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  1. #101
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    com os outros paises eu nunca sei o q fazer com os pontos, eu aceito sugestões

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  3. #102
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    com a china eu ponho primeiro o red aguard como veterano
    depois nuke cannon, nuke cannon como veterano, map artillery 1, map artilery 2, map artilery 3, emp pulse

    com gla os unicos q sempre ponho sao marauder, scud launcher e rebel ambush
    os outros podem variar, se eu tiver precisando de grana ponho cash bounty
    se o inimigo tiver mto tanque, ponho hijacker
    e se o inimigo tiver MUITA infantaria junta, ponho a anthrax bomb

  4. #103
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    com a china

    eu faço assim

    primeiro o nukecannom

    depois depende da estratégia...

    se tiver com black lotus da pra roubar uma graninha com o cash hack

    ou então a artilharia da china que não tem o que pare

    fazer o nuke cannom veterans tbm é uma ótima

  5. #104
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    treinamento de artilharia deixa nuke cannon e inferno cannon (aquele q dispara napalm artilharia) como veterano? pensava q so deixava o q adita napalm...
    E como vc coloca 6 coisas??? o maximo é 5, hehehe
    redguard é inutil, completamente! ate em grupos grandes! pq em grupos grandes 3 marines com flashbang mata todos...

  6. #105
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    ei sei de uma manhazinha palha com a china, se o seu oponente for china ou elg (pode ser eua tb, mas é menos efetivo) é so usar barragem de artilharia no pegador de grana do oponente q ele é mostado para vc, logo em seguida vc usa assalto hacker nele! ai vc não precisa de nenhuma unidade para roubar grana dele!!! e de graça vc ainda mata todos os pegadores de grana dele!
    Como a barragem de artilharia e o assalto hacker tem o mesmo cooldown, vc pode usar os 2 juntos sempre! o mais legal é q se o seu oponente não perceber q está sendo atacado, ele vai demorar pra perceber pq a grana não entra e pra perceber q perdeu grana, hehehe.
    Outra coisa massa contra o elg e a china com a china é utilizar mig nos pegadores de grana, se ele for o elg é melhor pq o napalm mata tudo, hehehe, se for china tem q se um avião em cada, mas tb é bom!

  7. #106
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    Originalmente enviada por Strid
    Command Your General - Select from nine powerful
    Generals, each with special strengths and a unique vehicle
    unit. Direct the NATO Tank General to smother the
    opposition with raw power or let loose the Chinese Secret
    Police General to spot and capture hidden enermies.


    9 generais?? =/

    acho q confundiram com o AoM

    ow, na net contra os gringos nao dah lag?
    Não confundiram não. A idéia inicial era essa...Cada país teria 3 generais diferentes pra vc escolher antes do jogo começar, cada um com habilidades diferentes, por exemplo, se vc escolhesse um General especialista em tanques, teria alguns itens exclusivos relativos a veículos...Bom essa idéia caiu por terra no meio do caminho, daí, resolveram que essas habilidades especiais seriam obtidas através da experiência no campo de batalha, tal como vemos o produto final. Eu gostei mais do jeito que ficou. Nós somos os Generals do jogo.

  8. #107
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    com os outros paises eu nunca sei o q fazer com os pontos, eu aceito sugestões
    Como vc disse, depende do jogo do inimigo. Com a China, não tenho a menor idéia, mas com GLA começo pegando o Technical veterano, geralmente. Depois, costumo partir para os sequestradores. Bom, daí para a emboscada rebelde nivel 2 e 3 e finalmente a bomba de antraz.

  9. #108
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    Originalmente enviada por humelhor
    achei bem loko este generals mas o q deu raiva eh q pra anti aereo dos gla eh ruim pra caramba, demora muito pra ser feito enquanto isso da pro adversario ir fazendo varios mings. eu hj tava jogando contra um kra e comecei ateh q bem mas aí o kra comecou a me atacar com os avioes da china e fui perdendo os meus poucos anti aereos q tinha(aquele treco q fica uns kras com rpg), aí nesse ponto fiquei preoculpado com minha fraquesa aerea e fui tentando reforçar minhas defesas antiaerea mas qnd terminava d fazer um o kra ja vinha e destruia. Sou muito prego em estrategia hehhehe tenho q aprender muito ainda neste jogo, o kra me apavorou sendo q tbm era novato.
    Mas com o tempo eu aprendo hehehe, acho q deveria ter me preoculpado em tentar invadir a base do kra ao inves d ficar soh na defesa
    Os Stinger não são tão ruins mas precisam da ajuda dos Quadcannon e Infantaria RPG. É tudo baratinho, cola um monte deles.

  10. #109
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    Originalmente enviada por HavocBR
    Como vc disse, depende do jogo do inimigo. Com a China, não tenho a menor idéia, mas com GLA começo pegando o Technical veterano, geralmente. Depois, costumo partir para os sequestradores. Bom, daí para a emboscada rebelde nivel 2 e 3 e finalmente a bomba de antraz.
    botar pros tecnicos ficarem veterano eh bom mesmo? confesso q nem uso muito eles pois eles sao fracos d +, to tentando usar o gla mas ainda preciso aprender muito. sempr catava o treco pra scud logo d primeira mas o ruim eh q o scud eh muito caro e vale a pena mais depois na hora do ataque final mesmo

  11. #110
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    sem querer floodar, mas bem q a hardmob podia fazer um forum pro command & conquer generals. fizeram pro aom pq nao pro C&C generals?
    ia ficar mais facil e num ia lotar o forum "Jogos pc" d topicos com generals hehehehe

  12. #111
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    Originalmente enviada por Strid
    tipow, tava jogando skirmish, pow, a maioria (ou todos?) dos mapas sao do tipo "espelhados" mto tosco mapa assim
    Eu tb não curto muito mapas simétricos, pois saõ menos realistas, mas a maioria dos mapas, inclisive do RA2/YR tb eram assim. Pq? Pra ficar mais justo nas competições. Bom, é o que a Westwood dizia...Quem disse que uma guerra é justa? Acho que dá pra balancear um mapa sem fazer espelhamento, como vc disse. Nesse mesmo tópico eu postei uns links pra baixar mapas. dê uma olhada.

    PS: Tb te adicionei no Messenger. Vamu vê se dá pra jogar amanhã, valew?

  13. #112
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    Originalmente enviada por humelhor
    sem querer floodar, mas bem q a hardmob podia fazer um forum pro command & conquer generals. fizeram pro aom pq nao pro C&C generals?
    ia ficar mais facil e num ia lotar o forum "Jogos pc" d topicos com generals hehehehe

    Porra!!! Acabei de pensar nisso quando tava respondendo o post do Strid, logo acima...hehehe

  14. #113
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    Originalmente enviada por Strid
    na net dah lag qdo joga com os gringo?

    Putz! Tô floodando pra responder tudo...hehehe

    Costumo jogar sem lag nenhum pois no Quickmatch, utilizo filtro para pegar oponentes com ping abaixo dos 200 e no Personalizado (Custom Match), quase todos os jogos disponíveis pra entrar me aparecem com ping verde ou amarelo, só alguns no vermelho.


    Edit: Falcon, o nome certo do herói GLA é Jarmen Kell!

    Boa noite a todos!


    T+

  15. #114
    Membro Avatar de dreadful
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    treinamento de artilharia deixa nuke cannon e inferno cannon (aquele q dispara napalm artilharia) como veterano? pensava q so deixava o q adita napalm...
    E como vc coloca 6 coisas??? o maximo é 5, hehehe
    redguard é inutil, completamente! ate em grupos grandes! pq em grupos grandes 3 marines com flashbang mata todos...
    trinamento de artilharia deixa o nuke cannom veterano tbm
    é que só tem a fotinho do inferno cannon no ícone

    eu faço
    Nuke Cannom *
    Artillery Training *
    depois cash hack ***, ou artillery barrage***
    quase sempre fico com artillery barrage

    foda da china é ver a base inimiga, da pra usar os ítens pra abrir o mapa, mas gasta recursos importantes

    com a blacklotus da pra dar um espiada
    mas as vezes ela morre, e demora ateh fazer outra e por na base inimiga

  16. #115
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    pra quem perguntou, flashbang causa dano em area q so afeta infataria em ambientes abertos e 3 delas matam uma multidão e os mariners usando flashbang tem o alcance!
    Em outras palavras, depois de pesquisar flashbang deixe todos os mariners com ela selecionada! so mude pra metranca para destruir tanks, jeeps e etc.

  17. #116
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    mas flashbang pode atingir os aliados neh??

    ontem tava vendo uns replays de jogos eu x cpu e parece q eles tavam perdendo vida por causa das proprias flashbangs

  18. #117
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    Originalmente enviada por humelhor
    botar pros tecnicos ficarem veterano eh bom mesmo? confesso q nem uso muito eles pois eles sao fracos d +, to tentando usar o gla mas ainda preciso aprender muito. sempr catava o treco pra scud logo d primeira mas o ruim eh q o scud eh muito caro e vale a pena mais depois na hora do ataque final mesmo
    eles sao fracos no inicio mesmo, mas o bom eh q sao baratos e constroem rapido, aí vc pode fazer um monte deles logo.
    sao rapidos de andar tambem, e vc pode dar um upgrade na arma pra ficar melhorzinho
    alem de transportar infantaria claro, faz varios e poe 5 terroristas dentro de cada e corre pro abraço

  19. #118
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    Originalmente enviada por Grilo
    eles sao fracos no inicio mesmo, mas o bom eh q sao baratos e constroem rapido, aí vc pode fazer um monte deles logo.
    sao rapidos de andar tambem, e vc pode dar um upgrade na arma pra ficar melhorzinho
    alem de transportar infantaria claro, faz varios e poe 5 terroristas dentro de cada e corre pro abraço
    Foi o que fiz no jogo que postei o link do replay, neste tópico. No arquivo zipado tem 2. Foi no jogo conta os EUA.

  20. #119
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    no generals eu nem to usando infantaria, passa 1 humvee / technical e mata tudo sem dó =/

    ainda nao vi vantagem pra usar eles =/

  21. #120
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    Originalmente enviada por Strid
    no generals eu nem to usando infantaria, passa 1 humvee / technical e mata tudo sem dó =/

    ainda nao vi vantagem pra usar eles =/

    Realmente precisamos jogar logo pra eu te mostrar como usar infantaria...hehe

    Hoje não deu pq cheguei agora há pouco do trampo.

  22. #121
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    Novo patch 1.5

    Vai sair esta semana. Já está em testes finais. BTW, tô gostando muito do suporte que a EA tá dando ao jogo, fato inédito. Quarenta dias após o lançamento e já temos 5 patches. O RA2 teve em 2 anos apenas 7 patches (6 para o original e 1 para o YR). Segue o post do Harvard Bonin (pra quem não sabe, é o produtor do jogo) falando sobre o patch no fórum oficial:

    Dear C&C Generals players,

    In the spirit of increased open communication with the community, here's a preview of the fixes/changes in 1.5. Feel free to discuss in this forum. We'll continue to read and watch reactions. Thanks.

    FYI... We are continuing to test. If all goes well 1.5 will be released sometime next week.

    1. STAT RECORDING INACCURACY: Made sure the online stats are tracked correctly. Initial disconnecting players will be tracked and wins/losses will be correctly tabulated. One note to remember: At the Disconnect Voting screen players MUST wait for the count down to finish. A player that exits this screen before the count down is done will receive a disconnect. Also, the voting button has been removed from any 2 player game Disconnect Screen.

    2. US BARRACKS EXPLOIT: Lowered the number of Rangers that appear after a US Barracks is destroyed.

    3. BUGGY MISSILE TRACKING AFTER UPGRADE: Made sure the missiles continue tracking targets after the player upgrades the Rocket Buggy.

    4. RELOADING COMANCHES, ROCKET BUGGIES: Made sure the Rocket Buggy and the Comanches can reload reliably.

    5. GLA FAST BUILD BUG: Fixed exploit that allowed multiple Workers to speed structure build times.

    6. DOUBLE PLANE WEAPONS CAUSE INCORRECT DAMAGE (All planes): Made sure that targets take damage correctly when multiple ordinances hit a target simultaneously.

    7. SOME USERS ARE SEEN IN THE WRONG GAME LOBBIES: Fixed this so that “phantom” users wouldn’t be seen in misc. lobbies.

    8. COMP STOMPS ADD TO RANKINGS/STATS FIX: We no longer allow stats additions if there is a computer opponent involved in an online game. A comp stomp is considered a null game (but fun!)

    9. GENERAL BALANCING ISSUES:
    • Bug fixed in MiG damage code where upgraded napalm did too much damage to targets.
    • GLA Bomb truck health up from 220 to 250.
    • Worker health up from 100 to 140.
    • Tunnel Network gun damage increased from 10 per shot to 15 per shot.
    • Overlord build time increased from 20 to 25 seconds.
    • Scorpion Tank now builds in 10 seconds instead of 14.
    • GLA Arms Dealer build up time decreased from 50 to 40 seconds (ini seconds, not game seconds.)
    • Tunnel Network Build Time improved from 20 seconds to 15 seconds (ini seconds, not game seconds.)

    [ March 21, 2003, 09:23 PM: Message edited by: Harvard-EAP ]

    --------------------
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    Electronic Arts

  23. #122
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    Originalmente enviada por HavocBR
    Foi o que fiz no jogo que postei o link do replay, neste tópico. No arquivo zipado tem 2. Foi no jogo conta os EUA.
    kra, como q vejo estes replay???

  24. #123
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    Originalmente enviada por humelhor
    kra, como q vejo estes replay???
    Salve no diretório C:\Meus documentos\Command and Conquer Generals Data\Replays e no menu principal do jogo, selecione Load/Replay ou, se tiver o original como eu "Carregar jogo Salvo/Replay". Meu replay foi salvo com a versão 1.4 (último patch lançado), e não sei se vc poderá rodar sem esse patch. Valew!

  25. #124
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    Originalmente enviada por HavocBR
    Salve no diretório C:\Meus documentos\Command and Conquer Generals Data\Replays e no menu principal do jogo, selecione Load/Replay ou, se tiver o original como eu "Carregar jogo Salvo/Replay". Meu replay foi salvo com a versão 1.4 (último patch lançado), e não sei se vc poderá rodar sem esse patch. Valew!
    tenho o original e na versao 1.4 sim, esse jogo vale a pena gastar a grana
    vou ver seu jogo lah entao. dei uma jogada com um amigo, desta vez usei mais os caminhoes e os tuneis

  26. #125
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    otra coisa, eu tava jogando com o gla e roubei aqueles tratores dos eua soh q qnd fui fazer aeroporto eu num conseguia, num da pra fazer nao?

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