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  1. #1
    GSJ
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    deixando o Unreal2 mais leve.

    Opa, e ae pessoal, me desculpem, mas eu não tenho a solução.
    Só quero propor.
    Tipo, vi em um tópic, um post mostrando um kra que tinha pego um mapa do Unreal2 e "transposto" o mesmo p/ o UT2003, e a diferença de frames era bem enorme ... de uns 28 p/ uns 70, coisa assim.
    Era um post do MaRLBoRo.

    Ae o Iron-Cross foi e disse que era pq o U2 era bem mais complexo em relação a sombras e talz ...

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...0&pagenumber=2
    Este é o tópico.

    Dae pensei, será que por se editando a ini não daria p/ deixar o Unreal2 mais parecido c/ o UT2003? mesmo que piorasse o gráfico ... se ja ficasse um pouco mais rapido, ótimo!

    Pq pelo menos naquelas fotos não havia grande diferença de qualidade.
    Só peço isso pq eu nunca me meti a editar ini ... então não saberia por onde começar no U2, de repente alguém que ja mecheu c/ a do UT2003 poderia tentar algo e derepente mandar p/ galera.

    Valeu ae

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  3. #2
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    bom com certeza vc pode editar o .ini do U2 pra ter bons FPS, porem os graficos vao parecer Quake... sem uma perda enorme de qualidade, nao tem como deixar o U2 com mais FPS...

  4. #3
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    Re: deixando o Unreal2 mais leve.

    Originalmente enviada por GSJ
    Opa, e ae pessoal, me desculpem, mas eu não tenho a solução.
    Só quero propor.
    Tipo, vi em um tópic, um post mostrando um kra que tinha pego um mapa do Unreal2 e "transposto" o mesmo p/ o UT2003, e a diferença de frames era bem enorme ... de uns 28 p/ uns 70, coisa assim.
    Era um post do MaRLBoRo.

    Ae o Iron-Cross foi e disse que era pq o U2 era bem mais complexo em relação a sombras e talz ...

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...0&pagenumber=2
    Este é o tópico.

    Dae pensei, será que por se editando a ini não daria p/ deixar o Unreal2 mais parecido c/ o UT2003? mesmo que piorasse o gráfico ... se ja ficasse um pouco mais rapido, ótimo!

    Pq pelo menos naquelas fotos não havia grande diferença de qualidade.
    Só peço isso pq eu nunca me meti a editar ini ... então não saberia por onde começar no U2, de repente alguém que ja mecheu c/ a do UT2003 poderia tentar algo e derepente mandar p/ galera.

    Valeu ae
    O Unreal 2 é diferente do UT2003 mesmo se tirar as sombras vai continuar mais pesado.
    É uma variação do novo egine da Epic semelhante a usada no America Army.

    O jogo esta sem polimentos, mas fuciona perfeitamente.

    Isso siguinifica que com o novo patch vai melhorar muito.
    Mais velocidade, dodg de UT, e um melhor processamento das texturas = + FPS.

    É só aquardar.

  5. #4
    GSJ
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    Opa, blz então ...

    Valeu ae!

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