+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Gravar demo em lans

    quando eu do Record nome do demo ele fala que falta habilitar um comando no servidor, como faz isso sendo servidor não dedicado?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Re: Gravar demo em lans

    Originalmente enviada por Linuxer
    quando eu do Record nome do demo ele fala que falta habilitar um comando no servidor, como faz isso sendo servidor não dedicado?
    Olha, eu posso estar enganado, mas eu acho que basta você digitar na sequência:

    /g_synchronousClients 1
    /record (nome)
    ...
    jogue
    ...
    /stopRecord (esse eu não tenho certeza se é só /stop ou /stopRecord)

    Se você joga OSP, basta digitar /autoRecord que ele faz o resto.

    Se você não fizer questão de sincronismo perfeito entre os clientes, pode fazer assim então:

    /g_synchronousClients 1
    /record (nome)
    /g_synchronousClients 0
    ...
    jogue
    ...

    Blz?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    g_synchronousclients 1
    não sei se ta certo , mas esse comando só pode ser feito durante a partida.
    dai funciona o record. Qnd tiver gravando desliga esse comando

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Pelo jeito é isso aí, merrit. Só vou acrescentar a razão da confusão: quando não existe um servidor dedicado, a pessoa que "abriu o jogo" é o próprio servidor (quando você joga sozinho, você é o servidor do jogo (desculpe se até aqui é óbvio o que eu estou falando). Portanto, se você tiver que mudar alguma variável de servidor, basta digitar no seu próprio console.

    PS: Jogar com g_synchronousClients ligado (1) é meio difícil. O ideal é que você ligue, comece a gravar e imediatamente desligue o g_sync.

    []'s.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ok valeu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões