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  1. #1
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    timenudge e maxpackets...

    qts maxpakets e qto timenudge eu devo deixar no ra3? alguns falam q eh 100, outros 50, outros 60 etc...

    eu uso:
    /snaps 40
    /rate 25000
    /com_maxfps 125

    obrigado!

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    coitado...

  4. #3
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    hauuhahua
    sacanagem

  5. #4
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    realmente...

  6. #5
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    Re: timenudge e maxpackets...

    Originalmente enviada por [ higher ]
    qts maxpakets e qto timenudge eu devo deixar no ra3? alguns falam q eh 100, outros 50, outros 60 etc...
    Acho que isso é válido prá Quake 3 em geral (espero que sim). Se for, vamos lá:

    1) Já que vc usa 125fps, então tente cl_maxPackets igual à 125 ou, se ficar com "Connection Interrupted", baixe prá 63 ou 62 (tanto faz). Segundo o site do Upset Chaps, cl_maxPackets deve ser exatamente igual ou um divisor do seu FPS. Valores intermediários não surtem muito efeito. (agora, a explicação disso eu não faço a menor idéia )

    2) Em cl_timeNudge você deve colocar zero a menos que o servidor permita o ajuste (geralmente pequeno). Se permitir algum ajuste, cl_timeNudge deve ficar com um valor NEGATIVO igual à metade ou um divisor do seu ping. Por exemplo, se seu ping é 50, tente cl_timeNudge -25 ou -10 ou -5, etc.

    Espero que ajude.

  7. #6
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    Re: Re: timenudge e maxpackets...

    Originalmente enviada por merrit
    Acho que isso é válido prá Quake 3 em geral (espero que sim). Se for, vamos lá:

    1) Já que vc usa 125fps, então tente cl_maxPackets igual à 125 ou, se ficar com "Connection Interrupted", baixe prá 63 ou 62 (tanto faz). Segundo o site do Upset Chaps, cl_maxPackets deve ser exatamente igual ou um divisor do seu FPS. Valores intermediários não surtem muito efeito. (agora, a explicação disso eu não faço a menor idéia )

    2) Em cl_timeNudge você deve colocar zero a menos que o servidor permita o ajuste (geralmente pequeno). Se permitir algum ajuste, cl_timeNudge deve ficar com um valor NEGATIVO igual à metade ou um divisor do seu ping. Por exemplo, se seu ping é 50, tente cl_timeNudge -25 ou -10 ou -5, etc.

    Espero que ajude.
    =************************************************* ************************************************** *************************************

    valeu ae grande merrit dos strafe-jumps
    PS.: consegui faze ponte-rail agora

  8. #7
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    detalhe
    o kra q fez o RA3 ele nunca implementou os comandos de maxpackets e snaps no playmode...
    agora se tu for jogar zpm e outra historia

  9. #8
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    Outro detalhe teoricamente cl_timenudge nao funciona pois foi tirado do jogo pela ID então acho que só vc testando mesm higher eu nao vejo diferença e uso 0 mesmo.

  10. #9
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    Re: Re: timenudge e maxpackets...

    Originalmente enviada por merrit
    Acho que isso é válido prá Quake 3 em geral (espero que sim). Se for, vamos lá:

    1) Já que vc usa 125fps, então tente cl_maxPackets igual à 125 ou, se ficar com "Connection Interrupted", baixe prá 63 ou 62 (tanto faz). Segundo o site do Upset Chaps, cl_maxPackets deve ser exatamente igual ou um divisor do seu FPS. Valores intermediários não surtem muito efeito. (agora, a explicação disso eu não faço a menor idéia )

    2) Em cl_timeNudge você deve colocar zero a menos que o servidor permita o ajuste (geralmente pequeno). Se permitir algum ajuste, cl_timeNudge deve ficar com um valor NEGATIVO igual à metade ou um divisor do seu ping. Por exemplo, se seu ping é 50, tente cl_timeNudge -25 ou -10 ou -5, etc.

    Espero que ajude.

    Mesmo assim, se pretende usar o cl_timeNudge diferente de ZERO, eh aconcelhado setar o cg_smoothClients em ZERO.

    ...

  11. #10
    3dy
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    Originalmente enviada por raid-Manda
    Outro detalhe teoricamente cl_timenudge nao funciona pois foi tirado do jogo pela ID então acho que só vc testando mesm higher eu nao vejo diferença e uso 0 mesmo.
    ae manda!!!
    naum concordo com vc naum kra, eu uso -15 e em la uso 0(claro).
    todas vezes q esqueco d mudar e entro na net com 0 erro tudo, ai saio do jogo volto meus -15 e fica normal

  12. #11
    Membro Avatar de protheus:P
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    Originalmente enviada por edy
    ae manda!!!
    naum concordo com vc naum kra, eu uso -15 e em la uso 0(claro).
    todas vezes q esqueco d mudar e entro na net com 0 erro tudo, ai saio do jogo volto meus -15 e fica normal
    nem que seja "efeito psicológico" mas o timenudge funfa aqui sim eheheh.

  13. #12
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    Re: Re: timenudge e maxpackets...

    Originalmente enviada por merrit
    Acho que isso é válido prá Quake 3 em geral (espero que sim). Se for, vamos lá:

    1) Já que vc usa 125fps, então tente cl_maxPackets igual à 125 ou, se ficar com "Connection Interrupted", baixe prá 63 ou 62 (tanto faz). Segundo o site do Upset Chaps, cl_maxPackets deve ser exatamente igual ou um divisor do seu FPS. Valores intermediários não surtem muito efeito. (agora, a explicação disso eu não faço a menor idéia )

    2) Em cl_timeNudge você deve colocar zero a menos que o servidor permita o ajuste (geralmente pequeno). Se permitir algum ajuste, cl_timeNudge deve ficar com um valor NEGATIVO igual à metade ou um divisor do seu ping. Por exemplo, se seu ping é 50, tente cl_timeNudge -25 ou -10 ou -5, etc.

    Espero que ajude.
    Graaaaaaaannnndeeeeeeee.... MerriT, blz?
    Bela aula amigão!

  14. #13
    Suspenso
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    Originalmente enviada por raid-Manda
    Outro detalhe teoricamente cl_timenudge nao funciona pois foi tirado do jogo pela ID então acho que só vc testando mesm higher eu nao vejo diferença e uso 0 mesmo.
    quieto gringo !

  15. #14
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    Originalmente enviada por Dark:P
    quieto gringo !
    Xitones?

  16. #15
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    Originalmente enviada por Protheus
    nem que seja "efeito psicológico" mas o timenudge funfa aqui sim eheheh.
    heehe eu nao vejo a minima diferença entra -10 ou 0, texto retirado do changelog do CPMA

    Notes for version 0.99z1 (8 Dec 02)

    add: enable TN (up to -50)
    (removed by id secretly over a year ago - gg placebos)

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