+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Voluntários para testar o server hardMOB

    O Tsunami restartou o server mais uma vez, fez algumas modificações e precisamos testar com o maior número possível de jogadores.

    Toda ajuda é bem-vinda.

    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Re: Voluntários para testar o server hardMOB

    Originalmente enviada por Rancatripa
    O Tsunami restartou o server mais uma vez, fez algumas modificações e precisamos testar com o maior número possível de jogadores.

    Toda ajuda é bem-vinda.

    Valeu
    Desculpa Ranca....

    mas qual o IP adress mesmo?

    valeu abração!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    200.226.136.250

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    os bons tempos voltaram!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Conseguimos testar com 20 jogadores e estava sem lag.

    Vamos tentar lotar os 32 pra ver se está tudo ok.

    Valeu

  7. #6
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    tava bom la , sem nenhum problema !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    tava bom la , sem nenhum problema !

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    eu achei q voltou ao normal, mas tava so 6 comigo no server, mas tava bom

  10. #9
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Então já podemos voltar para a HM pessoal!

    No Terra é impossivel jogar sério. Muitos newbies e tk's.

    Abraços

  11. #10
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Eu sempre to ae pra testar com vcs

    Fiquei jogando na hardMOB ateh agora e nao deu NENHUM "Connection Problem"

    Eu nao consigo entrar na hardMOB via ASE e nem via GPA porcausa do RtR, soh via browser mesmo

    Mas isso eh o de menos, pareçe q td esta em ordem novamente, finalmente os bons tempos voltaram, agora e so esperar a negada pionera voltar pra hardMOB e deixar a newbizada Tker la no Terra

  12. #11
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Eu sempre to ae pra testar com vcs

    Fiquei jogando na hardMOB ateh agora e nao deu NENHUM "Connection Problem"

    Eu nao consigo entrar na hardMOB via ASE e nem via GPA porcausa do RtR, soh via browser mesmo

    Mas isso eh o de menos, pareçe q td esta em ordem novamente, finalmente os bons tempos voltaram, agora e so esperar a negada pionera voltar pra hardMOB e deixar a newbizada Tker la no Terra
    É isto ai Carma...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    poiseh,bora voltar pra la..

    tipow tah aparecendo no meu gamespy 3d aqui normalmente..

  14. #13
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Parabens Hardmob!

    valeu ae por colokar o servidor divolta... do jeito que era antes

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Só uma dúvida como vão impedir de um newbie e um tk de entrar, sinceramente se migrar vai migrar todo mundo exceto os gringos, mesmo assim aparecerão outros.
    ----------------------------------------------------------
    Vamos torcer pro Hard voltar pq quero justificar meus 60 contos do RTR pq até agora nao prestou

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    ontem a noite joguei um pouco lá ... tava em omaha ... acho que estávamos em 20 ... fiquei um pouco só, mas tava sem lag mesmo ... parece que tá td certo agora ...

    qtos aos gringos, eu não prestei muita atenção, mas parece que ontem tinham alguns no server ...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Server Hard

    Sem lag, sem problemas, prazeroso de se jogar, isto sim é o bom e velho hard mob!

    Parábens!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    ki nada de volta pra hard .. na terra pelo menos eu nao vo ter q fika saindo qnd rola map rtr.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    0

    ontem d noite eu tava jogando antes do server ser arrumado e tava com 3 gringos.. fdp o kra me deu 3 tks e caiu fora... fdp ele

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por TechLabs.com
    É isto ai Carma...
    eh bom pra todo mundo mais server pra galera jogar, eh isso ai

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    ...

    ontem joguei um pouco no server da hard ... muito pouco ... rs ... acho que uns 30 segundos ... tava em coral, acabando o terceiro round ... mas aí mudou prum mapa do rtr que eu ainda num tenho ...

    mas bora dar prioridade pro server da hard ... pra quem num tem rtr é meio frustrante e tals qdo muda de mapa, mas jogar na hard é outra coisa ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões