+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Ok, desculpa pelo negocio do ek...

    Ta

    Vou ser curtinho com uma coisa, séria, hum...

    Vejam bem...

    Não assemelhem a minha administração do servidor com a minha atitude de reclamar de jogadores...

    Eu não tenho o icq dos ek, e me arrependo de ter aberto o tópico, mesmo porque eu iria dar um edit, mas ja foi tarde...

    Mas o negocio é o seguinte, pra quem ja me viu na admin do servidor...

    Sabe que sou rigido quanto aos teamkillers e quanto a floods...

    Não tem porque reclamar da minha administração...

    Agora...

    Eu li outro tópico com o seguinte assunto, kikado do servidor do nada...

    E falaram que quando souberam da minha administração justificaram o kick...

    Creio que Sauron, é amigo do patterson e não conhece o impulso...

    Então, creio que foi alguma indireta p/ mim...

    Peço p/ quem achar que estou fazendo merda no meu trabalho, poste alguma SS de erro meu...

    Ou de algo parecido...

    Não é todo dia que se ve alguem de clan dando tk e batendo scores de -6...

    Por isso me assustei, e acabei criando o tópico por impulso

    Mas quero ser bem claro, qualquer problema com a minha administração...

    Não quero que me critiquem, quero provas e onde que eu errei...

    Eu ein, hoje mesmo estava colocando o change cross hit no servidor...

    Agora ja perdi toda a vontade de por, mas mesmo assim, to colocando hoje no fim de tarde quando voltar pra casa...

    Tirei os tk, tiramos os gringos, e vem me criticar?

    Ingratos... (pra quem servir o chapéu)

    Falow...

    Spike.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    spike , no remote console aparece o chat ?

    pq as vezes c tava uma granada q mata uns 6 duma vez , dai eh foda sai kickando pelo remote console , tem q ta la pra sabe oq aconteceu !

    tava na omaha na artilharia d navio dai um tosko me deu um alvo errado dai matei uns 4 duma vez e fui kickado !

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    spike , no remote console aparece o chat ?

    pq as vezes c tava uma granada q mata uns 6 duma vez , dai eh foda sai kickando pelo remote console , tem q ta la pra sabe oq aconteceu !

    tava na omaha na artilharia d navio dai um tosko me deu um alvo errado dai matei uns 4 duma vez e fui kickado !
    Isso foi autokick heh...

    Implantei ele a pouco tempo...

    Nun me lembro de ter kikado voce...

  5. #4
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    e ta a qto o auto kick ?

    o foda d qdo eu fui kickado eh q meu bf fecho sozinho dps e tive q reinicia o pc

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    e ta a qto o auto kick ?

    o foda d qdo sou kickado eh q meu bf fecha sozinho dps e tenho q reinicia o pc
    Autokick -6

  7. #6
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    eu fui com -4

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    eu fui com -4
    Limite pra teamkills , 3tk por jogador se não me engano

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    Limite pra teamkills , 3tk por jogador se não me engano
    poiseh eh 3tks por round tb na hard..eh bom issu

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Na hardMOB antes era por score -6. Agora é por tk. Ou seja, vc pode estar com score 30, se fizer 3 tks é kickado automaticamente.

  11. #10
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    hum , entendi !

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    e Spike vc jah passo o nome dos Tk ou do TK pro YAMA??????????

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hiroshima
    e Spike vc jah passo o nome dos Tk ou do TK pro YAMA??????????
    Ja espliquei, não estou em casa...

    Quando eu chegar eu passo...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Re: Ok, desculpa pelo negocio do ek...

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    Agora...
    Eu li outro tópico com o seguinte assunto, kikado do servidor do nada...
    E falaram que quando souberam da minha administração justificaram o kick...
    Creio que Sauron, é amigo do patterson e não conhece o impulso...
    Então, creio que foi alguma indireta p/ mim...
    Peço p/ quem achar que estou fazendo merda no meu trabalho, poste alguma SS de erro meu...
    Ou de algo parecido...
    Não é todo dia que se ve alguem de clan dando tk e batendo scores de -6...
    Por isso me assustei, e acabei criando o tópico por impulso
    Mas quero ser bem claro, qualquer problema com a minha administração...
    Não quero que me critiquem, quero provas e onde que eu errei...
    Eu ein, hoje mesmo estava colocando o change cross hit no servidor...
    Agora ja perdi toda a vontade de por, mas mesmo assim, to colocando hoje no fim de tarde quando voltar pra casa...
    Tirei os tk, tiramos os gringos, e vem me criticar?
    Ingratos... (pra quem servir o chapéu)
    Falow...

    Spike.
    Spike,
    rapaz, eu não mandei nenhuma indireta não, eu sempre que posso mando direta mesmo, na verdade no inicio eu não estava nem achando que fosse kick mesmo, tava achando que era algum bug do servidor...
    Agora, como surgiram outros com a mesma reclamação que a minha, resolvi botar na roda o que tinha acontecido...

    Então desencana, que esse fato desagradável não voltou a se repetir, inclusive eu joguei a semana toda, e não fui kickado mais nenhuma vez.
    Portanto, quanto à sua pessoa, eu não tenha nada do que reclamar.

    valew.

  15. #14
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    ta certo vc fez um "monte de coisa"
    spike nosso heroi... eu amo esse kra

    agora vc ACEITOU ser admin... entao faz apenas SUA OBRIGACAO... isso eh oq eu acho... se vc faz uma coisa boa... nao te da um CREDITO de fazer uma merda... correto?

    agora quando eu tiver na hardmob e um eab me tklizar SEM QUEREr... vo postar aki... reclamando que TODOS OS EABS SAAO TKS... nao seria bom ?
    vc nem viu la no chat se o kra pediu desculpa ou nao.... vc fez MERDA....

    isso sim eh que eh admin... faz meerda e depois se arrepende.... mas kem sou eu pra reclamar... ja fiz isso tbn neh?
    deixa pra la entao

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    ta certo vc fez um "monte de coisa"
    spike nosso heroi... eu amo esse kra

    agora vc ACEITOU ser admin... entao faz apenas SUA OBRIGACAO... isso eh oq eu acho... se vc faz uma coisa boa... nao te da um CREDITO de fazer uma merda... correto?

    agora quando eu tiver na hardmob e um eab me tklizar SEM QUEREr... vo postar aki... reclamando que TODOS OS EABS SAAO TKS... nao seria bom ?
    vc nem viu la no chat se o kra pediu desculpa ou nao.... vc fez MERDA....

    isso sim eh que eh admin... faz meerda e depois se arrepende.... mas kem sou eu pra reclamar... ja fiz isso tbn neh?
    deixa pra la entao
    Realmente, não assemelhe eu a user, a eu a admin...

    Postei como user, não como dono da verdade...

    Pessoal aceitou minhas desculpas, menos você...

    Então...

    Continuo pedindo...

    Ban...

  17. #16
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    BAN peloq?

    ta certo kra.... skece...

    ps: se vc acha que eu devo ser banido... clica la em avisar a moderacao sobre minhas msgs... ai uma decidem se devo ser banido OU nao.. pois nao tenho problema algum... e nenhum motivo pra ser banido

  18. #17
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por [E.A.B.] SPiKE
    Então...

    Continuo pedindo...

    Ban...


    []´s
    Thunder

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thunder :-P


    []´s
    Thunder
    Não me aguentei...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões