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  1. #1
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  3. #2
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    antes que alguem pergunte
    o arquivo PI.utx vai pra pasta textures

    foram 2 meses de trabalho (não se espante, eu to meio lerdo)
    mas valeu apena porque a map fico muito boa e eu aposto que vcs vão quere ela nos servers da hM

    e outra a map ta rodando suave como bunda de nenem

  4. #3
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    outra coisa
    eu nao coloquei suporte pra BOT na map, pq minha intenção é que ele seja jogado em multiplayer

  5. #4
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    Fico bonito, mas fodo de jogar, muitas caixas e obstalucos, e em alguns pontos tem q passar meio q se cuidando pra nao saber a cabeca e trancar mas ta bonitu =]

  6. #5
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    Ficou legal. Soh achei que tem muitas partes pequenas, poderia ter um ambiente mais aberto.

  7. #6
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    ...ótimo o mapa!!... realmente bem legal!!!
    ...já consegui até dar o trick-jump daquela partezinha ali...hehehe

    ...mas, 2 críticas construtivas:

    • aquela passarela que leva ao teleporte tem umas rampas que passam por cima dela que são muito baixas... a cabeça dá umas trancadas ali!... é complicado passar por baixo delas...

    • realmente, um lugar do mapa que fosse mais aberto não seria má idéia...

    ...mas o mapa ficou ótimo, parabéns!

  8. #7
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    ficou meio apertado mesmo, mas eh questao de gosto

    soh eh meio facil se perder pq a texturizacao eh bem homogenea...

    fora isso ficou 10!

    demorou pra por isso no server!



    ps: precisam de um voluntario pra fazer o suporte pra bot?

  9. #8
    Suspenso
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    re

    Ae... o map ta rlz...
    Eu tive o trabalinho de botar os PathNotes só pra jogar com os bots aki

    Pra ver como ta mesmo o bagaço... liga nao ne... sei q é violação do © + tudio bem... vc deixa.

  10. #9
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    o map tah bom manu, curti mas tem que por no server do 13333333
    ou algn tem que cris um serverde tdm soh com esse map pr galera sinti o map.

  11. #10
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    Re: re

    Originalmente enviada por Natloco
    Ae... o map ta rlz...
    Eu tive o trabalinho de botar os PathNotes só pra jogar com os bots aki

    Pra ver como ta mesmo o bagaço... liga nao ne... sei q é violação do © + tudio bem... vc deixa.
    hehehe
    vc viu que eu deletei todos os brushes da map neh?

    entao nao tem jeito de vc mexer na geometria dela, so da pra adicionar items

    qto algumas reclamãções, a map pode ainda sofrer alterações

    Originalmente enviada por :ufo:homicida:
    • aquela passarela que leva ao teleporte tem umas rampas que passam por cima dela que são muito baixas... a cabeça dá umas trancadas ali!... é complicado passar por baixo delas...
    qnd eu estava ciente disto qnd eu fiz a map, mas nao me preocupei pq akela passarela nao tem muito uso. mas de qualquer forma eu posso corrigir isto

  12. #11
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    e qto ao map estar muito fechado
    eu nao poderia fazer um map com partes mais abertas e bem detalhadas
    pq senao iria ficar muito lento o map

  13. #12
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    Nota 11... 10 é fraco,. eu curti essa porra pra caralho... DEMORO PRA COLOCAR NO SERVER!!!
    tem meu total APOIO!!!


    Parabens mano!

  14. #13
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    Originalmente enviada por е©k
    Nota 11... 10 é fraco,. eu curti essa porra pra caralho... DEMORO PRA COLOCAR NO SERVER!!!
    tem meu total APOIO!!!


    Parabens mano!
    ...apoiado... vamos ver se tb não colocamos em algum outro servidor...como o DM do terra!?

    ...ah...e o papo da rampa... nada sério cara, se for mto complicado, nem esquenta!

  15. #14
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    map rlz, eh soh por o no server ou, alng cria um server soh com esse map

  16. #15
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    vamo insistir com o Rez pra colocar

    eu vo colocar ela em uns sites gringos tbm

  17. #16
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    afinal
    qual o problema de colocar no 13333?
    assim, pq tem q insistir com o rez?

  18. #17
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    eu falei com o Rez
    ele disse vai analisar

  19. #18
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    tem outras maps que eu fiz
    umas faz muito tempo (um ano e meio mais ou menos), alguns de vcs devem conhecer a DM-Emanon, eu vo fazer uma segunda versão dela
    tem outras duas tbm: DM-WaB-Tourney e DM-DarkVolcano (esta eu fiz so para relembrar como usa o editor do unreal)

    http://www.psychopaths.hpg.com.br/Maps.zip

  20. #19
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    Re: Re: re

    Originalmente enviada por ¶i·Heinrik
    hehehe
    vc viu que eu deletei todos os brushes da map neh?

    entao nao tem jeito de vc mexer na geometria dela, so da pra adicionar items

    qto algumas reclamãções, a map pode ainda sofrer alterações

    Isso eu notei tb... + tem como colocar de volta... eu esqueci como + tenho quase serteza q da pra botar de volta...

    PS: putz levei um pau pra botar suporte de bots nos movers... vo botar ele no meu site assim q o meu ftp voltar ao normal

  21. #20
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    o Natloco nao tem como colocar os brushes de volta

    mas é claro que eu salvei uma versão com os brushes

  22. #21
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    aproveitando...
    DM-Bar2 -> www.rambobr.hpg.com.br

    ps. naum liguem pra bagunça da page, é q to testando umas coisas
    ps2. semana q vem ponho uma versao beta dum CTF q to fazendo
    ps3. Heinrik, desculpa pela propaganda ai =P

  23. #22
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    Originalmente enviada por ¶i·Heinrik
    o Natloco nao tem como colocar os brushes de volta

    mas é claro que eu salvei uma versão com os brushes
    APELAO>>E eu de modem...como faço pra trenar se nao da pra por BOTS??!?!

  24. #23
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    meu modem é 56k tbm

    e so um conselho de um homem sábio que joga UT a bastante tempo:
    não jogue com bots para treinar numa map

    se seu objetivo é treinar sua movimentação na map, jogue nela sozinho
    colocar BOTs nela so vai te atrapalhar, eu agarantio (é assim que escreve? )

  25. #24
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    Originalmente enviada por ¶i·Heinrik
    e so um conselho de um homem sábio que joga UT a bastante tempo:
    não jogue com bots para treinar numa map

    se seu objetivo é treinar sua movimentação nO map, jogue nele sozinho
    colocar BOTs nela so vai te atrapalhar, eu agarantio (é assim que escreve? )
    ...isso é verdade...

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