+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.619
    Verdinhas
    1

    Soul Reaver 2 Br?

    Alguem sabe onde posso encontrar ( se existe claro) um patch de tradução p/ Soul Reaver 2? Valeu galera!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de No_Nick
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    32

    Creio que não exista patch para traduzir SR2 para português. Talvez, como ocorreu com o SR1, o jogo seja traduzido e relançado. Mas acho difícil, pois SR2 saiu no final de 2000 e demorou 2 anos (absurdo!) para chegar oficialmente ao Brasil, ou seja, esse jogo já está desatualizado.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    E já vai ser lançado Soul Reaver 3 pra PS2, o de PC naum deve demorar

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    407
    Verdinhas
    0

    odeio consoles!!! pc araza inclusive o meu aheuaeua

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.619
    Verdinhas
    1

    Pô q mancada, adorei Soul Reaver em portugues. Entendi tudinho da estoria, ja dei final no SR2 mas num consegui entende algumas coisas, tipo pq ele mata ele memo no Final?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Ele naum se mata no final, a fome de almas dele q passa pra espada, igual a fome q ela tem de sangue qndo eh usada por vampiros, dai ela vai e absorve a alma do Raziel e a partir dali q era passa a ser "Soul Reaver". Por isso q ela se destroi qndo o Kain tenta matar ele no soul reaver, como q ele vai devorar a alma dele mesmo?

    LoK r0x!

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.619
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Demolution
    Ele naum se mata no final, a fome de almas dele q passa pra espada, igual a fome q ela tem de sangue qndo eh usada por vampiros, dai ela vai e absorve a alma do Raziel e a partir dali q era passa a ser "Soul Reaver". Por isso q ela se destroi qndo o Kain tenta matar ele no soul reaver, como q ele vai devorar a alma dele mesmo?

    LoK r0x!
    ?????

    Eu to dizendo pq q ele mata o outro cara q na verdade é o eu dele do passado ( de antes dele se vampiro). Ele deveria deixar de existir quando matasse ele, pensei q foi por isso q a espada atacou ele, foi tipo o destino!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Ele tinha q matar a si mesmo como Sarafan pra vingar o Janos, e tbm pq ele descobriu q de nobre os sarafans naum tinham nada. Ele naum deixa de existir qndo mata seu próprio eu do passado pq o Kain transformou ele e os irmãos dele do tumulo dos Sarafans em vampiros, já estavam mortos.

  10. #9
    Membro Avatar de No_Nick
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    32

    Eu não tava ligado que já tá saindo o SR3, mas com certeza tinha que ter outro, pois o final do 2, assim como o 1, deixa a história sem conclusão, vc termina e pensa: "que merda, o que vai acontecer?". Espero que o 3 conclua de vez a história.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    A história toda só deve acabar mesmo depois q sair o Blood Omen 3, e parece q a Eidos tá com projeto de continuar com a série LoK com + 3 jogos depois do Soul Reaver 3, mas não necessáriamente uma continuação.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões