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  1. #1
    Suspenso
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    C&C Renegade tah dando umas merdas qd to jogando aqui

    pqp ja to puto, toda vez q to jogando ele fica dando umas travadas, e tenho certeza de q num eh problema de hardware, o meu eh ripado, ele fica parando o jogo como se estivesse processando algo, talvez as texturas ou terreno... nao sei oq eh, mas ele fica dando umas travadas qd entro num ambiente novo no jogo, por ex: se eu to numa sala, dai eu abro uma porta pra entrar em outra, ele para tudo, demora uns 5 segundos e depois volta ao normal, dai qd olho pro lado direito da essa mesma porra de travada denovo, so q ai qd eu volto pra a sala anterior nao da isso, eh como se ele processasse as texturas, sons e superficies qd eu vo entrar em alguma sala... mas so ta dando isso no c&c renegade rip! serious sam 2, cs, quake2, tudo roda normal, nao da essas travadas chatas, alguem ai sabe oq ta acontecendo? to pensando em pegar o iso pra ver se o problema ta no rip

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  3. #2
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    Acho q n...
    E o engine q eh mto vagabundo... ...na net devio ao ping, netcode desse jogo e ao proprio engine pego 20, 15, 10 FPS...
    Tipo, no engine do Quake 3 q eh mais pesado q isso, roadando com mto mais coisa n da tao pouco...
    Acho essas travadas sao normais do jogo... ..infelizmente...
    Quanto vc tem de RAm ? Qual sua placa de video ?

  4. #3
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    num e' prob do RIP, tah cheio d gente tendo problemas...
    num e' exatamente prob do engine do jogo...
    e' q esse jogo mudou muito desde quando o engine tava "pronto" e os cara puzeram um pouco d detalhes demais pro engin., intaum tah precisando de CPUs e GPUs bem boms memu...

    uma coisa q pode talveiz ajudah, poe em 16 (32 num muda nada e fica BEM mais lento!) bits (se tiver em 32) a RES q c preferir (gosto de 1024), e
    liga EXPERT MODE:

    geometry detail pode por no max, q num vih mta diferenca em velocidade...
    character shadows no minimo (num faiz tanta dif na aparencia mais faiz bastante na velocidade, e c nem vai notar nos DETALHES DAS SOMBRAS ne' porra!)
    texture detail - c percebe bastante o visual E velocidade.. tenta no max, c vc acha q tah lento, poe no meio e c ainda tah lento ae c poe no min
    particle detail, pode por no min, q faiz mais dif na performance do q no visual
    surface effect detail, er.. sei lah, num tentei mudar, deixei no max...

    TEXTURE FILTER: BILINEAR

    desliga "terrain casts shadows"

    [i]nota: estas ae sao as configs q deram o melhor balanco entre visual e velocidade no meu Duron800, 256ram, GeForce2mx 32mb, mais eu num ligo c roda um pouco lento, puiz tudo no max (menus char shadow detail pq e' inutil d+.

  5. #4
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    Tipo
    O engine eh uma bosta cara, po, se um engine com essa qualidade roda mal na minha maquina, q aguenta numa boa Wolf, UT, QUake, eh pq a parada eh mal feita...

  6. #5
    rrf
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    valeu LFLFM, aki depois de morrer fica 1 FPS , trava tudo...

    Mas depois roda na boa, no comeco pensei que era lag, mas depois vi que nao era...

    Mas jah me acostumei com isso

  7. #6
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    ueh .. eu sei q esse jogo praticamente nao usa transfor & lighting

    mas mesmo assim ele soh fica lento aqui hora q ta saindo pau de tank com explosao pra tudo q eh lado

  8. #7
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Acho q n...
    E o engine q eh mto vagabundo... ...na net devio ao ping, netcode desse jogo e ao proprio engine pego 20, 15, 10 FPS...
    Tipo, no engine do Quake 3 q eh mais pesado q isso, roadando com mto mais coisa n da tao pouco...
    Acho essas travadas sao normais do jogo... ..infelizmente...
    Quanto vc tem de RAm ? Qual sua placa de video ?
    meu pc eh:

    P3 750MHZ
    192 RAM
    GEFORCE2 MX200 32MB AGP
    SOUND BLASTER 16 ISA

    acredito q o problema nao seja no meu pc, pois jogos como tribes 2, cs, serious sam 2 e black & white na boa, rodam direitinho sem as travadas q dao no renegade! acredito q o problema seja realmente no engine do renegade q eh muito carregado, cara ele trava sempre q eu vou pra um ambiente novo! jogar no skirmish eh impossivel... e tipo, percebi q o problema eh no jogo qd volto pra um ambiente q eu ja estive antes! ele fica perfeito, roda direitinho, mas ai eh so entrar num ambiente novo q comecam as travadas... ate qd eu atiro pela primeira vez ele trava, como se estivesse processando o som e o grafico da arma... nao sei se eh bem assim, mas trava toda vez q vo fazer algo q nao fiz antes, vo pegar o iso dele pra ver se o problema ta no rip

  9. #8
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    Cara esse seu problema eh tipico de FALTA de memoria ram, ou HD fragmentado..

    Ve se ele le o HD na hora q da essas travadas..

    outra coisa

    Sua placa de video eh fraca

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