+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    UT x Windows XP

    Gostaria de saber se o UT roda tranquilez no XP em um micro tipow:

    Duron 1.2Ghz
    MBoard PCchips 810 Series(vale nada..)
    RAM 512 MB
    HD Quantum 40 Gb 7200 rpm
    Geforce 2 MX400 64Mb AGP
    Som, rede, modem onboard(assim naum dá..)

    Vlw...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    roda sussegado.... e ainda por cima roda o UT 2003 tbm

  4. #3
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    roda ut2 direitin em 640 tweekado

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por ADVSFIRESTARTER
    Gostaria de saber se o UT roda tranquilez no XP em um micro tipow:

    Duron 1.2Ghz
    MBoard PCchips 810 Series(vale nada..)
    RAM 512 MB
    HD Quantum 40 Gb 7200 rpm
    Geforce 2 MX400 64Mb AGP
    Som, rede, modem onboard(assim naum dá..)

    Vlw...

    porque vc nao gosta da sua placa mae?? e como vc fez pra instalar essa sua placa de video nela?

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

    Originalmente enviada por §kyDemon
    roda ut2 direitin em 640 tweekado
    Aff, n fala besteira...

    Roda sussegado em 800x600 com tudo no High

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15236

    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Aff, n fala besteira...

    Roda sussegado em 800x600 com tudo no High
    :ROLETO:

  8. #7
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    qualquer placa mãe da Pc chops caga sua performance eu já tive 3 Pcs com esse placa, e os 3 tinham umas performance horrivel mais com placas de video boa!

    PIII 933
    PC chips
    512 de ram
    e uma VOODOO 3 3000 na época era boa

    e pegeva 30 FPS no UT em 640 480 e caia pra 2 fps as vezes! o pepe está se prova...

    depois fiquei com o mesmo PC mais troquei a mother board por uma da SOYO já pegava 130 FPS no UT...

    Athlon TB 1.333
    PC Chips
    512 de ram
    Radeon 8500
    6000 3d marck

    troquei só de mother board por uma ECS

    e já tirava 7500!

    PC Chips Féde!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Aff, n fala besteira...

    Roda sussegado em 800x600 com tudo no High
    soh na sua terra

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Re: Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por akela sua mae
    porque vc nao gosta da sua placa mae?? e como vc fez pra instalar essa sua placa de video nela?

    Da uma olhada na resposta do DickMad que vc já vai entender. Naum vejo a hora trocar essa coisa. E pra instalar a placa de video naum tem mistério é soh plugar e instalar o driver.

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.575
    Verdinhas
    12327

    Originalmente enviada por Fur¥
    soh na sua terra
    Aqui eu rodo em 800x600 com tudo no medio e pego de 20 a 40 fps com uma tnt2 pci

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por ADVSFIRESTARTER
    Gostaria de saber se o UT roda tranquilez no XP em um micro tipow:

    Duron 1.2Ghz
    MBoard PCchips 810 Series(vale nada..)
    RAM 512 MB
    HD Quantum 40 Gb 7200 rpm
    Geforce 2 MX400 64Mb AGP
    Som, rede, modem onboard(assim naum dá..)

    Vlw...
    O micro q eu tenho aqui é parecidissimo com esse
    fora q é 384 de ram, e gf ti 4200,
    a performance dele perde bastante, mas dá pra jogar UT, e UT2, com fps bons, de 40 - 60, picos de 20 no ut2

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Re: Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por pi3years :: LZ
    O micro q eu tenho aqui é parecidissimo com esse
    fora q é 384 de ram, e gf ti 4200,
    a performance dele perde bastante, mas dá pra jogar UT, e UT2, com fps bons, de 40 - 60, picos de 20 no ut2
    Essa perda de performance... Vc está falando durante o jogo ou no uso do Windows, programas etc?

    Estou pensando em atualizar para o XP. Hoje tenho um ME. Porém não quero ficar sem UT, ou com problemas tipo lentidão....

    Vlw

  14. #13
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por ADVSFIRESTARTER
    Essa perda de performance... Vc está falando durante o jogo ou no uso do Windows, programas etc?

    Estou pensando em atualizar para o XP. Hoje tenho um ME. Porém não quero ficar sem UT, ou com problemas tipo lentidão....

    Vlw
    XP é o melhor OS que tem no momento na minha opnião.


    Mais se vc colocar o XP você vai ficar um problema na aceleração do mouse, dai você entra aí no meu ICQ q eu te passo um REG pra corrigir isso

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por DickMad
    .....dai você entra aí no meu....
    Sem putaria aqui, por favor!!! O Razor ainda é menor de idade e não pode ficar ouvindo essas coisas!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: UT x Windows XP

    Originalmente enviada por DickMad
    XP é o melhor OS que tem no momento na minha opnião.


    Mais se vc colocar o XP você vai ficar um problema na aceleração do mouse, dai você entra aí no meu ICQ q eu te passo um REG pra corrigir isso
    Valeu pela dica DickMad. Assim que eu fizer a atualização (breve), te peço uma ajuda para resolver esse problema que vc falou com o mouse.

    VLW

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    ae

    eu nem comprei placa de video pra minha pcchips m810 !!! ela já tem um video onboard 3d !! e eu pego 78 fps a 640 olhando pra parede ! jogando normal eu pego 40 !!!! e no CS a mesma coisa!!!! ja joguei até RTCW mas nao sei os fps !!! só vo compra um video AGP quando der aquelas travadinhas chatas q porinquanto nao dá aki !!!

  18. #17
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Re: ae

    Originalmente enviada por akela sua mae
    eu nem comprei placa de video pra minha pcchips m810 !!! ela já tem um video onboard 3d !! e eu pego 78 fps a 640 olhando pra parede ! jogando normal eu pego 40 !!!! e no CS a mesma coisa!!!! ja joguei até RTCW mas nao sei os fps !!! só vo compra um video AGP quando der aquelas travadinhas chatas q porinquanto nao dá aki !!!
    dah olhando pra parede eu pego 800 fps e dai?

    no jogo normal é bem diferente cara...


    Pô char eu num posso nem me expreçar que vc já leva por traz né?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Re: Re: ae

    Originalmente enviada por DickMad
    Pô char eu num posso nem me expreçar que vc já leva por traz né?
    Não fui eu q levei por trás ali em cima não, hein!!!
    AHeauehuaehuaehauhaue!!!!!


    E é EXPRESSAR, cabaço-boy!!!! LOL

  20. #19
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    erros de português SUX

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    14

    ADVS Firestarter ,vc não precisa de mto fps,velocidade,etc..vc sempre fica camper,parado...

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    tem cada um....

    Originalmente enviada por Pasma
    ADVS Firestarter ,vc não precisa de mto fps,velocidade,etc..vc sempre fica camper,parado...

    CADA UM JOGA COMO QUISER...NAUM VOU NEGAR QUE NO DECK E PHOBOS TENHO PREFERÊNCIA POR FICAR NO SNIPER.

    PIOR SÃO AQUELES QUE FICAM DE CAMPER NO RESPAWN TE ESPERANDO COM O HAMMER OU COM A MINIGUN TIPO DO LIANDRI P. EX.

    MAS ACHO QUE NÃO FOI ESSE O ASSUNTO DO TÓPICO. TO SÓ PEDINDO UNS CONSELHOS PRA GALERA. SE NÃO QUISER AJUDAR TUDO BEM...MAS TAMBÉM NÃO ATRAPALHA.

    T+

  23. #22
    Membro Avatar de +Error404+
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    621
    Verdinhas
    0

    Re: tem cada um....

    Originalmente enviada por ADVSFIRESTARTER
    CADA UM JOGA COMO QUISER...NAUM VOU NEGAR QUE NO DECK E PHOBOS TENHO PREFERÊNCIA POR FICAR NO SNIPER.

    PIOR SÃO AQUELES QUE FICAM DE CAMPER NO RESPAWN TE ESPERANDO COM O HAMMER OU COM A MINIGUN TIPO DO LIANDRI P. EX.

    MAS ACHO QUE NÃO FOI ESSE O ASSUNTO DO TÓPICO. TO SÓ PEDINDO UNS CONSELHOS PRA GALERA. SE NÃO QUISER AJUDAR TUDO BEM...MAS TAMBÉM NÃO ATRAPALHA.

    T+
    ":: camper calhorda!!! ARGH! ::":rollauzoioquerendoquetodososcampersmorramsofrendo :

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Re: Re: tem cada um....

    Originalmente enviada por .homicida.
    ":: camper calhorda!!! ARGH! ::":rollauzoioquerendoquetodososcampersmorramsofrendo :
    Por acaso alguma vez eu falei contigo ou te destratei pra te dar liberdade de me chamar de calhorda?
    Acho bom ter mais respeito....

    É por causa de gente assim que esse forum sempre acaba em baderna...

    Falei...

  25. #24
    Membro Avatar de +Error404+
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    621
    Verdinhas
    0

    ...aff... que stresses fernandinho!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões