+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Um bug interessante ou recurso escondido?

    Hmmm...
    Estava eu jogando em Stalingrad como aliado, tendo controlado todas as bases possíveis, quando tive a idéia típica de pegar um tanque e entrar por trás da base Axis e ficar matando os alemãezinhos recém nascidos (lol)

    Depois de um ou dois spawn aconteceu uma coisa interessante. Eles pararam de dar spawn!! Os outros que estavam jogando comigo começaram a invadir e de repente os tickets dos axis começaram a cair como se eu tivesse conquistado a base !!!

    E assim acabou o jogo.

    Fui testar em Bocage e notei que realmente você pode conquistar as bases que estão marcadas como não conquistáveis! Digo, você não conquista e elas continuam sendo do inimigo, mas ela deixa de ser um spawn point !????

    Eu ainda não testei se isto acontece com humanos, no caso estava eu e outros 3 humanos como aliados e só bot nos axis. Depois vou ver se da para fazer isto se tiver humanos no time adversário, mas não vejo porque não.

    Então eis a pergunta: bug ou recurso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    deve ser bug com ... bot ...

    direto dou uma de spaw camper ... mas nunca aconteceu isso nos servers ......

  4. #3
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por TCB-Prisidente
    deve ser bug com ... bot ...

    direto dou uma de spaw camper ... mas nunca aconteceu isso nos servers ......
    Aff odeio os spawn-campers, mesmo q seja do meu time, tira a graça do jogo, ser anti-jogo e alem do cara ficar ali papando frag ele ainda fala "Mando mt"

    Deploravel

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    os tickets nao estavam caindo pq vcs tavam matando os caras?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Nai

    Eu estava jogando com 1000% de tickets ^^

    Eles caiam 100 por segundo

    ACHO que não era a gente que estava matando lol

    ...

    eu só campeio quando é contra bot, contra humano tem outras coisas mais interessantes para se fazer >D

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    264
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Aff odeio os spawn-campers, mesmo q seja do meu time, tira a graça do jogo, ser anti-jogo e alem do cara ficar ali papando frag ele ainda fala "Mando mt"

    Deploravel
    no camp da lost perdemos do ek pq ele paravam os tanques em frente os spaws ...... nao catavam a bandeira mas matavam todos q nasciam .. isso tb é estratégia ....

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    231
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TCB-Prisidente
    no camp da lost perdemos do ek pq ele paravam os tanques em frente os spaws ...... nao catavam a bandeira mas matavam todos q nasciam .. isso tb é estratégia ....
    Em alguns servidores estrangeiros, campear na base é passível de kick. Em alguns, é proibido até atirar de sniper ou de artilharia na base inimiga (aí já acho radical demais). Os ataques aéreos são permitidos em todos os servidores que joguei.
    Contra camperagem na base, é só uns três daraem respawn de anti-tank que resolve a camperagem de tank. Lembrando que no hangar tem a "janela mágica" pra quem não conhece...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Tp.. eu axo que pode ser considerado como tatica sim...
    fikar no hangar
    e impedir de pegarem os avioes eh uma grande vantagem na batalha
    eh claro que mais cedo ou mais tarde sera destruido
    mas enquanto isso
    pode-se ganhar uma grande vantagem contra inimigos sem poderio aéreo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ScreenShot
    Contra camperagem na base, é só uns três daraem respawn de anti-tank que resolve a camperagem de tank. Lembrando que no hangar tem a "janela mágica" pra quem não conhece...
    Boiei, q troço é esse de janela mágica? XT?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    533
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soldier Cássio
    Boiei, q troço é esse de janela mágica? XT?
    Tem uma janela no meio da parede no fundo do hangar, que permite que vc atire bazookas, granadas e afins, mas que não deixa o inverso ser verdadeiro.
    Ou seja, o tanque dentro do hangar poder descarregar a munição dele na janela, que o sujeito que estiver do outro lado nada sofrerá.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Re: Um bug interessante ou recurso escondido?

    Originalmente enviada por RahXephon
    Hmmm...
    Estava eu jogando em Stalingrad como aliado, tendo controlado todas as bases possíveis, quando tive a idéia típica de pegar um tanque e entrar por trás da base Axis e ficar matando os alemãezinhos recém nascidos (lol)

    Depois de um ou dois spawn aconteceu uma coisa interessante. Eles pararam de dar spawn!! Os outros que estavam jogando comigo começaram a invadir e de repente os tickets dos axis começaram a cair como se eu tivesse conquistado a base !!!

    E assim acabou o jogo.

    Fui testar em Bocage e notei que realmente você pode conquistar as bases que estão marcadas como não conquistáveis! Digo, você não conquista e elas continuam sendo do inimigo, mas ela deixa de ser um spawn point !????

    Eu ainda não testei se isto acontece com humanos, no caso estava eu e outros 3 humanos como aliados e só bot nos axis. Depois vou ver se da para fazer isto se tiver humanos no time adversário, mas não vejo porque não.

    Então eis a pergunta: bug ou recurso?

    velho, vc deve ser novo no battlefield,portanto presta atencao ai..

    qndo ninguem mais nasce e as flags estao todas conquistadas os tickets caiem totalmente pq obviamente isso representa q ou o time desistiu(no caso de mapas q tem spawn points nao conquistaveis caso de stalingrad) ou o time nao tem mais onde nascer(caso de omaha por exemplo)

    portanto, isso nao eh bug ou recurso escondido(e tb as flags nao conquistaveis continuam nao conquistaveis),o jogo sempre foi assim, e eh ateh meio obvio q isso aconteca..

    espero ter sido claro na explicacao

  13. #12
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Um bug interessante ou recurso escondido?

    Originalmente enviada por -=EAB=- Padawan
    velho, vc deve ser novo no battlefield,portanto presta atencao ai..

    qndo ninguem mais nasce e as flags estao todas conquistadas os tickets caiem totalmente pq obviamente isso representa q ou o time desistiu(no caso de mapas q tem spawn points nao conquistaveis caso de stalingrad) ou o time nao tem mais onde nascer(caso de omaha por exemplo)

    portanto, isso nao eh bug ou recurso escondido(e tb as flags nao conquistaveis continuam nao conquistaveis),o jogo sempre foi assim, e eh ateh meio obvio q isso aconteca..

    espero ter sido claro na explicacao
    nao foi claro nao pada... o kra falou que caia de 100 em 100 tickets... isso soh acontece em mapas como WAKE ISLAND... E TOBRUK... ONDE UM ATACA E OTRO DEFENDE.... STALINGRADO EH OS 2 LUTANDO POR UM LOCAL NEUTRO... NAO TEM LOGICA... DEVE SER UM RECURSO ESCONDIDO

    PS: mal pelo caps... soh vique tava ligado depois de falar.... ai deu preguica de resscrever

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    sei lah kra..... axo mt estranho consegui kata uma base "inkatavel".... soh vendo mesmo

  15. #14
    Sin
    Sin está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TCB-Prisidente
    no camp da lost perdemos do ek pq ele paravam os tanques em frente os spaws ...... nao catavam a bandeira mas matavam todos q nasciam .. isso tb é estratégia ....
    A gente catava as flags sim...o tanque ficava parado em frente ao respawn na área de captura da flag...vcs nasciam pra tentar defender e tomavam bala ateh a flag ser nossa...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Humm olha so... eu conheço 2 formas de perder tickets, tem uma terceira que parece isso mas nao eh bem o caso... o primeiro eh matando o inimigo, 1 morto = 1 ticket perdido, dese jeito perde-se ticket bem devagar, talvez o mais lento de todos...

    O segundo (que acontece em mapas conquest-head on) eh pegando todas as bandeiras de um mapa que tem base spawn point nos dois times(as bases que nao podem ser conquistadas, principais do time, como tem em stalingrado)... nesse caso a perda de tickets do time sem bandeira nenhuma acontece, mas eh bem lento, algo tipo 1 ticket por segundo...

    O terceiro (que acontece em mapas conquest-assault) tipo nao eh bem uma forma de perder tickets, mas mais uma forma de perder o round... eh o caso de Omaha, Tobruk e Iwo Jima... em Omaha em especial, como exemplo... se os aliados tomarem todas as bandeiras e matarem todos os Nazi, acaba o round, vitoria aliada... o jogo mostra uma perda de tickets muito acelerada, fora de controle, ate o zero, pq eles "extinguiram" todas as bases e toda a força Nazista remanescente da regiao, isso termina a batalha e acaba com possiveis forças remanescentes... o mesmo acontece se os Nazis afundarem o Destroyer aliado e matarem todos q estao vivos depois dele afundar, desde que nao tenham conquistado a praia, ponto que os Nazis nao podem conquistar...

    Esse terceiro exemplo, caracteristico so de mapas tipo conquest-assault, eh o unico q bate com o q ele descreveu, uma forma rapidissima de perda de tickets... como staligrado nao eh desse tipo, eh mapa conquest-head on, parece estranho mesmo... mas nunca vi acontecer na net nao...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões