+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Resposta a Soldier Cássio
    Entendo kra... eu ja passei mtas vezes por isso... um dia de tarde eu fikei impressionado.... NINGUEM FALA NADA... fikei igual a um babaca em omaha.... tinham 5 snipers no meu time... e eu la...
    "Artillery Ready for Barrage!".... tentei floodando... tentei digitando.... quase eu jogava uma balaça nos bunkers pra dar tk nos snipers tudim .... eu tinha q chamar os babacas de fraggers idiotas pra eles me mandarem um alvo... pqp... eh foda isso... NUNCA MAIS JOGO NO TERRA DE TARDE...

    Resposta a SauronNow
    AehauehaieuhAHEIAU... xeu entender..

    Padawan eh um ser maligno... que engana as nossas tolas e pobres mentes pensando q ele joga em ekipe (nossa nem eu sabia q ele era tao mau)

    pois ele interpreta muito bem hein ? ... ele ajuda pra kct no time... se eh pra atacar o Outpost tal ele vai.... nao tenho oq reclamar pois ele ajuda pra kct... frags... ele pode ser um fragger.... mas oq eu tenho com isso? ele ajuda no time... (nao to puxando saco nao hein)

    a tarde acho que eh o unico que joga com teamplay.. o resto eh brincando de matar...

    neguim gosta de arrumar confusao... nego ve tudo q o otro faz pra criticar uma coisa.... aceite.... ele eh melhor q vc.... hehehe

    Sobre o BF: é assim mermo... MEdico eh um assault de heal... eh a verdade....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Padawan, eu me referi aos que estavam presentes, tu, stalker, spike e o Young eu até falei até EAB parece hospital só tem médico. E não quis dizer que o EAB não ajuda e sim que tava todos de médico.E isso não foi uma vez só não.

    Agora o SauronNow q descarregou sua ira em tu ai...

    Eu estava me referindo a duas coisas que tem médico q é age assim mesmo ignora o pedido de ajuda, ai vc tem q voltar la pra nao sei aonde ou torcer pra achar um medkit pra trocar.

    E estava chamando atenção pro número crescente de médicos, as vezes nao tem um AT, uma vez que ta cheio de cara camperando com tanque exceto em Omaha que todo mundo quer ser sniper, acho q se fosse assim até hoje tavam tentando invadir lá.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Sobre o BF: é assim mermo... MEdico eh um assault de heal... eh a verdade....
    Eu diria q Medic eh um assault "enfraquecido" (por causa da arma), mas q pra compensar tem heal...

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Fazer o q se o cara tem a "Força" ai consegue matar com tiro só de Thompson

    Ontem foi engraçado, nao sei quem era o admin falando que o Pada era Xter, daí o povo se revoltou, foi muito engraçado, zuera.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    kra eu sempre gostei da hM em todos os seus servers.. agora.. n adianta o server fika com o lag q ele ta e o pessoal falando "é vamo loga la..." kra eu jogo talz.. profiro o lag ( q nao é poko) do q o terra q so da noob e tk fdp.. + ai.. ao pessoal do staff ou quem cuida dessa parte.. poderia arruma né.. pq c nao o server vai fika sempre vazio como esta atualmente...é so 1 opiniao.. vlw!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    HELL.4FuN

    O problema do lag foi finalmente resolvido ontem, por favor experimente o server e dê sua opinião.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Eu diria q Medic eh um assault "enfraquecido" (por causa da arma), mas q pra compensar tem heal...
    muito mais enfraquecido,mas ainda assim o medico tem q ajudar a curar o pessoal qndo possivel..

    o cassio,estranho issu ai velho,pq o young soh joga d sniper,e o spike faz tempo q nao joga devido a um problema no pc,mas c vc diz..

    tem q ver os mapas tb,tem mapa q o ritmo eh muito mais acelerado e ai fica fogo pra ficar curando e ir atras dos caras..i tb nao dah pro medico ficar se deslocando muito pq ele tb tem q fazer a funcao dele pro time q eh ganhar bandeira,guardar ela e matar o pessoal..

    mas qnto ao sauron ai, deixa quieto,eh a opiniao dele fazer oq

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rancatripa
    HELL.4FuN

    O problema do lag foi finalmente resolvido ontem, por favor experimente o server e dê sua opinião.
    vlw mermaozin..ontem c tava jogando + saiu do nda.. =(

    bom vo testa quando eu chega em ksa

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    nem é mto enfraquecido, ele só peca a longa distância

    eu acho o médico num devia curar a si mesmo =/

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=EAB=- Padawan
    meu amigo,eu nao vou discutir com voce,essa eh a sua opiniao nao eh? po legal, apesar de eu nao dar a minima ja q vc mente q nem um condenado..mas ainda assim eu a respeito
    Para de ficar falando que eu sou mentiroso, ok?
    Eu não fico inventando, e muito menos estou de conchavo com alquém pra ficar te pichando, porque eu tenho responsabilidade na cara e não sou moleque pra ficar inventando mentirinha em fóruns.

    O que eu escrevi aconteceu, pra vc é fácil dizer que não recebeu nenhuma linha porque eu não tenho como provar.

    Agora, quando eu venho com fatos dos quais eu tenho prova, vc vem com esse nhénhénhé de "não vou comentar".
    Seja homem meu caro, e assuma seus atos.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    sauron vamo fazer o seguinte..

    resumo rapido,da primeira vez q c veio falar mal d mim no forum aqui c foi bem injusto pq mesmo q vc tenha mandado msgs, eu nao as vi, c sabe q as vezes passa trilhoes de msgs no coisa,pode ter sido isso ou qq outro mal intendido,pq eu teria visto pois to sempre olhando e teria parado em algum lugar seguro pra nao morrer e feito meu papel de admin como sempre faco..

    segunda vez agora o topico nao era nem sobre mim, c ja puxou pro meu lado e ja chegou afirmando coisas q eu nao faco,quem joga perto d mim e tal sabe q eu curo ateh soh ouvindo o cara gemer perto d mim, sem ele precisar chamar ou vir ateh mim..e quanto ao teamplay, se sabe que tah sendo injusto,e se acha q alguem acreditou q "eu fujo" na hr q tah rolando tiroteio?", se acha q ninguem nunca jogou comigo nao filho? eu hein, mas eu respeito mesmo assim,eh a sua opiniao,apesar de ser bem ofensiva..

    qnto ao tk q vc disse q eu dei,realmente aconteceu,c acha oq ? q eu fiz d proposito? c nao lembra dos tks d tank q vc me dava e eu nem falava nada? podia muito bem aproveitar q vc falou mal d mim(da 1a vez) e xingar com vontade ou dizer q era intencional..mas nem..

    mesmo vc sendo ofensivo eh a sua opiniao e mais uma vez eu digo q respeito,oq mais c quer q eu faca? c ja deixou ela ai postada..

    espero que ao ver eu jogando eu lhe agrade mais(ja q eh meio dificil agradar a todos mesmo),mas tente ser menos ofensivo e injusto comigo pq eu nao ti fiz nada (nao q me lembre) e posso ti assegurar q vc teve a impressao errada de mim..

    mas bom era soh issu,me extendi um poco

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Ok, finalizamos então esse assunto.
    Qualquer treta resolvemos no jogo.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    nem é mto enfraquecido, ele só peca a longa distância

    eu acho o médico num devia curar a si mesmo =/
    eita... mas se medico nao puder curar a si mesmo, ninguem vai pegar ele no servidor, ele so vai servir pra CF e campeonato com o teamplay... quem vai catar uma classe q tem uma arma mais fraca, sem nenhuma vantagem para si mesmo? ninguem...

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    mas por isso vao transformar os médicos em assaults? ae ninguem usa os assaults

    nao deveria se curar naum, deveria ter q ter outro médico junto pra fazer duplinha ou sei lah

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    mas por isso vao transformar os médicos em assaults? ae ninguem usa os assaults

    nao deveria se curar naum, deveria ter q ter outro médico junto pra fazer duplinha ou sei lah
    Nao tipo, nao precisa transformar os medicos em assaults... do jeito q ta as duas classes tao bem balanceadas, uma com certos pros e contras e a outra idem, inversamente proporcional... o medico perde aki (arma) mas tem akilo (kit), e assault ganha aki (arma) e perde la (kit)... o negocio eh q vc tem duas alternativas: ou vc deixa o medico curar a si mesmo (do jeito q ja eh, que alias nao acho ruim) ou vc nao deixa ele se curar e faz dele uma classe atrativa apenas para jogos 100% teamplay (tipo CF)... nessa segunda alternativa, eh o q eu disse, quem eh q vai usar medic em um servidor, onde nao costuma rolar mto teamplay? ninguem, todo mundo q quiser usar infantaria (entre assault e medic) vai escolher assault q eh mais forte... esquema de dois medics andarem sempre juntos pra um curar ou outro? so se forem amigos e combinarem, nego q nao se conhece nao vai fazer isso, eh utopia...

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    mas ae o anti-tank sai perdendo de todos

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    mas ae o anti-tank sai perdendo de todos
    Mas anti-tanke deve sair perdendo pra assault/medic... vc quer um anti-tanke q seja "pau-a-pau contra eles a ainda seja melhor contra tanke? dai todo mundo vai pegar anti-tanke! anti-tanke nao foi feito pra matar infantaria, foi feito so pra destruir veiculos... eh normal ele sofrer pra matar um assault ou medico ou entao morrer pra eles, se nao tiver nenhum assault/medic/sniper ou ate mesmo engenheiro q consiga matar pra ele... ai vem o teamplay... se tem um tanke e alguns assaults/medicos avançando, o outro time se tiver um antitanke cuida de destruir o tanque, enquanto seus assaults/medicos encaram os assaults medics do outro time, matando eles antes q matem o cara anti-tanque...

    O jogo nao tem essas classes diferentes a toa... elas tem q trabalhar juntas pra ter um melhor resultado... assim como eh obvio q um anti-tanque eh melhor contra um tanke do q assault, tem q ser tb obvio q um assault/medic sejam melhores contra outros assaults/medics do q um anti-tanke contra eles...

    Enfim, se vc esta de anti-tanke, pode e deve se considerar com maior dificuldade pra matar uma infantaria... mas fique feliz se vir um tanke, pq eh pra matar ele q sua classe existe... e contra infantaria, vc depende um pouco do seu time pra nao morrer facil

    Ja quanto a engenheiro, bom, engenheiro eh a cara metade do anti-tanke ne... tem uma relaçao parecida com a do assault/medic... mas em muitas situaçoes, eh melhor q engenheiro, quando nao da pra chegar perto do tanke sem morrer pra por uma tnt ou mina, so da a distancia... e os dois tem a mesma dificuldade pra matar assaults/medics, perde um pouco o anti-tanke pq tem menos muniçao do q a k98 do engenheiro, mas o anti tanke pelo menos quando acerta, mata de primeira, coisa q nao acontece sempre com a k98... e anti-tanke tem granada, pra matar a distancia, e engenheiro nao, tem a tnt q pra usar tem q jogar de perto do inimigo, que muitas vezes eh mais dificil, e aidna sair de perto senao morre pra propria tnt...

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |:.41M45Y.:|
    Mas anti-tanke deve sair perdendo pra assault/medic... vc quer um anti-tanke q seja "pau-a-pau contra eles a ainda seja melhor contra tanke? dai todo mundo vai pegar anti-tanke! anti-tanke nao foi feito pra matar infantaria, foi feito so pra destruir veiculos... eh normal ele sofrer pra matar um assault ou medico ou entao morrer pra eles, se nao tiver nenhum assault/medic/sniper ou ate mesmo engenheiro q consiga matar pra ele... ai vem o teamplay... se tem um tanke e alguns assaults/medicos avançando, o outro time se tiver um antitanke cuida de destruir o tanque, enquanto seus assaults/medicos encaram os assaults medics do outro time, matando eles antes q matem o cara anti-tanque...

    O jogo nao tem essas classes diferentes a toa... elas tem q trabalhar juntas pra ter um melhor resultado... assim como eh obvio q um anti-tanque eh melhor contra um tanke do q assault, tem q ser tb obvio q um assault/medic sejam melhores contra outros assaults/medics do q um anti-tanke contra eles...

    Enfim, se vc esta de anti-tanke, pode e deve se considerar com maior dificuldade pra matar uma infantaria... mas fique feliz se vir um tanke, pq eh pra matar ele q sua classe existe... e contra infantaria, vc depende um pouco do seu time pra nao morrer facil

    Ja quanto a engenheiro, bom, engenheiro eh a cara metade do anti-tanke ne... tem uma relaçao parecida com a do assault/medic... mas em muitas situaçoes, eh melhor q engenheiro, quando nao da pra chegar perto do tanke sem morrer pra por uma tnt ou mina, so da a distancia... e os dois tem a mesma dificuldade pra matar assaults/medics, perde um pouco o anti-tanke pq tem menos muniçao do q a k98 do engenheiro, mas o anti tanke pelo menos quando acerta, mata de primeira, coisa q nao acontece sempre com a k98... e anti-tanke tem granada, pra matar a distancia, e engenheiro nao, tem a tnt q pra usar tem q jogar de perto do inimigo, que muitas vezes eh mais dificil, e aidna sair de perto senao morre pra propria tnt...
    mas do mesmo jeito q o anti-tank nao deve sair pau-a-pau com o assault, o medico tb nao deve

    afinal, o ponto forte do médico deveria ser jogar em grupo, e nao sair pelo mapa sozinho, pq ae nao tem motivo pra ter um assault

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    pensa do seguinte jeito strid..
    esquece por um momento clanfrontos,torneios etc..

    q prum jogo de servidor publico o medico tem o kit pois tem uma arma fraca,e o assault nao tem o kit pois tem uma arma forte.. eh basicamente isso

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    mas a finalidade dos 2 sao diferentes! é o mesmo q dar uma metranca pro anti-tank pra ele nao ficar mto atrás do assault e do médico x infantaria!

    quem achasse medico ruim sem poder curar a si mesmo, q pegasse assault ueh...

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Pq eu nunca acho o server da HM no Gamespy
    ?

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strid
    mas a finalidade dos 2 sao diferentes! é o mesmo q dar uma metranca pro anti-tank pra ele nao ficar mto atrás do assault e do médico x infantaria!

    quem achasse medico ruim sem poder curar a si mesmo, q pegasse assault ueh...
    Entao, mas, anti-tanke ja tem uma arma, a bazooka/panzershreck... o medico tem q ter uma arma, na IIWW todos tinham alias, pelo menos os que iam pro campo de batalha... o q vc pode dizer eh "ah, entao da uma k98 pra ele e nao uma Thompson/Mp18", ou, pra ter essas armas no jogo, diria "dimunui o dano das armas dos medicos"... bom, eu nao acho q ta forte demais, acho q ta balanceado legal...

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EL Diablo 666
    Pq eu nunca acho o server da HM no Gamespy
    ?
    O problema é que a hardMOB passou a ser listada como server Road to Rome, apesar de ter todos os mapas.

    Tente conectar pelo IP.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rancatripa
    O problema é que a hardMOB passou a ser listada como server Road to Rome, apesar de ter todos os mapas.

    Tente conectar pelo IP.
    Hum Vlw Ranca,

    Mas qdo. for Road to Rome Maps eu sobro né ?

    Qual o preço médio da expansão?


    [ ]s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões