+ Responder Tópico
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7
  1. #151
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Razor|Slacktro
    Po galera ficaram de ver lance de hotel barato, pessoal que tava interessado nisso ai de sampa ja viu o lance do hotel ? pq eh foda eu moro no rio e to afinzao de ir nesse campeonato, no interestadual em campinas eu fui e fiquei num hotel com diaria de R$35,00 incluindo cafe da manha, se arrumarem por esse preço sai a R$140,00, (indo eu e mais um, Everglades do TC) sai a R$70,00 conto pra cada um, fora alimentação almoço/jantar que deve ficar algo em torno de R$10,00 cada daria R$80,00 + -, fora locomoção se necessária, lanches, ficaria arredondando as contas sairia R$160,00 por pessoa, isso fazendo as contas meio que por baixo, vai depender mais do valor da hospedagem que sai o mais caro a nao ser que alguma boa alma, disposta a hospedar 2 "estranhos" em sua residencia, dai ficaria mais relax deu ir e o ever tb.

    ps.: ainda nem falei com everglades, mas acho que se por pilha o cara vai, foi assim no interestadual hehehe =). Pra quem nao me reconhece eu sou o antigo Spectro[HzD] ou Spectro=SKA= agora com atual nick e clan.
    fala razor, vou ver isso ainda hoje e postarei informações

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    valeu estou aguardando.

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Informações de Hoteis,Motel ,estacionamento sai sexta feira !!

  5. #154
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Aos gays e medrozos da comunidade informo que o BLAMO está servindo o exército e então ele nao virá hahuahauhahuahau. Vai puxar hora na guarita! auhahuahuahahauhahuau


    Acho quase 100% difícil conseguir autorização pra se afastar 4 dias do quartel, ainda mais pra jogar! uhuahahuahau

    Agora qual será a desculpa do pessoal?

    Fury e Bonsay?

    Quais outras duplas vcs tem medo de enfrentar?

    Estão felizes agora? Bora agora se inscrever pro camp!

  6. #155
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    aff que cara mais suju esse blammo puta azarado .... aonde jah se viu .... ele nem eh tudu issu moh branquelaum .. hihi

  7. #156
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    925
    Verdinhas
    0

    me cagei de rir qdu vi issu aeui[0q2hrj23-4hj92[4j23
    se fudeu blammo

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ShotGames
    Aos gays e medrozos da comunidade informo que o BLAMO está servindo o exército e então ele nao virá hahuahauhahuahau. Vai puxar hora na guarita! auhahuahuahahauhahuau


    Acho quase 100% difícil conseguir autorização pra se afastar 4 dias do quartel, ainda mais pra jogar! uhuahahuahau

    Agora qual será a desculpa do pessoal?

    Fury e Bonsay?

    Quais outras duplas vcs tem medo de enfrentar?

    Estão felizes agora? Bora agora se inscrever pro camp!

    E eu com isso? porque vc nao perde seu tempo informando coisas mais úteis como os horários dos jogos de UT e os de UT2k3!

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Originalmente enviada por |LRC|Sauron
    E eu com isso? porque vc nao perde seu tempo informando coisas mais úteis como os horários dos jogos de UT e os de UT2k3!
    e Nos com isso?

    pq vc não foi na pagina do master of UT e viu os horarios ?


    affff cade 1 q apareçe aqui viu!!

  10. #159
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Finalmente mais novidades para o evento! Agora em definitivo e não haverá mais mudanças:


    Na sexta-feira (18), dia de abertura das competições, os jogos acontecerão entre às 15h e 22h. No sábado (19), as partidas recomeçam às 9h00 e seguem até às 20h00. Domingo (20), os jogadores duelarão das 10h00 às 20h00. As semifinais acontecem na segunda-feira (21), às 10h00 e às finais, às 14h00.

    Durante todo o evento, haverá uma série de atividades para o público presente. No sábado, às 20h00, DJs farão apresentações para divertir os jogadores e espectadores presentes ao evento e a Pioneer DJ Pro organizará um torneio de Dj’s da comunidade de jogadores. No domingo, às 13h00 e às 21h00, haverá sorteios de brindes para os espectadores, entre os quais, Monitores LG de Tela Plana e Jogos da Atari, camisetas e muito mais.

    Cronograma não oficial do evento:

    18/04/2003

    08:00 – Abertura da confirmação de presença dos atletas inscritos
    12:00 – Término das confirmações de presença
    13:00 – Divulgação das tabelas e chaves
    14:00 – Cerimônia de abertura do evento
    15:00 – Início dos jogos (1º dia)
    20:00 – DJ Pioneer agitando o evento
    22:00 – Término dos jogos (1º dia)

    19/04/2003

    09:00 – Início dos jogos
    12:00 – Intervalo de Almoço
    13:00 – Palestra AMD
    14:00 – Reinicio dos Jogos
    20:00 – Término dos Jogos
    21:00 – Palestra Atari
    22:00 – DJ Pioneer

    20/04/2003

    10:00 – Início dos jogos
    12:00 – Intervalo de Almoço
    13:00 – 1º Sorteio de Brindes (patrocinadores)
    14:00 – Reinicio dos Jogos
    20:00 – Término dos Jogos
    21:00 – Quiz de Prêmios (patrocinadores)
    22:00 – DJ Pioneer

    21/04/2003

    10:00 – Semi - Finais dos Jogos
    12:00 – Intervalo de Almoço
    14:00 – Jogos Finais
    16:00 – Cerimônia de entrega dos prêmios

    ---------------------------------------------------------------------

    Hospedagem

    Hotel 1
    Comfort Suites Oscar Freire (10 metros da Cyber)
    (R. Oscar Freire - 1948 (11)3896-0300)

    DIÁRIAS :

    Single: R$ 127,00 (1 cama casal)
    Double: R$ 147,00 (2 camas solteiro)
    Triplo: R$ 177,00 (2 camas solteiro + sofá cama)

    Reservas mencionando "EVENTO CYBER", até 7 dias antes (10/04), para o período de 18/4 a 21/04

    Single: R$ 80,00
    Double: R$ 90,00
    Triplo: R$ 120,00

    +5% de ISS; + R$ 0,60
    Check in às 14:00 horas / Check out às 12:00
    Café incluso
    Estacionamento 24 horas incluso
    TV a cabo, minibar, lavanderia, piscina 25 mts., sauna, fitness center, restaurante, conexão para internet, ar condicionado, room service 24 horas.

    --------------------------------------------------------------------

    Hotel 2

    Formule 1
    (R. Vergueiro, 1571 (metrô Paraíso) (11)5085-5699)

    DIÁRIAS:

    Quarto único para 3 pessoas R$ 59,00 (1 cama casal + 1 cama solteiro)

    Reservas com 10 dias de antecedência
    Check in às 12:00 horas / Check out às 00:00 hora
    Café da Manhã: R$ 3,00 por pessoa
    Estacionamento não incluído: R$ 5,00

    Contamos com a presença de todos galera!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões