...

    Qualquer coisa me procurem lá heh

    fui...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    673
    Verdinhas
    0

    tah largando sim.. sei ontem mesmo vc tava no server do terra
    seu viciado

  4. #3
    Banned
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    vai com deus ... e demore ... demore mto, mto, mto
    naum tenha pressa

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    673
    Verdinhas
    0

    auhauihauihauiahuihauiahauihauih

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões